PARIS por Guillaume

Meus queridos, venho para dizer o quanto me sinto mais uma vez abençoada e mostrar como Deus é bondoso também nos detalhes. Em nossa última estadia em Paris, conhecemos um francês lindo, super competente, e por ele, fomos muito bem assistidos em nossos passeios pela cidade Luz. Meu prazer é enorme em apresentar-lhes o Guillaume (Guilherme em português), concierge no famoso e elegante hotel Le Bristol Paris. Ele é parisiense de nascimento, morou vários anos em Londres, gosta muito da cultura brasileira e é um apaixonado pelas boas coisas que o mundo pode oferecer. Agora, a boa notícia que me traz aqui: daqui para frente, ele vai assessorar você também. Como? Bien… Me junto a vocês na alegria de ter o Guillaume nos mandando as mais frescas e melhores notícias culturais e gastronômicas diretamente de Paris, como também, sugestões sobre o resto da França – olha que máximo! Nosso mais novo parceiro “diz” que arranha o português e pede desculpas por eventuais erros, mas na realidade, sou testemunha de que ele fala muito bem nossa língua. Esse pequeno/grande detalhe será sempre apreciado, pois claro, é uma vantagem para nós brasileiros. Me sentindo super orgulhosa… E feliz! Meu presente de Natal!

Guillaume

Guillaume

Aguarde nosso primeiro post

PARIS por Guillaume

 

aaaa   Se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu   BBB

Você poderá gostar de:

34 comentários em “PARIS por Guillaume

  1. Que excelente! Eu e meu marido estamos indo pra Paris, e eu vou ficar esperando as primeiras dicas. Obrigada Dilu, seu Dilucious é muito legal. Beijos!!!

  2. A-RRA-SOU !!!!!!!
    Obrigada Diluzinha , eu venho acompanhando seu esforço pra melhorar cada vez mais o blog .Parabéns e obrigada .Beijão !

    • Hummm Tatiana, seu comentário me deixou um pouquinho emocionada. É verdade! Tenho me esforçado, para cada dia mais, o Dilucious chegar a ser um blog bacana, interessante e principalmente, que auxilie os leitores de alguma maneira. Muito obrigada por participar, bis

    • Gisele, e eu me sinto honrada com seu comentário, obrigada querida. Espero um dia desses nos conhecermos pessoalmente, com certeza vai acontecer – isso me dará muito prazer, com certeza. Bjs

    • Rsrsrssss… Ah Neide bobinha, acho que serão dicas que nos farão felizes, simplesmente pelo fato de vir da região mais fascinante do mundo. Só de olhar, mesmo sem ir, já valerá a pena… hummmm…Bonita por naturezaaaaa!!!!!!!

  3. Parabéns querida ! Como sempre nos adulando e encontrando uma forma de nos inteirar das últimas .Com certeza ele vai nos acrescentar muito e ao nosso blog de coração . Você é mil e ele deve ser fantástico. Um beijo grande .

    • E você minha querida é 10000000000000000000 vezes mil. Obrigada pelo carinho com que sempre me trata. Olha, estou aqui muito curiosa com o que está por vir. Ansiosaaaaaa rsrsssss…..

    • Monica querida, vc faz parte de um círculo de pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e que fazem toda a diferença, não apenas para mim, mas para todos os leitores que entram diariamente aqui no blog. Agradeço por mim e por elas. Bjs

  4. Dilu, dilu……

    com esta sua nova rede de parceiros e amigos internacionais eu já estou até prevendo onde isto vai chegar!
    Se mal pergunto, por acaso você e Luiz Guilherme estão tramando nos abandonar e irem de mala e cuia pra Paris?
    Superbe a vinda do Guillaume, but ele lá e vocês cá, combinado?
    Bjs.

  5. Amada Dilú,

    Você está simplesmente colhendo o que semeia, parabéns por este contato internacional, que sem dúvida será uma troca cultural em duas vias muito rica para ambos. Seja muito bem vindo Guillaume, !

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps