NÃO EXISTO SEM VOCÊ

Interessante, por que será que nos outros 364 dias do ano não vemos mensagens tão carinhosas como as que vemos hoje? Data poderosa esta que consegue com que as pessoas (de repente) passem a expressar um carinho que só perdura 1 dia (já que no dia seguinte, tudo volta a ser como antes). Quem foi o doido que estabeleceu apenas 1 dia específico destinado a manifestações de amor? Por que devo sair pra jantar, dar um presente ou uma flor apenas nesse dia? Afinal, por que o dia 12 de junho me faz mais apaixonada, carinhosa, afetiva, sentimental?

 .

EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

Por Dilu Bartolomeo Villela

trufas

.

Proponho aqui que, os apaixonados pelas suas “almas gêmeas”, se declarem no decorrer do ano. Façam declarações de amor, escrevam um poema, deixem frases soltas no espelho, mandem mensagens inusitadas, não para falarem de afazeres, mas para falarem do que une vocês dois.

Vou deixar aqui ideias – escreva constantemente coisas deste tipo pra quem você ama e depois me conte o resultado: “Meu amor, a cada dia que passa, minha paixão por você se renova e me faz mais feliz.” “Em você descubro a alegria de viver.” “Sou a pessoa mais sortuda por ter você na minha vida!” “Minha alegria de viver tem nome e sobrenome, e é o seu”. “Eu não existo sem você.” (E no resto do dia, cabe a você mostrar à pessoa amada, que tudo isso é recíproco, claro, ela também não existe sem você e sem outras cositas mais… rsrssss…).

Gente, completei minha linha de raciocínio, pensando: por que logo hoje, nesse 12 de junho, “tenho, porque tenho” de sair pra jantar com meu amor? Pensei… pensei… e então, decidi: este ano, tudo vai ser diferente! Sim, nada de comemorar o Dia dos Namorados no Dia dos Namorados (também é uma chatice enfrentar restaurantes lotados). Vou criar algo novo. E criei!

O modo que encontrei para uma das minhas comemorações dos Dia dos Namorados (já que a data deve ser comemorada todos os dias, né?), será na segunda, dia 15 de junho, no Domenico. Ele está chegando da Itália trazendo na mala uma maravilhosa iguaria, só que em pouca quantidade. Infelizmente será tão VIP que, consistirá em um jantar restrito a apenas 10 felizardos. Quem quiser nos acompanhar, sinta-se convidado!

Adivinha o que teremos? Ovos, risotto e aspargos. Hummm… Me entusiasmei tanto que até esqueci de pensar na sobremesa. Você deve estar se perguntando: Ué, que comemoração mais sem graça, eles adoram o restaurante e vão lá todas as semanas, a não ser que… Sim, a noite VIP, especial, peculiar, terá todo o menu com… Tã nã nã nã… TRUFAS!

YESSSS trufas… Além do meu amor, também NÃO EXISTO SEM VOCÊ, me aguarde!

 

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

14 comentários em “NÃO EXISTO SEM VOCÊ”

    1. Patricia minha querida, infelizmente o número de pessoas para o jantar já completou, mas prometo te avisar na próxima. Bjs e obrigada

  1. Dilu, é isso aí, pq haveria de se comemorar o amor só num dia? Tá lançada a ideia! Que venham todos se inspirar e… daqui pra frente, tudo vai ser diferente hahahahha

  2. Nilza da Cruz Silva

    Bela inspiração !!!
    rsrsrsrs Tã nã nã nã … senti aqui o ”perfume” das Trufas !
    Beijo , Diluzinha querida !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima