8 comentários em “S de SÃOZINHA!”

  1. Dilu, obrigada por esse carinho, por esse abraço, por esse beijo!
    (Senti tudo isso daqui!!)
    Estou emocionada!
    Vc é muito especial!
    Bjos cheios de carinho e gratidão!

    1. Sentiu certo minha flor, desejei de dar um abraço e um beijo pessoalmente, mas como não foi possível, dei um jeito de fazê-los em forma de carinho. Feliz Aniversário e que Deus te abençoe!

  2. Nilza da Cruz Silva

    E agora ? Tanto tempo sem falar com vc e esta homenagem tão linda á minha filha e ao meu netinho Mateuzinho !
    Você guardou com carinho as fotos do Mateus ”cozinhando´´ desde o ano passado , qdo sugeri á Sáozinha enviar a vc essas fotos . Como vovó coruja , achei muito engraçadinhas …
    Tinha comigo a certeza que com sua genialidade , sensibilidade e carinho , vc as usaria dando ´´forma´´ a um post como tantos outros maravilhosos que ”degustei” nas minhas incursões no Dlicious !
    …. e foi o mais lindo , mais que perfeito , pra meu coração que transborda amor pela minha minha , por todos eles !!! Ah , minha muito querida Dilu , estou com dificuldades pra escrever este comentário pela grande emoção que estou sentindo ,. por mim e sobretudo pela Sãozinha que tenho certeza , chorou o choro da alegria de ser tão lindamente acariciada , chorou o choro do agradecimento , chorou o choro feliz que uma linda amizade proporciona … Obrigada , não esquecerei seu gesto de afeto por minha filha … Peço a Deus que lhe abençoe e lhe traga muitas felicidades junto á sua linda Louise e Luiz !
    Beijos e abraço bem apertado !!!

    1. Nilza minha tão querida amiga, sinto que a Sãozinha tenha gostado mesmo, pois até eu achei que ficou lindinho demais. Mateuzinho, essa criança linda, abençoada, e que ainda, é um “chef de cuisine”! Affff!!! É muito pra uma mãe, ainda por cima, no dia de seu aniversário (quando normalmente ficamos mais sensíveis).
      Mas de tudo, o que mais gostei, foi ter vc por uns momentos aqui de novo no meu pertinho. Não estou forçando nenhuma barra, não estou querendo dizer com isso que vc sumiu… Nada disso, pq a isso eu já me acostumei, e sei que, mesmo longe, vc está aqui, eu sinto isso de vez em quando.
      Vou aproveitar você estar “na área” e dizer que te mando um abraço carinhoso e sim, sinto muita saudade, sempre imaginando o que vc tem feito, como andam as coisas… Bem… Mas vc sabe, tudo na vida tem sua hora, e com a idade, a gente vai aprendendo a lidar e principalmente, aprendendo a esperar sem tanta ansiedade, enfim, ter paciência! Uma hora dessas, sem menos a gente esperar… Estamos nós de novo em meio aos fuxicos e futricos! Rsrrssss…

  3. Como é bom acordar vendo delicadezas, trocas de amabilidades, o amor sendo construído ou regado eu não sei falar se um ou outro ou os dois. Que este blog continue sempre lembrando a gente como tudo isto é bom e fazendo a gente ter mais e mais esperança nas pessoas. Um beijo a todas e obrigada

  4. Nilza da Cruz Silva

    Dilu , entrei novamente aqui para mostrar a belezura deste post ao Venâncio !
    Como já esperava , ele ficou muito sensibilizado e pede pra te agradecer e lhe dar um abraço !
    Bjs !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima