Ah nãoo férias, cadê você? Quero voltar pra Miami!

Genteee, andei sumida, né? Me desculpem, mas tô super corrida ! As aulas voltaram, academia, mercearia, mercado (sim, hoje em dia por causa do blog, eu que faço compras aqui pra casa, mamãe só cozinha). Aff! Ah nãoo férias, cadê você? Quero voltar pra Miami! Mas enfim, eu estava viajando, e como mamãe sempre pede, tirei foto de alguns restaurantes legais pra mostrar pra vocês!! A gente chegou em Miami no final da tarde, aí até pegar mala, passar na alfândega, pegar carro, etc etc e chegar no hotel… já era noite.

.

.

Eu em Miami

Eu em Miami

 Ah nãoo, quero voltar… Férias, cadê você?

Por Louise Bartolomeo Villela

Como estávamos cansados da viagem, fomos comer numa hamburgueria perto do hotel. O lugar se chama Shake n Shack e é super famosinha!! É uma delicia, e pela situação, a escolha foi ótima. Foi rápido, depois demos uma passeada na Lincoln Road, uma avenida cheia de lojinhas, super legal, e voltamos pro hotel ainda cedo.

m

Shake n Shack

.

No dia seguinte, fomos pro Shopping Aventura Mall e aproveitamos pra almoçar por lá mesmo. Para o meu “clima de dieta”, acho que entrei no restaurante errado. Não me entendam mal, as saladas estavam super gostosas, mas o macarrão… veio com uma cara tããoo boaa!! Arrependi! Bem… o restaurante errado (certíssimo) chama Trattoria Rosalia, fica em frente à loja da Apple.

trattoria rosalia salada

Salada com morango e frango – Trattoria Rosalia

trattoria rosalia

Ceaser salad – Trattoria Rosalia

m

Penne e filé com queijo – Trattoria Rosalia

.

Smith & Wollensky… Hummm, desse nem preciso falar muito. A comida maravilhosa, o lugar mais ainda, a vista… Tava tudo muito, muito, muito gostoso!! Amo o pãozinho de lá, não dá pra parar de comer.

Smith & Wollensky

Smith & Wollensky

smith and wollensky

Smith & Wollensky

n

Smith & Wollensky

Caprese

Caprese – Smith & Wollensky

m

Ceasar Salad – Smith & Wollensky

n

Steak com molho de queijo – Smith & Wollensky

m

Camarão ao molho de limão – Smith & Wollensky

m

Macarrão trufado – Smith & Wollensky

m

Steak com milho e molho bernaise – Smith & Wollensky

.

Agora vem a parte que mamãe tem que fechar o olho. Gente, nós fomos no SHORTY’S BARBECUE – NÚ que lugar longe. Mas NÚ, que lugar delicioso. É bem americano mesmo, aquelas costelas gigantes, sanduíches gigantescos, e um milho… ai, que milho! Ele vem nadando numa piscina de manteiga, mas não tem igual. A gente foi lá pra comer isso, e super valeu a pena. O lugar é bem simples e as mesas são compartilhadas.

SHORTYS BARBECUE (milho)

SHORTY’S BARBECUE (milho)

SHORTYS BARBECUE (milho)

SHORTY’S BARBECUE

.

Depois de pouco tempo em Miami, fomos pra Orlando, onde ficamos a maior parte da viagem. O restaurante Beni Hanna é meu preferido! Vou TODA vez que viajo pra Miami/Orlando! Amo, amo, amo muito aquilo! A comida é uma delícia e é preparada na nossa frente. O chef, super divertido, faz um show com os talheres e os ingredientes. Sempre vem uma salada antes com um molho de gengibre (nota: mamãe aprender a fazer o molho de gengibre) e uma sopa com cogumelos.

m

Salada com molho de gengibre do Beni Hanna

Edamame é uma coisa que eu adoro há muito tempo, mesmo sendo muito chata com alimentos verdes. Essa fava nada mais é do que a soja ainda verde, isto é, a soja que ainda não amadureceu e que ainda está dentro da vagem. Parece uma ervilha torta. Quem não gostar muito das coisas, assim como eu, experimenta! Garanto que vai adorar!

Edaname

Edamame – Beni Hanna

Sopa

Sopa – Beni Hanna

m

Preparando o arroz – Beni Hanna

m

Beni Hanna

m

Beni Hanna

m

Beni Hanna

m

Beni Hanna

.

No Mall at Millenia fomos em dois restaurantes. Um chama Brio. Um italiano que eu fui uma vez com meu pai, e guardei essa lembrança. Ai gente, não sei qual é meu preferido, lá é tão bom também. A entrada que eles têm, eu SEMPRE peço, prefiro nem almoçar do que deixar de comê-la.

,

Salada caprese – Brio

h

Nachos com creme de alcachofras e queijo – Brio

n

Salada com filé – Brio

.

O outro restaurante é o PF Chang. Não é brincadeira o tanto que a gente comeu lá. Queríamos provar tudo, então… Só nos sobrou uma alternativa: pedir quase tudo! Hahahaha… Tava MUITO boa a comida.

Edamane

Olha o Edamane de novo – PF Chang

g

Carne com brócolis – PF Chang

k

Yakisoba de frango – PF Chang

.

No Sea World tem um restaurante super legal. Sua parede é um aquário enorme com peixes e tubarões. A comida não estava tão gostosa, e por ser dentro do parque é meio fora de mão, né? Mas acho que vale a pena conhecer.

sea world

Sea world

sea world

Sea world

Sea World

Frango com creme de mandioca – Sea World

sea world

Carne com legumes e creme de legumes – Sea world

Vendo as fotos e escrevendo esse post, só posso sentir muita vontade de voltar…  Ainda mais quando lembro do sorvete do Mickey e lembro que quase enjoei de tanto que toda hora eu queria comprar esse cookie. Mas também matei saudade dessa delícia e de uma época muito boa na minha vida.

Paixão!

Paixão!

Deixa eu contar: quando eu era pequena, a gente ia pra Disney e minha mãe nem queria saber de parques. Eu ia com papai pro Epcot, ele me assentava no seu ombro e como era férias, podia tudo ou tudo podia! Hahaha… O tempo todo eu queria esse sorvete, e o tempo todo aquilo escorria pelo meu bracinho… E adivinha onde ia parar o sorvete que escorria? Hehehehe… Pra cabeça do papai, tadinho! Ai que lembrança mais “diluciosa“… Ah nãoo férias, cadê você? Quero voltar pra Miami!

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Louise

BBB

 

 

 

 

Você poderá gostar de:

22 comentários em “Ah nãoo férias, cadê você? Quero voltar pra Miami!

  1. Louise, essas dicas mais jovens de Miami é tudo de bom. Meus sobrinhos vão no feriado da semana da criança e eles adoraram. Obrigada

  2. Louise, qual hotel que eu posso ficar? Vou com meus dois meninos de 16 e 18 anos, e eu acho que eles vao gostar da sua idéia. Beijao e obrigada

  3. Ah, Louise , como gostei do seu post!
    Um olhar jovem de reconhecimento à uma cidade que soube se reinventar !
    Agora temos que convencer sua mãe a ir até lá e comprovar que isso é … verdade !❤️

  4. Louise filha de peixe peixinho é. Adorei as fotos, os comentários e dicas.
    Também quero férias, e voltar para Miami..
    Parabéns.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps