IRRECUSÁVEL e IMPERDÍVEL!!!

Gente, já falei sobre a poderosa Alexandra Forbes em outro post veja aqui. Ontem recebi dela esse convite irrecusável (irrecusável se eu não tivesse uma viagem já marcada para o mesmo final de semana). Participar desse jantar é tudo que eu mais queria na vida… Ah que vontade! Snif.. snif… Até meu marido, se fosse, deixaria de ser vegetariano. É, eu não vou, mas não posso deixar de compartilhar com quem puder ou tiver a sorte de estar em São Paulo. Então só me resta fazer um pedido a você que vai: “Faz um post desse evento para o Dilucious, pois igual a ele, garanto, jamais aconteceu em terras tupiniquins“. IMPERDÍVEL!!!!

.

Convite Alê Forbes

Alê 2

Andrea Yui, esposa de Renzo Garibaldi, tem dificuldade em explicar que seu marido – graduado numa das escolas mais caras de Lima, herdeiro de empresários têxteis, ex-aluno de uma faculdade de gastronomia – é um açougueiro…

E é ele quem prepara essa refeição: IRRECUSÁVEL e IMPERDÍVEL!

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

24 comentários em “IRRECUSÁVEL e IMPERDÍVEL!!!

  1. Se eu pudesse ia! Adoro um bom churrasco!

    Outro dia descobri no blog da Alexandra Forbes um outro restaurante especializado em grelhados que fica perto de Bilbao, já ouviu falar de Etxebarri? Diz ela que adora lá. Fiquei bem tentada a ir pra lá…

    • Ah Maria, nem fala! Se tem uma coisa que quase nunca me acontece é arrependimento, mas quanto ao Etxebarri, vou te contar. Arrependi demais. Eu tinha reserva lá, só que a gente estava vindo de uma maratona de restaurante estrelado, muita comida e o Luiz doido pra comer comida italiana. Além disso, foi-me informado que para chegar nesse restaurante, teríamos um percurso complicado e como estava fazendo tempo ruim, preferi não arriscar. Acredita? Desmarquei um dia antes… Ahhhhh nemmm! Mas vai lá e depois conta pra gente, TUDO!

  2. Dilu , eu vou pra SP neste fim de semana do dia 21. Se eu conseguir contornar algumas coisas, eu vou jantar lá/ Um abraço, Leonardo

    • Oba!!! Como pedi antes para outras pessoas amigas, não vou me intimidar em te fazer o mesmo pedido Leonardo: Vá e conte tudo pra gente, por favor!

    • Ah Junia, só dou notícia de coisa muuuuuuuuito boa e muuuuuuuuito linda! Haja visto a…(tã nã nã nã…) COISAS DE MESA! Amanhã tem! Rsrssss…

  3. Gente, é uma pena para quem ainda não reservou, pois não será dessa vez (só nos resta torcer pra que eles façam um segundo jantar) – olha o e-mail que recebi da Alexandra:

    Oi Dilu, tudo bem?
    Os 3 dias lotaram com uma velocidade espantosa, estamos sem lugares!! João e eu agradecemos o interesse, e adoraríamos que vc desse no seu site!
    Beijo,
    Alexandra

  4. Eu também tentei Dilu, mas são poucos lugares pra um evento tão bacana, uma pena mesmo. No próximo avisa com mais antecedência, se puder. Obrigada, e um abraço.

    • Cristiane querida, assim que recebi o e-mai,l eu postei, tinha de ser rápido por causa da data. Mas infelizmente (e felizmente para os organizadores) não foi possível, mas vou falar com a Alexandra para nos avisar mais cedo. Obrigada pela sugestão. Bjss

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps