Viva a Liberdade e a Criatividade!!!

Por um ensejo divino qualquer, ou apenas pelo carinho que Ele tem comigo, faço parte de um grupo de mulheres maravilhosas, chamado “Sexta Feliz”. Nem preciso explicar do que se trata, seu próprio nome denuncia. Não que encontremos semanalmente, mas para mim, é como se fosse. Mesmo distante, e mesmo que rapidamente, me lembro delas em todos as sextas e meu pensamento vem sempre trazendo uma sensação de “beatitude” (sem querer ser piegas mas sendo, já que somos todas muito sensíveis e nos emocionamos num piscar de olhos – virtude de quem tem alma grande e generosa… rsrssss…). Sinto que essa energia tonificante (a que me acena nas sextas) contém uma parcela de “responsabilidade”, pois só de lembrar um pouquinho do que é dito por elas, já faz com que eu seja sim, um “tico” mais feliz, e por isso, as sextas-feiras da minha vida passaram a ter um apelo a mais. Ok meninas, eu disse por mim, Dilu, mas tenho cá comigo que, todas partilham do mesmo sentimento.

borboleta todas

O post de hoje traz um chá natalino, deslumbrante e inspirador para todos, feito por Lili. Para o texto, não uso uma única palavra minha, tudo que está escrito daqui pra frente são palavras da própria dona da festa – acredita em sintonia? É, gente, energia é isso! No meu post https://dilucious.com.br/?p=16126, Lili foi a última a comentar, e o comentário dela, em todo o contexto, se tornou um approach absolutamente em harmonia com o que ela nos preparou, e agora, faço das palavras dela, a minha mensagem de Natal. Tenho certeza que vão adorar. Com vocês, Lili e toda sua delicadeza d’alma.

lili

.

lili viva

Por Lili Campolina

Lili Campolina
Lili Campolina

lili escrito

lili meninaslili meninas 2

Lili 12

lili

Lili 9

lili escrito

Lili 6

lili enfeites

Lili 10

Lili nomes

lili escrito

Lili 11

Lili 15

Lili 8

lili escrito

Lili 13

lli sanduichinho

lili sanduiches

lili sanduiche

lili 1

Lili 14

lili escrito

lili um beijo

.

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

18 comentários em “Viva a Liberdade e a Criatividade!!!”

  1. Que lindo Lili, voce é um doce de pessoa!
    Mesa linda, alto astral, a energia flui entre as pessoas!
    Feliz Natal e muitas alegrias em 2015
    Bjs

  2. ELIANA FERREIRA BARBOSA

    Lili , é como se a conhecesse . Parabéns , quanta beleza se uniu para tornar este chá digno de rainha . Me lembrei dos chás de minha avó , como me criou participava de todos e era convidada de suas amigas . Deixando falo horas mas quero voltar e viajar na maravilha dos sorrisos , da mesa , dos sanduiches , do adoçante em forma de bules , enfim , em tanto inspiração ! Boas festas para esta turma linda das sextas !Bjs

    1. Obrigada querida, te desejo também um Natal abençoado e cheio de “presentes”, daquele tipo que o coração fica muito feliz e a alma preenchida!

  3. Ana Paula Lanari

    Que mesa maravilhosa! Me senti num parque de diversões vendo essas fotos! O que eu mais gosto nas Diluzzetes é o sorriso, em volta da Dilu a gente só vê sorrisos de alma! Feliz Natal para a turma da sexta feliz e para todas as Diluzzetes! Para você Fada, o Natal mais maravilhoso do mundo e muito mais sorrisos ao seu lado! Beijos

    1. Ahhhh Polinha, que linda você! Obrigada amiga, desejo o mesmo para você, para o Toinho, para esses filhos maravilhosos e para os netinhos dessa avó que mais parece irmã. Um abraço daqueles inesquecíveis!

  4. Leleta dos Mares guia

    Que mesa deliciosa ,requintada,e maravilhosa! Parabéns a este grupo unido e amigo ,que brinda a liberdade e criatividade com alegria.Feliz Natal a todas

    1. Leleta, a você desejo o mesmo! Estou aqui pensando: imagino que, com suas maravilhas, a lembrança do Natal venha a cada dia de uma forma mais linda que a outra. Feliz Natal todos os dias minha querida, que ele seja tão perfeito quanto tudo que você faz! Bjs

  5. Mônica Leite de Campos

    Que mesa tão linda, tanta harmonia. Fez-me pensar em um filme passado no século XIX com tanto requinte e beleza. Parabéns. Feliz Natal. E que a arte esteja sempre presente na sua vida. beijo, Mônica

    1. Mônica minha querida, adorei “que a arte esteja sempre presente”… Isso me faz pensar que, por mais simples que seja, se for com arte, é belo, segundo a frase permanente do Dilucious: SER COM ARTE

  6. Meninas, eu li os dois posts e nem preciso falar o que a gente cansa de ver aqui no blog. É uma corrente mesmo, de delicadeza, de união, de laços de amizade. AMOOO!!!!!

  7. Querida Lili,

    Você soube expressar com clareza os sentimentos que inundaram sua alma, e a pureza dos mesmos estão expressos no cuidado e na beleza desta mesa para este encontro.
    Compartilho com você dos mesmos sentimentos, que sem dúvida é um caminho para preparação dos nossos corações para o nascimento de Jesus Cristo.
    A você, minha amada amiga Dilú, com este maravilhoso DOM, que atrai e congrega pessoas tão especiais, fazendo emergir de cada uma os dons, valores e melhores sentimentos de Amor, Fraternidade e Amizade, esteja sempre sob as bençãos do nosso Pai Celestial.
    Desejo a todas um Feliz Natal e um 2015 com muita Saúde, Paz, Harmonia, e muitos encontros como este.
    Bjs no coração !

    1. Graça minha recente e já tão querida amiga, está agora fazendo 1 ano que Deus nos colocou uma no caminho da outra. Mas posso te dizer que hoje você já faz toda a diferença no meu dia a dia. Segundo uma palavra tão bem usada por Lili, a AMOROSIDADE está latente e é sua melhor companheira, pois é isso que sinto todas as vezes que converso com você. Obrigada querida!

  8. Cândida Maria Reis

    Lili e Dilu, e tb as meninas desta Sexta Feliz, mas que pode ser terça, quarta, enfim, qualquer dia de fazer uma amiga feliz. O encontro não tem dia, pq na verdade, o encontro é de almas. Parabéns pela mensagem de Natal. Deus nos oferta a beleza a cada segundo do dia, basta a gente querer enxergar. Feliz Nata!

  9. virginia campolina de sa

    Lili e Dilu, sou mais feliz AGORA!!! Por vcs, por todas as lindezas do nosso grupo! Lili foi simplesmente soberba, requintada e deliciosamente nos abraçou com todo o seu carinho e ternura que lhe é peculiar! Foi uma tarde de aconchego pro coração!!!! Dilu registrando e observando todos os detalhes pra fazer jus a tudo que Lili fez pra nós. E nao deixou escapar nada!!! Esse post vai ficar agarradinho em nossas melhores lembranças dos nossos “encantados” encontros do “SEXTA FELIZ”! OBRIGADA AMIGAS FELIZES!

  10. Maria Carolina S. L. M. Paiva Campolina

    Dilu , agradeço o carinho das suas palavras e de suas amigas .
    É muito gostoso , ver pelas fotos e pelas palavras dos amigos(as), o que se foi feito e a energia das pessoas desfrutando deste momento.
    Agradeço a oportunidade de compartilhar estes momentos com pessoas tão especiais , cada uma com suas particularidades….
    O fazer acontecer busca no nosso íntimo ,no decorrer das tarefas, particularidades que até mesmo nós as desconhecemos. Isto pra mim é evolução!! Dispor para evoluir ….e continuar exercitando…..
    Só você mesmo para me inspirar, amiga. Obrigada, por me ajudar a evoluir…
    Um grande beijo e que você , em 2015 esteja disposta a inspirar mais e mais pessoas. Feliz 2015 !!! Luz …. Saúde….Coragem…PAZ ..Que Deus te abençoe !!! Simplesmente Adorei o Post !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima