NÃO SEI COMO ATÉ HOJE, VIVI SEM VOCÊ!

DOURADA poderosaUm dia eu quis mudar alguma coisa que seria feita para o almoço, um dos deliciooooooosos que lá acontecem, então ela me disse: – Olha aqui, já vivi sem você até hoje... Aquelas palavras não soaram mais que engraçadas, ali comecei a conhecer, e admirar profundamente, a capa que ela usa para mostrar o quanto é durona. Verdade! Rsrrsss… Ela quer mostrar isso, mas o que consigo ver é nada mais que uma porcelana “Casca de Ovo” chinesa, daquelas bem antigas e poderosas. Fina, delicada, translúcida, diferenciada pela serenidade de suas formas expressivas e rigidez de valores estéticos. Essa é Angela Dourado.

.

NÃO SEI COMO ATÉ HOJE, VIVI SEM VOCÊ !

Por Dilu Bartolomeo Villela

.

aa

.

Hoje o dia é dela, uma das designers mais premiadas do Brasil, com vários trabalhos publicados na imprensa internacional. E aqui, falando nela, pensando em o que escrever, repasso alguns casos que vivenciamos juntos, me lembro do “Olha aqui, já vivi sem você até hoje…”… Rio baixinho e penso como é que EU vivi sem essa pessoa até hoje.

.

kkkkkk... foi muito engraçado ela dizendo sem mais nem menos: Olha aqui... vivi até hoje sem você!

kkkkkk… foi muito engraçado ela dizendo sem mais nem menos: Olha aqui… já vivi até hoje sem você!

.

Ela que me faz tão bem e, com aquele jeito durão, mostra de um modo meio atrapalhado o quanto é terna, ela que, com aquele olhar de distância, se esconde atrás do João e deixa as lágrimas escaparem quando a gente fala algo que a emociona.

.

DOURADA com joao 2dorada_Fotor_Collage

.

Sobre aqueles almoços a que me referi lá no início, onde ela faz a gente se sentir único, especial e privilegiado, devo dizer algo mais. Ela ousa e todos têm um detalhe de incomparável simplicidade, misturado com um extremado bom-gosto, tudo personalizado e impregnado de simbologia.

.

aaaaa_Fotor_Collagea

DOURADA joao

DOURADA cassouletdorada2_Fotor_Collage

.

Angela, minha amiga querida, já que comecei te comparando à porcelana “Casca de Ovo”, finalizo dizendo que, assim como ela, você é excelente fonte de pesquisa na história das comunicações (olha que coincidência!). Essa arte milenar é significativa não apenas pela beleza, mas também porque foi e é fonte de inspiração para as pessoas que desfrutam de seu primor criativo e inovador.

.

DOURADA cassoulet_Fotor_Collage

.

Lembrando os múltiplos símbolos e imagens da arte chinesa, não esqueço que você é para nós, seus amigos, inigualável, tanto pela nobreza da simplicidade, quanto pela generosidade da sua linguagem “mágica”…

.

DOURADA nós

.

Por isso amiga, NÃO SEI COMO ATÉ HOJE, VIVI SEM VOCÊ!

.

DOURADA eu no aviao

.

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

24 comentários em “NÃO SEI COMO ATÉ HOJE, VIVI SEM VOCÊ!

    • Tomara que ainda tenhamos mais oportunidades de nos encontrar para que vc reafirme mais e mais isso que acabou de dizer minha querida Polinha

  1. Muito interessante a amizade e repensar nela dessa maneira. Como se vive sem alguém antes de a conhecer? Como era a vida sem ela? É o mesmo caso do amor. As mesmas perguntas. E depois que tudo passa vem as perguntas ao contrário. Como consegui aturar aquela pessoa? hahahaha e assim vamos vivendo.

    • Gustavo querido, sua relação com ela ainda faz parte de um “namoro”. Mas devo te avisar que muitas maravilhosas surpresas te esperam. Que vocês façam bom uso delas e sejam FELIZES PARA SEMPRE!

      Angela, vc eu não sei, mas que eu fiquei metida com o Gustavo Greco no meu Dilucious… Ah… isso eu fiquei!

  2. Eu hein? Não sei pq eu fiquei emocionada com este post. Eu não conheço a Angela mas eu senti uma coisa tão boa aqui dentro do meu peito e em função deste sentimento, eu quero te falar Angela que vc é uma pessoa de sorte. Parabéns por isto e pelo seu aniversário. Beijinhos, Patrícia

  3. Dilu,
    estou aqui desde sexta-feira completamente travada, de pés e mãos atadas sem conseguir
    me manifestar diante da supresa deste presente que você me deu.
    E como se não bastasse, você vai e ainda responde cada um dos lindos comentários com
    mais delicadeza e generosidade. Ah não, assim é demais e haja coração.
    Dilu, penso que nossa amizade apesar de ser relativamente recente é intensa, verdadeira e,
    o fato dela ter acontecido nesta fase madura de nossas vidas, faz com que eu tenha certeza que ela será pra vida toda. Sorte minha te ter como amiga do peito.

  4. Anja de minha vida, vc bem sabe que nada precisava ser dito. Seu olhar lá em Tiradentes, na hora que o Luiz te contou, já falou tudo, inclusive o que vc escreveu agora. Bis

  5. Estou emocionada com esta manifestação que sem dúvida transborda do coração , da alma , este sentimento de amizade, companheirismo e fraternidade !
    Parabéns a vc Dilú e a vc Angela que cultivam sentimentos tão nobres. !!!

  6. Sentimentos nobres tem você minha querida, nunca ouvi uma palavra que saísse de sua boca que não fosse de leveza, de beleza e de sensibilidade, enfim, chego a conclusão de quem transborda bons sentimentos minha amiga, é sem dúvida, você! Te adoro!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps