Be The First at HÔTEL PLAZA ATHÉNÉE, Paris

BE THE FIRST

O Hôtel Plaza Athénée além de ficar perto da Torre Eiffel e do Rio Sena, ainda está localizado no coração do Triangle d’Or, isso é, “Triângulo de Ouro” na conceituada Av. Montaigne, endereço da alta-costura parisiense. Desde sua abertura em 1913, o hotel tem sido a escolha de celebridades, mas agora, completamente reformado, é a preferência dos que desejam experimentar a energia e elegância de Paris, cidade privilegiada.

 be the first plaza athene

Mas privilégio também é dos felizardos que podem usufruir o que o hotel acaba de oferecer. Bem, deixa eu explicar melhor: Semana passada recebi um email com este título: BE THE FRIST. Ser a primeira?

be the first_Fotor_Collage

Deixa eu esclarecer: Para comemorar sua reabertura, o Hôtel Plaza Athénée convida os primeiros hóspedes que fizerem reserva para marcar a ocasião. Como? Eles prometem estar lá com suas câmeras e fazer destes felizes “primeiros”, uma foto/lembrança da cerimônia de sua reinauguração, com um simbólico corte da fita inaugural. Mas não é só isso. Oferecerão dois Black Rose Royal cocktails no bar redecorado, café da manhã e lembrancinha de chocolate, tudo como cortesia.

be the first desenho

A oferta só é válida para estadias entre 1 a 31 de Agosto de 2014. Quem quiser fazer uma reserva, deve clicar em “Verificar disponibilidade” ou entrar em contato com a equipe de reservas on +33 1 53 67 65 67 ou e-mail reservations.HPA @ dorchestercollection.com

Hotel Plaza Athenée
Hotel Plaza Athenée

Se você for um dos felizes privilegiados, vá, aproveite muito e depois nos conte tudo. BON VOYAGE!

.

aaaa

Se quiser receber as atualizações do Dilucious, cadastre-se aqui

BBB

18 comentários em “Be The First at HÔTEL PLAZA ATHÉNÉE, Paris”

    1. Somos Polinha, graças a Deus temos saúde, alegria de viver e disposição! Isso é ser chic! Ah… se ainda puder ficar nem que seja uma vezinha num hotel como esse……….

    1. Eu também Leonardo, ficamos ali em frente e era muito ruim ficar só vendo tapume. Só a frente do hotel com aquele mundo de flor vermelha já é um delírio para os olhos. Bjss

  1. Beatriz Luzze de Carvalho

    Dilu
    Eu recebi esse email também e nós estamos muito tentados. Se a gente for te mando as fotos para o It amigos.
    Beijosss

    1. Ah Beatriz, vai mesmo, e conta tudo pra gente, imagina a nossa curiosidade. Tira foto de tudo. Vou ficar aqui torcendo, bjs e desde já, boa viagem!

  2. Plus on veut, mieux on veut!

    Ahh Paris. A Cidade das Luzes onde tem inspirados poetas e artistas por séculos. Com sua arte e arquitetura icônica, Cafés culturais, ar de romance e gastronomia divina de deuses, Paris é o ponto de encontro do chique com o divino, onde o feio fica bonito… E o Plaza Athénée é parte dessa história.
    Bjs!

    1. Felix querido, você é um fofo! Seus comentários, únicos! Adoro! Obrigada por participar com tanta presença aqui no blog, bjs

  3. Ah Paris. Que feliz seu comentário Felix Matos, suas palavras fizeram eu me derreter mais do que eu já sou derretida com esta cidade maravilhosa. Blog de poemas, alegrias e amigos felizes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima