LOOK DO DIA Todo em pedrarias! Um LUXO!

Gente, semana passada foi o chá beneficente da AMR. De todas, vou postar apenas quatro mesas aqui no Dilucious. Para o dia das mães, aproveitei a mensagem de Maria Eugênia Couri com sua maravilhosa mesa veja aqui, dedicada à sua mãe. Linda! Hoje trago uma obra de arte, ou… não… trago joias. Olha que deslumbramento o trabalho da minha prima Ducarmo em parceria com nossa amiga Ju Nunes. Quero que vocês prestem bastante atenção nos copinhos, mas junto a eles, o sousplat e o porta-guardanapos – tudo em pedrarias. Não aguentei! Tive de comprar 14 copinhos. Sabe como vou usá-los? Um na frente de cada convidado com um pequeno buquet de rosinhas. Ah nãooo!!! Que tchuco! Ou melhor – QUE LUXO!

Look Ju pedrari

Look Ju pedraria

Look Ju pedras

Look ju

Look ju amr pedraria

Look ju_Fotor_Collage

Look Ju pedras

Look ju

Look Ju AMR

flores

Look Ju pedras

Look Ju pedras

Look Ju pedras

Look Ju pedras

Look Ju pedrari

IMG_2890

Hortencia

Look Ju pedras

Look Ju pedras

Look Ju pedras

decoraçao

Hoje, muitos anjinhos vieram para despertar um desígnio em seu coração! Sem saber, você acordou acertando o alvo, pois o pedaço de felicidade que alguém vai sentir ou vai ter, virá de sua generosidade. O mais bacana é que você nem sabe quem terá assistência, nem conhece a pessoinha que será beneficiada. Por isso, sua preciosa presença é motivo de alegria e alegria combina com criança. Em nome delas, um imenso obrigada e depois dessa deliciosa tarde, só posso querer que Deus te abençoe!

Look Ju pedra

CUPCASES As peças podem ser adquiridas com: Juliana Nunes: 8771 0303 Ducarmo: 9197 9748
CUPCASES
As peças podem ser adquiridas com:
Juliana Nunes: 8771 0303
Ducarmo: 9197 9748

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

37 comentários em “LOOK DO DIA Todo em pedrarias! Um LUXO!”

    1. Ducarmo e Ju, ultimamente o que mais gosto de ver é o resultado das fotos, se ficaram lindas, etc. Mas no caso da mesa de vocês, isso foi muito fácil, a produção estava perfeita, o bom gosto tomou conta de cada pedacinho, e o astral entrou cooperando, fazendo com que a mesa tivesse brilho próprio. Parabéns por tudo meninas. Vocês também brilharam!

      1. Eu que

        Agredeço imensamente esse lindo post!!!!
        Vc sempre arrasa nas fotos e faz nossas peças ficarem ainda mais valorizadas,
        bjo grande com carinho

  1. Cristina Machado

    Não sei como serão as outras mesas Dilu, mas essa de hoje “arrebentou”!!!!!
    Linda, delicada , perfeita e muito original , reparei tudo que vc falou p reparar e ainda não parei de reparar kkkkk
    Parabéns para Ducarmo e Ju Nunes!
    Bjs.

  2. Teresa Cristina

    Dilu,
    Também tive a oportunidade de ver, apreciar, reparar e também clicar esta mesa maravilhosa, na tarde do Chá Beneficente da AMR.
    A elegância da louça , somada a as cores das pedrarias com as flores realmente estava um deslumbramento …
    Parabéns as madrinhas das mesas Ducarmo e Ju Nunes por terem participado com tanta elegância e obrigada também a presença gostosa e amigável das convidadas Dilú Villela ,Dorinha Bartomeo,Rosangela Bartolomeo , Virginia Campolina e….. (as demais que não sei o nome ) , os anjinhos da AMR, estão mais felizes por todas vocês !!!!
    Grande beijo e parabéns pelo Post .

    1. Ah Teresa, obrigada querida, eu fiquei muito feliz por ter conhecido o lindo trabalho da AMR, foi meu primeiro ano.

      Assim como você, fiquei emocionada na entrada das crianças. Além do motivo natural, me lembrei naquele momento dos quase 4 meses que frequentei o AMR diariamente. Tantas coisas eu vi ali, tantas lágrimas, tantos rostinhos felizes também, tantas mães que levam suas crianças em cadeiras de rodas naqueles passeios que não têm a menor condição para pedestre, que dirá para cadeirante. É um Brasil de contraste. Sempre me lembrava de um político que mora bem ali pertinho, que embolsou tamanha fortuna (pra gente imensurável), e me perguntava porque ele não tirava uns tostõezinhos para arrumar aquele passeio, ou que usasse da sua situação privilegiada de político para tal. Mas logo em seguida eu me lembrava que de dentro de seu helicóptero, o safado não poderia mesmo fazer nem idéia do que passam essas crianças e suas mães. Desculpe o desabafo.

  3. Beatriz Toledo

    Dilu, que tarde maravilhosa passamos usufruindo de tanta beleza, bom gosto, amigas, delícias e ainda esquentando os corações de pessoinhas especiais !!!!!!!!!!! Ju e Ducarmo, parabéns!!!!!! Dilu as fotos estão maraaaaaaaaavilhosas!

    1. Obrigada Bia querida, as fotos são fáceis de fazer a partir de tanta coisa linda.
      Maravilhosa, foi mesmo uma bela tarde, principalmente se, depois dela, conseguirmos atingir nosso objetivo. Deus vai nos ajudar a ajudar, tenho fé nisso!
      Bjs

  4. Maria Pia Paiva

    Dilu amei o post e mais uma vez a Ducarmo e a Ju brilharam com estas mãos talentosas!!!!
    Parabenizo todas pelo gesto de solidariedade!!!!!

    1. As fotos estão aí para você apreciar o bom gosto das meninas, mas infelizmente o astral ainda não é possível ser colocado em imagens. Você conhecendo a turma SEXTA FELIZ , sabe como foi deliciosa nossa tarde. Pia querida, foi uma pena você não ter podido ir, sentimos muito a sua falta. Bjss

  5. dorinha bartolomeo

    Realmente foi uma tarde especial!!! Nossa mesa estava deslumbrante com as pecas da Du e da Ju. Bem mostradas nas fotos maravilhosas da Dilu. Parabéns meninas!!! E encontrar com amigas tao queridas para poder fazer o bem… isso nao tem preco!!!

  6. Olha! Essa mesa poderia tranquilamente estar em outros mundos, principalmente no primeiro. Mesmo com muitas “joias, ficou simples! Mesmo muito chic, ficou sem afetação. Parabéns, vocês arrasaram!

    1. Você tem razão Janine. É um trabalho que pode fazer bonito em qualquer lugar do mundo, e também, nos melhores magasins. Bjss

  7. Denise Mascarenhas C.Simoes

    Novamente Ju e Ducarmo fizeram a mesa dos sonhos,maravilhosa,perfeita , a louca combinando com o souplat e o porta guardanapo , todos nos mesmos tons de rosa. Parabens a voces duas e a Dilú pelas lindas fotos.

    1. Obrigada querida Denise, pela pequena parte que me toca! Estou muito feliz por ter sido convidada a fotografar tanta lindeza! Bjs

  8. Priscila Mateus

    Eu fui e não vi essa mesa tão linda! Ainda bem que você está postando aqui Dilu. Dá pra gente a oportunidade de ver aquilo que não deu tempo de ver lá. Bjs

  9. virginia campolina de sa

    Ju e Ducarmo talento puro! Tarde de alegria e descontração!!! Tudo feito com carinho e generosidade de quem tem coração cheio de amor! Bonito demais! Dilu registrando tudo que nem fotógrafa profissional! Tá abusada essa menina!

  10. Júnia Machado

    Esta mesa realmente é um Luxo! Adorei cada detalhe, as peças são de extremo bom gosto e as fotos valorizaram cada detalhe.

  11. junia vaz de almeida

    Aliar beleza com generosidade é para poucos!
    Parabéns DoCarmo e Jú pelas peças deslumbrantes fotografadas com riqueza pela Dilu.
    E mais ainda por participarem de causa tão nobre!

  12. Nilza da Cruz Silva

    Já tivemos , aqui no blog , a oportunidade de apreciarmos o lindo trabalho da Ducarmo e da Juliana .
    Agora , apresentados na produção desta maravilhosa mesa , ficam muito mais valorizados …
    Tudo tão lindamente composto para um evento de causa tão nobre .
    Parabéns , Ducarmo e Juliana e muito mais sucesso !
    Dilu , parabéns pela qualidade das fotos , elas enaltecem muito o trabalho das meninas !
    Bjs .

  13. Querida Dilu,
    Tem sido um prazer acompanhar seu blog, pois você fotografa com maestria e escreve com poesia! Obrigada por divulgar nosso evento, o Chá Beneficente da AMR. Todas as madrinhas são pessoas especiais, que dedicam seu tempo e carinho para produzir essas mesas de sonho que encantam tanto nossas convidadas e nós ajudam a ajudar.. Minha gratidão a elas e um abraço carinhoso em você!
    Bernadette Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima