Arte com Sabor Família TORTA DE MORANGO

Torta de Morango

Nossa! Hoje está até parecendo Dia dos Namorados! Não tem importância se esse dia especial já passou, comemore assim mesmo, e com uma TORTA DE MORANGO, que tem a cor da paixão, o sabor do amor e parece uma poesia. É mesmo, parece que os Deuses emprestaram suas vozes a ela, e ela devolveu, de uma maneira “torta”, pelo paladar. Delícia! Dilucious! Diluciosa! Diluminada! Essa torta é tudo isso porque se parece… hummm!… já que falamos em Deus, ela parece uma oração! Sim, você tem vontade de ajoelhar e rezar. Então, saboreie a torta de joelhos, e já que está orando, agradeça pelos amores que você tem: o amor pelo seu amor, pela sua vida, pela oportunidade de viver mais um dia… ah! e pela generosidade da Dorinha, em vir toda semana nos trazer receitas como essa! Thanks Dorinha!!!

 

BAIXAR RECEITA

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dorinha e Sofia

BBB

17 comentários em “Arte com Sabor Família TORTA DE MORANGO”

  1. dora fonseca campos

    Está é a torta mais gostosa que eu conheço e que sei fazer , pq acho que já ê uma torta da família .Aprendi com a Dinalva.Bjs

    1. Ah tia, que bacana, não sabia! Sei que ela foi feita muitas vezes lá em casa e sempre maravilhosa. Hummm! Delícia! Bjs querida

  2. Nilza da Cruz Silva

    Deliciosa a torta que a Dorinha publicou …
    Não temos hábito de comer sobremesa por causa da ”bendita” balança , mas para a torta de morangos e limão , kkkk , abrimos excessão . Que maravilha deliciosa , meninas , torta muito fácil de fazer !
    Obrigada , kkkk , acabamos de achar o mapa da mina …
    Bjs , Dilu e Dorinha !

    1. Galiana, desculpe, só hoje estou vendo seu elogio e comentário. Obrigada querida, vc me fez mais feliz nessa segunda que começa! Bjss

  3. olá…nao entendi a parte dos cubos de gelo!!! eh p fazer a gelatina c duas xic. de agua mas os cubos é p colocar NA GELATINA ou eh p colocar como banho maria p esfriar! obg abraços.

    1. Rosi, bom dia! A receita é da Dorinha, mas ela está viajando, por isso é capaz de não ver, me permita responder por ela.
      Os cubos de gelo são colocados dentro da gelatina – eles fazem o papel da água fria final que se coloca na gelatina antes de levar a geladeira – fazendo assim, o processo de esfriamento acelera.
      Você vai adorar essa torta, pois é muito leve, delicada, simples e super saborosa. Bom aproveito!
      Depois conta pra gente como ficou, tá? Bjss e uma ótima semana pra vc e sua família, Dilu

      1. aah tá kkk obg por responder prontamente minha dúvida!!! desejo o msm pra vc e sua família…tudo d bom!!! e claro q qdo fizer…passo aki pra dizer os elogios q recebi kk bjus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima