Arte Sabor Família CROQUETE DE CARNE

Como muitas das melhores invenções gastronômicas, “a croqueta” nasceu por necessidade, misturando o que os espanhóis tinham em casa, e pimpa! Conseguiram esse efeito maravilhoso. Hoje, nos bares de tapas, são a pedida favorita, pois é um grande tira-gosto, mas pode ser um inesperado e delicioso lanche ou uma inusitada entradinha (aqui em casa tem em todos os almoços). Esta receita da Dorinha é dos verdadeiros e irresistíveis croquetes. Afff!! Não dá pra comer só um! Podem ser feitos com qualquer tipo de carne, peixe, camarão, bacalhau (depois de experimentar um, você vai dizer: isso sim é um bolinho de bacalhau dos Deuses) e para quem tem vegetariano em casa, troque a carne por mandioca, batata, fica uma coisa de bom. Experimente fazer um menu degustação com vários sabores e depois nos conte qual deles você elege como o melhor, isso se conseguir chegar a alguma conclusão. Ah… se dê também o prazer de parar e observar a expressão das pessoas quando você servir os croquetes. Eles serão literalmente, de-vo-ra-dos!!! Rsrssss….

croquete medio

BAIXAR RECEITA

aaaaOiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dorinha e Sofia

BBB

Você poderá gostar de:

12 comentários em “Arte Sabor Família CROQUETE DE CARNE

  1. Sempre eu tive muita curiosidade para saber como o croquete ficava molinho por dentro. Agora sim! Coisas muito simples e tão fantásticas, não é?

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps