444 VOCÊ CONCLUIU UMA IMPORTANTE FASE

Antes de pular as tais ondinhas, não resisto a fazer uma retrospectiva. Sim, eu sei, é bem lugar-comum, mas confesso que me pergunto o que é que tem se o momento é tão favorável, quanto oportuno. Olhar pra trás, meditar sobre os momentos intensos de 2014 para quem sabe, vislumbrar uns mais bacanas para 2015 (é o que quero, se é que isso ainda é possível). Mas antes da retrospectiva, digo a que veio o Dilucious. Esse blog nasceu para tratar dos assuntos do amor, que pra mim, é o mesmo que dizer assuntos da cozinha, isto é, sobre tudo que se refere aos prazeres da mesa. Inicialmente, tive a intenção (ou pretensão?) de te ajudar a enfeitiçar pessoas queridas pela boca, ou melhor, pelo estômago. Já havia até dito que a magia da cozinha colabora nos laços familiares, sociais e amorosos. Mas com o passar do tempo, e a chegada de distintos comentários no blog, vi que o mesmo foi aos poucos tomando vida própria e achando seu caminho. Um caminho mais dos prazeres da alma que do corpo… Pois é amigos, convido a todos e todas diluzzetes a embarcarem nessa onda de energia positiva, proveniente da alma. Mesmo que para isso, busquemos outros caminhos…

 

444 VOCÊ CONCLUIU UMA IMPORTANTE FASE

 Por Dilu Bartolomeo Villela

A repetição de números pode significar algo muito importante. Como assim? Eu sei, há os que pensam que numerologia (ciência dos números) é pura tapeação. Pode até ser, mas que tal contemplarmos esse enigma como sendo uma forma apenas distinta de comunicarmos com Deus, Anjo, Energia, Eu Superior, Guias espirituais… Algo misterioso existe, isso é fato! Bastou nascermos, quer aceitemos ou não, somos norteados, guiados ou aconselhados por algo que não sei lá qual nome dar. Denominar não sei, talvez nem títulos tenham, já que podem ser apenas toques vindos de nossas almas.

Só sei que, qualquer nome que receba, “a coisa” deseja nosso crescimento pessoal e espiritual. E nós? Podemos até não botar fé, mas o que queremos, é encontrar nosso lugar feliz e alegre nesse mundo. Então… Para quem acredita…

Como toda religião, somos livres para escolhermos o caminho que mais combina com a gente. Existem vibrações e elas falam uma linguagem que depende de nós querermos ou não manter um diálogo.

Print do WordPress

Uma forma de estabelecer um bate-papo (rsrsrsss) é prestar atenção nos sinais, e um deles pode ser uma sequência de números. Foi o que encontrei hoje ao me deparar com os três números 4, logo que abri meu Painel de Administrador do WordPress. Nesse tão importante primeiro dia de janeiro de 2015, não resisti, vi nos 444 uma “mensagem” de que ali eu poderia encontrar a resposta de como me guiar pela viagem que é a vida, ou no mínimo, de como conduzir meu novo ano.

Quatrocentos e quarenta e quatro. Puxa! Que número cabalístico (preceitos conexos a Deus, ao universo, ao homem, a criação do mundo e a vida)! Diante minha ignorância, enviei um e-mail para uma amiga numeróloga que não via há muito. Contei a ela e sua resposta me fez arrepiar, e claro, chorar! Leia a resposta e, se der, depois veja o post ASSIM SEJA (de ontem – 31 de dezembro de 2014).

.

Não se inquiete, pois os anjos, suportes de luz, estão te cercando e te declarando amor e apoio. Eles trazem novas oportunidades e te aconselham a edificar seu futuro – passo a passo, degrau por degrau. Eles avisam que “ventos” podem tentar destruir seus sonhos com a negatividade, mas você não deve permitir! Acredite em você intimamente! O 444 representa a ressurreição, VOCÊ CONCLUIU UMA IMPORTANTE FASE e está realizando sua conexão com o seu verdadeiro Eu. Vá em frente!

..

Bjs e um maravilhoso 2015 para todos!

..

 Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

Você poderá gostar de:

25 comentários em “444 VOCÊ CONCLUIU UMA IMPORTANTE FASE

  1. Completou a fase de criar a corrente da amizade, agora essa corrente vai crescer com a energia dos anjos guiados pelo amor que o Dilucious transmite! É Dilu, talvez eles sintam o cheiro divino que dai da sua cozinha e se deliciando com as suas gostusuras emanem a energia que nos une no seu blog! Ah! Esses anjinhos devem estar gordinhos e felizes! Que venham mais anjos para abençoar a Fada!

  2. Dilu, acredito sim que os números tem a mesma magia das palavras. Apenas com entendimento menos disponível para nós. Na noite de 31 Alice somou o dia do meu aniversário e o mês e deu quatro. Depois somou nove e deu treze. Depois somou o 1 e o 3 e deu quatro de novo. Aí me disse que eu deveria usar verde na passagem do ano. Quando disse-lhe que minha roupa nada tinha de verde, saiu e voltou com um anelzinho bijou de pedrinha de vidro verde. Preciso dizer que virou uma jóia? 444….você e Stella já eram duas, há muito tempo….. também Fátima, Dorinha com certeza… outras que você descobre se multiplicar quatro vezes quatro. Amigas antigas. Chegamos do nada, navegando no “acaso” da rede eu, a Nilza, há um ano a Graça…. talvez a Eliane também? Sei que também dá quatro que vc também multiplica ou soma. E pra 2015 quantos mais quatro virão? Pra dividir com você a sua alegria imensa em compartilhar. Se somar 4 três vezes dá doze. Sei que doze é um dos números considerados cabalísticos, mas, sinceramente, não sei bem o que isto significa. Nem mal não sei kikiki. Mas por doze meses, dúzias de pessoas por aqui passaram e passarão, e verão você pintar o sete e bordar o oito e nos deixar brincar junto. Isto é realmente maravilhoso. Lembrei agora de algo que também nunca entendi. Da tal da prova dos nove. Li no google agora que servia pra conferir contas de somar, dividir e multiplicar. Lá tem exemplos de como, mas não entendi kikiki. Não sou boa com números. Mas me lembrei agora daquela expressão ” nove fora zero”. Sei lá o que é isto! Ah mas no Dilucious nunca noves fora vai dar zero.Enquanto você estiver por aqui, de alma e portas abertas pra nós…. em torno deste seu ser único reunirá sempre outros e outros tantos. Além do que amiga, na vida e na cozinha, você é daquelas que transforma unzinho ingrediente em um manjar dos deuses. Já ouviu a história da sopa de pedra? Você faz sopa de pedra, porque agrega. Agora rimou! bjks Diluzinha. Aproveite a viagem.

  3. Vera Vera Vera Vera quatro vezes Vera….
    Talvez vc não imagina 1/4 do tanto que gosto de vc….
    Tb posso relacionar 4 sentimentos (poderia relacionar 4 mil) que me fazem arrepiar cada vez que leio qualquer coisa que vc me escreve. Nem tirando a primeira vez, sempre é assim. Fico sem palavras, pensando e buscando algo que te dizer pra me colocar a altura – mas sabemos nós que, isso é impossível. Mesmo assim, hoje quero relacionar 4 coisas: admiração pela pessoa que vc é, orgulho de ser sua amiga, o quanto me sinto envaidecida por vc ter escolhido a mim para essa troca maravilhosa, e por fim, uma coisa aqui dentro do meu peito que não sei mensurar o tamanho dela.
    Obrigada fia, mas quem faz a sopa de pedra não sou eu, vc bem sabe disso!

    • Jackie querida, que bom você aqui. Vou tentar fazer a retrospectiva do que vivemos no Dilucious, pois será uma delicia mesmo relembrar e sentir, nem que seja só uma pequena parte do que esse blog me proporcionou em questão de sentimentos bons. Bjs amor e desejo o mesmo pra você e sua família!

  4. A magia das palavras, a magia da cozinha e tantas outras magias colaboram nos laços familiares, sociais e amorosos. Saibamos usá-las para que tenhamos um excelente 2015.
    Gde abç.
    Márcia Peixoto

    • Márcia, que comentário mais bem-vindo! Obrigada por enriquecer meu pequeno texto minha querida.
      A magia está no “ar”, e que sejamos inspirados por ela. Espero que você volte mais vezes, ok? Bjs

  5. Dilu, pra falar a verdade eu acho que cada dia que nós abrimos os olhos e levantamos da cama a gente passa por uma ressurreição. É o milagre da vida. Se o 444 representa a ressurreição é sinal que vc está mais viva que nunca. Viva a vida! Viva 2015!

    • Gente, que delícia! Ah… Priscila… cada vez mais considero o blog a benção da minha vida – tudo que é bom, ele me traz. Obrigada, obrigada e obrigada! Obrigada querida!

  6. Fadinha ,
    Nada acontece por acaso , muito tem se falado sobre a Sincronicidade .
    Então , aquele cartão “Fabulouscious” , que me fez rir sozinha ,estava à minha espera no lugar e no momento certo , para dar início às comemorações desse “444 Fabuloso ” que o Dilucious tem nos proporcionado !!!!!
    Feliz 2015 !!!✨✨

    • Ah minha querida, acabei de dizer (escrever) que tudo de bom o Dilucious tem me trazido, e você é uma maravilhosa que me faz aprender tanto. Obrigada amiga, e obrigada Deus, por ter me presenteado com essa rainha. Um ano mais que abençoado pra você e essa sua família linda. Bjs

  7. 444 posts? Puxa, parece que foi ontem. Tanta coisa linda passou por aqui, tanta coisa que nós aprendemos, tanta coisa vivida que foi postado aqui. Uma vida! Parabéns diluzinha

    • É verdade Patricia, uma vida dentro dessa vida que corre nas escritas. E que me faz tão feliz. Obrigada amor, por você que é tão presente e é um presente na minha vida!

  8. vejo 44 e 444 há duas décadas e cada vez mais no dia a dia, chegou o momento da revelação do universo, está concluindo, eu acho que neste mês acaba…será?

  9. 444 e inspirador coinsciencia,nao isso nao existe tenho 37 anos e tudo que eu vivi tudo que passei as escolhas que fiz, alegrias tristezas, amores desamores, decepicoes, decepicoes que mas causamos do que sofremos, as escolhas que fiz me trouxeram a esse momento, e hora de aprender com os erros do passado, absrver as boas stuacoes vividas e nao lamentar o que deixamos para traz, e sim buscar o que esta la na frente com fe absoluta em Deus e acreditar em nos mesmos, as vezes quando olhamos no espelho nao tem reflexo, porque na maioria das vezes achamos que somos nada, o que reflete de volta e medo tristeza fraqueza, e falta de fe, de uma boa olhada la no fundo da sua alma e veras que es muito maior do que imagina ser…. uma boa jornada pra todos fquem com Deus paz e forca…. ha ja ia me esquecendo 4:44 da manha foi a hora que acordei hj, alias a hora que algo me acordou kkkk ” algo ” ate ainda estou acordado

  10. Foi a mensagem sobre o assunto que mais gostei até agora. Desde 2012 comecei a ver sequência de números direto. Além de outros eventos que eu nem saberia como explicar. Eu não tenho a mínima dúvida de que são sinais (seja de Deus, Universo, anjos, enfim); pois muitas vezes foram mensagens muito explícitas recebidas. Porém, na questão das sequências numéricas fico um pouco perdida, pois pesquisando por aqui encontrei muitas explicações diferentes (seria o caso de escolher a que mais me cabe?). De qualquer forma, é bom saber que outras pessoas também recebem esses sinais. Adorei o seu blog!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps