LOOK DO DIA com Rosália Nazareth

O chá em benefício da AMR, que no outro post coloquei o O cortado para brincar com a palavra AMOR, contou também com a artista e competente joalheira Rosália Nazareth. Tão precioso quanto o evento, foi o amor que ela dedicou ao transformar sua mesa em valiosa ação de ajuda. Tão valiosa que até pérolas foram usadas para enaltecer ainda mais o acontecimento que ajuda a cuidar da reabilitação e inclusão social de muitas crianças e adolescentes com deficiência física. Rosália querida, assim como todas as outras que de alguma forma colaboraram, você fez a diferença, ajudando a transformar aquela em uma tarde mágica… ou, em uma pérola de tarde. Parabéns!!!

rosalia_Fotor_Collagerosalia flores

rosalia porta

rosalia copo

rosalia porta guardanapo

rosalia açucar

rosalia porta

rosalia mesa perolas

Rosalia Nazareth Face

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

16 comentários em “LOOK DO DIA com Rosália Nazareth”

  1. Nilza da Cruz Silva

    Prezada , Rosália !
    O encantamento das obras de arte que vc produz , o brilho de suas jóias , refletiram claramente na sua linda mesa

    Maravilhosos detalhes como os das louças , cristais , bordados e arranjos florais , deram a dimensão do seu extremado bom gosto, ”emprestado” à linda festa promovida pela AMR , entidade que só faz o bem !
    Parabéns !!! … rsrs , a imagem das lindas pérolas South Sea , que são uma das minhas paixões , me estimulou vir aqui rapidamente te felicitar …
    Abraços !

  2. Fernanda Machado Pires

    Dilu, as joias da Rosalia Nazareth são deslumbrantes. Quero dizer que não apenas para as joias o bom gosto dela reina, deve ser em tudo.
    Parabens Rosalia, super linda sua mesa

  3. Muito bacana esse trabalho da AMR. Tanto as madrinhas qto as organizadoras estão de parabéns. Essa mesa ficou maravilhosa pra combinar com a dona dela, beijão meninas

    1. Lud querida, é maravilhoso saber que além de bom gosto, existem pessoas assim como a Rosalia, que usa seu dom para praticar a solidariedade. Bjs

  4. Eu fui num almoço que teve o desfile das joias da Rosalia Nazareth… meu Deus! Num dá nem pra acreditar em tanta maravilha. A mesa nem é de se surpreender. Parabens para essa bela mulher!

    1. O resultado do chá é a caridade, bacana quem consegue transformar o belo num trabalho maravilhoso de ajuda. Só temos a agradecer essas mulheres queridas que doam beleza. Bjss

  5. Junia W. Rezende

    Ai que vontade de montar uma mesa assim toda linda e fazer um chá bem delicioso. Dilu, a mesa ta dada a ideia, agora vc podia dar as comidinhas. Que tal?

  6. Acho ótima idéia Junia, assim que der, vou colocar umas receitinhas para um delicioso chá. Ai poderemos juntar a beleza e as delicias. Hummm Aguarde querida!

  7. Dani Cazadiera

    Muito bonito o trabalho que elas se propoem a fazer. Ajudar o próximo, deixando de lado mil afazeres, não é para qualquer pessoa. Antes de elogiar a mesa, que é linda, quero elogiar a Rosalia como doadora de seu tempo ao próximo, isto é muito bonito. Parabens

  8. junia vaz de almeida

    Nossa de tirar de folego!
    Quanta harmonia nas cores e arranjos,sem contar as perolas.
    Delicadeza de artista.Parabéns Rosália pela linda mesa!

  9. Gente, é muito bom fazer coisas bonitas, em todos os sentindos. Faz o bem com o belo. Parabens Rosalia, tá linda a mesa, sem contar seu trabalho que é maravilhoso.

  10. Maria das Graças Pimenta Sanna

    Parabéns Dilu, pelo espaço de divulgação de trabalhos, tão especiais, como esta mesa preparada com tanta e arte e carinho. Parabéns tb a vc Rosalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima