HOJE É DOMINGO Por Ana Paula Lanari

D Lia

.

HOJE É DOMINGO

Por Ana Paula Lanari

Santa Ceia

.

Obrigada Senhor, tenho certeza de que sempre está comigo e com minha família, principalmente quando estamos recebendo refeições juntos! Afinal, onde estão duas ou mais pessoas, o Senhor sempre estará!

.

Mesa mulher azul

.

Estou sendo repetitiva, mas nessa semana, esse tema foi mais presente do que nunca na minha vida. Chegou a revista ANNA, da Anna Paola Frade, da qual a minha filha é a fotógrafa oficial – e qual o encarte principal da revista? Mesas!

Mesa

.

Mesas!!! É… e aqui no Dilucious nem se fala da importância dessa peça de mobília!!! Rsrsrsss… A Dilu sempre fala que só cozinha para quem ela gosta. Acho que é mais ou menos o que sinto quando estou em processo de criação, quando só sou capaz de ter ideias para quem eu gosto… Rsrsrsss… Estou rindo porque sou do tipo de pessoa que só sabe gostar, não sei o que é conviver com alguém que eu desgoste! Sério!

Pão

Em casa todos gostam de cozinhar, só eu que não, mas como a minha mãe, participo da mesa com a minha decoração. Amo fazer uma mesa bonita! E mais uma vez a Dilu entra com força na minha vida – as mesas dela são lindas em todos os sentidos! Lindas de ver e lindas de estar!

flores

Nelas, além da gente trocar gargalhadas, papos variados, trocamos ideias sobre as várias necessidades de cada um ao seu redor, tudo é compartilhado com muito carinho!

abraço 2

Em casa, em família de sangue, trocamos ensinamentos, confidências, conselhos, algumas brigas e muitas risadas!

abraço

Formamos uma mesa da comunhão, onde tenho o privilégio de assentar no dia-a-dia, isto é, todos os dias na minha casa, onde Ele está sempre conosco!

maos

Obrigada Senhor por me dar refeições completas de amor e sinceridade com minha sogra Dona Lia, minha tia Júnia, minha amiga querida Dilu, meus amigos, meu amor e marido e nossa família!

Brinde

É isso o que meu CONTO COM RECEITAS veio “receitar” hoje: a importância das refeições à mesa da família. Termino brindando e pedindo a Deus que ilumine e proteja todas as refeições do mundo!

 

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

22 comentários em “HOJE É DOMINGO Por Ana Paula Lanari

  1. Ana, esse seu jeito simples de dizer o que sente, me enternece. Vc é daquele grupo especial de pessoas que a gente gosta sem nem precisar conhecer direito. O menor convívio já faz vc ser querida. Há verdade em suas palavras, é o que sinto qdo te leio. Vc é uma pessoa bonita!

    • Virgínia que coisa mais linda você escreveu para mim! Não mereço tudo isso, muito obrigada! Sabe, eu tenho muito fé e acredito que estamos aqui para evoluir como espírito e vejo a família o melhor instrumento para isso. Dessa terra a gente só leva o que aprendeu e o carrega no coração não é? Beijos

    • Maria Clara muito obrigada pelo carinho! Sinto que precisamos ser mais simples e seguir mais a nossa fé. Gentileza gera gentileza, acredito com força nisso! Beijos

    • É isso mesmo Patricia, todo mundo deveria fazer a mesma coisa que você, não abrir mão da família! Viva a família! Beijos

  2. Ana querida que texto lindo. Te ouvi falando.
    Vc enaltece e vive a família de sangue e de amios que seu carinho conquistou!!
    Felizes os que partilham de sua mesa e da sua amizade!!!!

    • Júnia minha colega de infância, minha amiga querida somos felizes por compartilhar a mesa da família Dilucious e a mesa da amizade! Obrigada querida por fazer parte da minha família de amigos! Beijos mil

    • Ai fiquei emocionada!!! Nada é mais importante do que a bênção de Deus, é muito importante que a gente peça isso para o próximo! Muito obrigada por pedir por mim Monica! Tim tim a você e sua família! Beijos

  3. Hhahahaha Aqui no Dilucious a mesa é o que existe de mais importante ,mas a gente vê o que está por trás dela,muito amor, carinho, bons sentimentos ,boas pessoas,e boas colunistas, parabéns Ana Paula. O artigo está muito bonito. Boa semana com sua família!

  4. Que texto lindo!!Faço muita questão de família, e em volta de uma mesa, resolvemos questões delicadas, alegrias ou quem sabe o sabor do sal e do doce!Sucesso!

  5. Ana Paula , querida ,
    Amém !
    Que Deus proteja e esteja presente em todas as refeições !
    Sejam as nossas mesas reais pontos de encontro , de diálogo , de união , de reafirmação de fé , valores e amor , muito amor !
    Sua filha Cacá é adorável , além de muito competente !❤️

    • Maria Eugênia muito obrigada! Você disse bem, reafirmação de valores e fé é o que toda mãe quer para a sua família! A Cacá ficou encantada com a sua gentileza e beleza! Beijos

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps