EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ…

luiz e euAmor,

Hoje temos a nossa filha, e isso, foi a única coisa que mudou de lá pra cá, pois de tudo que escrevi há 25 anos, enquanto ainda éramos namorados, continuo sentindo tuuudo igual.

.

BH 26/09/91

Amor,

Bla blá blá uma onda forte de paixão. Hoje meu amor é mais intenso.

Dia dos Pais 2015Por isso, sinto vontade de te dizer mais blá blá blá

Quero ver nosso amor vencer  blá blá blá

Quero acordar com você todos os dias e perder a hora de levantar blá blá blá

Quero ter um filho seu. Quero desfrutar a nossa gravidez e quando nosso filho nascer, tenho absoluta certeza que, de você, vou conseguir paz e tranquilidade. Seremos serenos (desde já agradeço a Deus pelo que estou sentindo agora ao te escrever isso. Eu te amo).

Quero sempre me sentir emocionada por viver com você e quero todos os dias criar e recriar as nossas formas de amor.

Quero dormir com você todas as noites, depois de dias vividos com saudade blá blá blá.

Aquece o meu coração saber que você vai estar junto de mim o resto da vida de forma apaixonada, iluminada e companheira. Seremos sempre serenos. Seguros de tudo. É assim que eu quero.

Dilu

.

Hoje só muda uma coisa, uma coisa a acrescentar: EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ!

.

.

Eu eLuiz novinhos

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

46 comentários em “EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ…

  1. Deus protege e ilumina esse casal de amigos do meu coração! Deus, protege o amor deles e faz só aumentar! Obrigada Senhor

  2. Diluzinha, vc sempre começa os posts contando pra gente como é que a coisa aconteceu. Fiquei curiosa conta ai como vc foi lá no fundo do baú buscar estas lembranças.

    • Rsrsrss… foi uma coincidência, daquelas que o universo conspira, sabe? Estava eu aqui, vendo o que eu ia colocar no Dia dos Namorados e o Luiz me aparece com essas fotos e essa cartinha… Na hora que li “quero ter um filho seu”… Só podia ser pro Dia dos Pais, vc não acha?

  3. Eu aqui falar que vcs são lindos, isso e aquilo, não dá. Eu quero é falar que a música tb é linda, mas maior que tudo, é ter guardado nos seus guardados uma cartinha tão linda, cheia de sentimento. É assim que a vida é boa de viver.

    • É verdade Brenda, mas na verdade quem guardou foi o Luiz. Sempre me incomodou não ter a mania de guardar os nossos “recadinhos”. Por isso tb o blog me faz mais feliz. Aqui vai ficando tudo guardado. Quando tem alguma coisa no face que quero guardar pra sempre, eu falo pra quem escreve: Coloca lá no blog pra não ficar perdido num canto qualquer do Facebook. E é assim que a vida passou a ser melhor de viver! Pois num é que é? Bjs querida

  4. Eu sei e vc sabe já que a vida quis assim
    Nada neste mundo levará você de nós

    É mesmo Dilu, nada neste mundo levará vc pra longe deste blog delicioso DILUCIOUS!

  5. Que lindo Dilu!
    Sua carta, essa música, seu amor e os caminhos que este amor te levou. Vocês são lindos. Que sejam sempre abençoados!!!!

    • Nem fala da lindeza da foto, estou em estado de paixão com tanta belezura Marilia! rsrsrsss… Posso te dizer assim, sem rodeios, por que sei que vc me entende, por que sei que vc tem um monte do mesmo tipo. Bjs amor

  6. Amor assim é tão difícil de se ver hoje em dia! Que Deus conserve sempre amiga, e abençoe sua família! Fiquei emocionada Dilu! Lindo!

  7. Eu tb emocionei. Que bunitinhos vcs dois. Todo mundo sabe que uma coisa puxa a outra, ne? Pois é se um avião cai daqui a pouco outro cai, se alguém é mordido por uma cobra daqui a pouco tem outro. O amor tb é assim se vc compartilha ele é alastrado e outras pessoas captam o sentimento repassando, igual uma corrente. Obrigada Dilu xará por ta toda hora só passando coisa boa pra gente. Beijos

    • Ah gente! Que responsabilidade! Mas é verdade xará, quando o amor é sentido, quem sente, sente vontade de buscar por ele. Adorei seu comentário, obrigada querida!

  8. Dilu,
    É uma historian De Amor. E com muitos capitulos a serem escritos. Uma coisa PRA contar
    Mas, uma coisa PRA guardar no fundo do coração.Guardar, no Sentido De: proteger.
    Agradeça a Deus e va em frente escrevendo capitulos e mais capitulos.. fort Ever. Bjs

  9. Fico impressionada como a Ise se parece com o pai ! Que família querida. A sintonia de vocês é sentida… Amor que salta aos olhos de quem os vê. Que essa paixão perdure no delongar dos anos, e que sejam cada vez mais seguros de tudo. Adorei

    • Natasha, vc não existe minha linda, que poderia chamar de filha. Amiga da minha filha, linda, querida, simpática, educada, enfim, uma benção! Só agradecendo muito por Deus ter colocado vc no pertinho da minha Ise.

    • Ah Valerie, que alegria te encontrar aqui. Que bom! Fiquei muito feliz, de verdade! Fiquei mesmo surpresa, não esperava! Tomara que vc volte muuuuuuuuuuuuuuuitas outras vezes, principalmente trazendo pra gente seus conhecimentos da cultura mais maravilhosa do mundo, a sua cultura francesa. Bjs e muito obrigada

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps