LOOK DO DIA Para comemorar, qualquer dia é dia!

12 de junho, Dia dos Namorados! Este ano, ainda não se sabe, talvez seja no dia 11 de junho… Mais essa! Por causa da Abertura da Copa, querem fazer um Dia dos Namorados flexível, imagine!!! Mas não tem problema, para comemorar, qualquer dia é dia! E de um modo ou de outro, não faltam opções: restaurantes, bares, boates, shows, tudo para aquecer seu coração e fazer com que esse dia seja memorável. Mas e se você quiser fazer um lindo momento particular, que tal se inspirar nestas cores vibrantes e fantásticas, vestir sua mesa e comemorar só você e seu amor, ou entre casais amigos? É um Look do Dia com a cara de um romance alegre, descontraído, colorido… enfim, a cara que todo romance deve ter: vibrante! 

 

Look Namorados 7

Look Namorados 6

Look Namorados 5

Look Namorados 4

Look Namorados 3

Look Namorados 2

Look Namorados 1

Vasilhame: Acervo Pessoal Jogos Americanos: Amarelo de linho Guardanapos: Linho amarelo e Tricoline floral Porta-Guardanapos: Rosa Fazendo Acontecer Junia Vaz de Almeida – 8858.45.28 Coisas de Mesa juniavaz@ig.com.br
Vasilhame: Acervo Pessoal com lindos copos pintados à mão por Guta Zuquim da Quality Decorações. Um luxo!
Jogos Americanos Coisas de Mesa: Amarelo de linho
Guardanapos Coisas de Mesa: Linho amarelo e Tricoline floral
Porta-Guardanapos Fazendo Acontecer: Rosa rosa
Junia Vaz de Almeida – 8858.45.28 / Coisas de mesa / junia vaz@ig.com.br
Monica Lobato 9342 86 23 / Tereza Campos Horta Lobato 9828 69 95 / Fazendo Acontecer

aaaa

 Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Cristina e Dilu

BBB

24 comentários em “LOOK DO DIA Para comemorar, qualquer dia é dia!”

    1. Brenda querida, muito obrigada, eu tb achei que ficou lindo, mas não fui eu quem fez. A Junia Vaz é de um bom gosto incrível e foi quem montou essa mesa. Eu adorei, ainda mais que ela foi tão generosa comigo, que quando veio aqui em casa para entregar os guardanapos, os jogos americanos e me viu a mil e quinhentos na cozinha… Não pensou duas vezes e me ofereceu a gentileza de montar tudo pra mim, acredita?

    1. Bianca, tenho de confessar que essa não é a minha praia, gosto mesmo é do fogão, dos pratos, e tudo que envolve a comida. A Junia Vaz da COISAS DE MESA foi quem me ajudou a montar tudo e foi surpresa pra mim e para minhas convidadas. Acredita que só fui ver quando elas chegaram? Rsrsrss Vimos juntas! Eta surpresa boa!

    1. Karol, já falei ai pra cima que não sou muito ligada na montagem da mesa. Seu comentário me fez lembrar o gestual da Junia Vaz, que foi quem montou a mesa nesse dia. Em cada movimento, ela transmite uma linguagem simbólica e linda. É o que reuniões, encontros, festas ou simples refeições precisam. De carinho,
      Minha querida, vejo que vc é nova aqui no blog, espero que goste e volte mais vezes. Bjs

  1. Nilza da Cruz Silva

    Dilu , que maravilhosa esta mesa !
    Vc disse muito bem , como não amar um trabalho tão lindo , colorido , vibrante , que encanta nossos olhos e nos inspira a comemorar a data em questão e tantos outros momentos , com nossas familias e amigos …
    Adorei o lindo trabalho da Guta Zuquim ! Conheci aqui no blog o talento da Fazendo Acontecer! Coisas de Mesa , como sempre , fazendo sucesso com suas belas peças !
    Parabéns a todas vcs que participaram da produção desta linda mesa !
    Bjs.

    1. Nilza, os copos da Guta são lindos, e super chics. Adorei! O trabalho da Fazendo Acontecer tb é tão bábaro! Pena que tenho poucas coisas delas. A Junia fez a gentileza de montar a mesa pra mim, acredita? Estava a mil na cozinha e ela chegou toda solícita, daquele jeito dela, sempre fofa.
      Estou muito feliz com a Cris, ela tem me ajudado muito, e escrito coisas lindas, como esse texto por exemplo. Pessoa linda que vc ainda não conhece, mas quero demais apresentar vcs duas. Assim que vc voltar de ED, vamos combinar, ok?
      Bjs querida

  2. Maira Cury de Melo

    Meninas… vcs arrasam! Quem montou, quem escreveu, quem vendeu, enfim, todas! Beijinho em cada uma por nos proporcionar uma inspiração tão linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima