Churros para Clarisse

Xurros 8

.

Clarisse, minha querida, hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz na vida.

Acabei de almoçar, sentei pra escrever um post de parabéns pra você…

.

Xurros 2

.

Ao abrir o computador adivinha qual foi a primeira coisa que vi? Uma foto de uns Churros…

.

Xurros 11

.

Imaginei que só poderia ser alguma força do além (rsrssss…)  que me tirou do sério, me fez levantar, colocar a primeira roupa que vi e sair “em busca de uma homenagem pra você”.

.

Xurros 3

.

Não é que encontrei? Te desejo uma vida recheada de sabores.

.

Xurros 1

.

Que venham sabores cheios de fortes sensações e da forma que melhor lhe convier. Doce, salgado, ácido, apimentado, enfim, que temperem sua vida com o que existe de melhor!

.

Xurros 12

.

Sei que a tal força foi mais forte que eu, talvez tenha sido ela que me levou a estas palavras:

MERGULHE FUNDO NESTA SENSAÇÃO!

.

Compramos os Churros e fomos tomar um café

.

Ainda devo te agradecer por ter, sem querer, me levado a um momento super gostoso…

.

Café do Museu

.

Com Churros XURRITOS e um bom cafezinho coado na hora no Café do Museu no Pátio Savassi. Delícia!

.

Xurros 4

.

Com muito amor, Dilu!

.

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

36 comentários em “Churros para Clarisse

  1. Dilu, querida… Irmã? Amiga? Anjo da guarda? Conselheira?
    Estou aqui agradecendo. Que mérito teria eu diante de Deus pra ter vc na minha vida?
    Minha ídala, meu exemplo de mulher em caminhos diferentes mas como tenho de exemplo minha mãe.
    Tanto amor, delicadeza, generosidade, talento, sensatez, alegria, humor , justiça ; verdadeiramente um ser humano como tem que ser na essência. Mas infelizmente não tem outras Dilus por aí.
    Vc ensina sem saber, seu amor trilha caminhos que definitivamente serão tortuosos.
    Vc acerta.
    Vc vive. Incansável pra desejar o bem.
    Se não fosse comigo, não te conhecesse, a quem e por quem estaria fazendo? Pra um outro alguém certamente. Pra um outro alguém desejaria o melhor, pra outro alguém levaria alegria, amor…
    A todos como eu que tem essa sorte, o aprendizado é constante. Não sei se palavras, testa franzida, bronca, sorriso… Ahhhhh, o sorriso e a risada, os maiores tradudores da sua essência. Os mais lindos que vi. Verdadeiramente contagiantes, ganham de uma criança. Quanto custa seu sorriso ou sua risada Dilu?
    Vc é de graça minha amiga. Vc se faz fundamental num sorriso. Espontaneamente doa os mais nobres sentimentos. Certamente vc não é desse planeta. E tbém não veio ao mundo a passeio. Sua missão é grande e vc tem cumprido lindamente. O que me torna visível vc ser um dos anjos do exército de Deus. Quis muito ligar pra falar com vc, mas estou profundamente emocionada e meu celular prestes a morrer afogado em lágrimas. Elas estão doces, saborosas… É o gosto da alegria. Quão encantada vc é? Não sei… Encanta todo tempo, quem de nós se atreve a contar?
    Eu ainda não desisti de no fim da vida ter um livro assinado por vc. Eu, leitora voraz e viciada no seu blog, chego onde vc está, sinto o cheiro do que vc escreve… Mas não pego vc Dilu, não te abraço qdo quero. E velhinha vou querer te abraçar sempre. Não que não terei lembranças a seu respeito. Vc é inesquecível. A quem tem a mesma sorte que eu, impossível esquecer. Impossível não querer o abraço… Por isso quero vc nas mãos. Ainda tbém estou questionando a Deus de que forma será ” meu muito obrigada ” …
    Existe forma de agradecimento pra alguém que só pelo simples fato de existir já definitivamente é tão especial que desconserta o amor do outro?
    Porque sou grata porque te amo. Devemos gratidão a quem nos desperta o amor. E eu não te amo de qualquer jeito. Vc sabe disso.
    Minha frô multicolorida, multicheirosa!
    Multi sim, exala especialmente uma cor e um cheiro a cada ocasião no seu incasável jeito de levar alegria.
    Tão linda! Tão linda! A beleza exterior é inevitável pra alguém como vc. É decorrência de ser portadora oficial dos mais nobres sentimentos.
    Repito, está em todas as minhas orações sempre, independente de ocasiões, necessidades. E faço com fervor. Pedindo principalmente pra que siga adiante exatamente como é.
    Mágica, aquela fada mesmo… Literalmente. Porém, surpreendente, porque a cada dia se torna melhor.
    Aqui deixo o meu eterno e singelo carinho, forças e criatividade me faltaram pra agradecer.
    Só penso que : a Dilu existe. Graças a Deus. O simples fato da sua existência já é o suficiente pra enterdermos e acreditarmos que a vida é uma obra divina. E vc, graciosa.
    Beijo da Frô.

    • Em primeiro lugar eu deveria confessar: que susto! Isso tudo é realmente pra mim? Como assim minha amiga?

      Foi a primeira coisa que pensei em escrever. Mas como respondi lá no face, minha resposta tomou outro rumo. Copio e colo aqui, pois como todos sabem, não quero essa lembrança esquecida num canto qualquer do face. Ela ficará pra sempre em minha memória, mas quem sabe, algum dia a Louise tenha curiosidade e venha ler o que se passa por aqui? Ai sim, ela vai aprender as delicadezas da vida.

      Do face:

      Frô, acabo de chegar! Mais uma noite de muita comilança – hoje no Bar do Antônio onde comi o melhor pé de porco do mundo com um arrozinho branco e rúcula. Olha… estava uma coisa que não consigo descrever. Engraçado… estou aqui pensando… hoje foi um dia especial “gourmezamente” falando. Para o almoço, Cosme fez uma fraldinha de comer rezando. Nem tinha digerido o almoço caí de braçada nos churros. E agora, nem digeri a janta, me vejo, novamente, de joelhos… ops de braçada… mas em quê? Com certeza não é numa simples refeição! Bem… Nossa vida tem sido tão abençoada que vivemos nos gourmezando, não é mesmo? É um prato aqui, outro acolá, e assim vamos vivendo. E descobrindo. Sim minha amiga, descobrindo e encontrando quem nos dá de bandeja todo esse sustento, esse que nutre nossa alma. Nós temos mesmo muita sorte, pois nossa alma é nutrida da maneira mais gourmet, mais refinada, mais elaborada, mais surpreendente, enfim, Deus tem nos dado a chance de saborear faustos banquetes. Não poderia, mas ainda tenho coragem de pedir, acredita? Só peço a Ele que nunca nos abandone, que nunca se esqueça da Sua promessa de nos sentir amados e de amarmos, e que em troca, juramos ser felizes para sempre (bom isso, heim? Kkkkk).

      Talvez, quem está me lendo possa me considerar meio biruta, “o que tem a ver isso com aquilo” ou “o _ _ com as calças”? Mas é pra vc que escrevo e sei que entende o sentido dessa prosa. Prosa essa, não apenas para dizer que estou embasbacada e agradecida com seu, literalmente, prato de doces palavras, mas pra falar no poder de todos os tipos de alimentos (da alma e do corpo).

      Sei que adoro um blá blá blá, mas Clarisse… não consigo deixar de lado a história de que somos privilegiadas por fazermos parte de um grupo que luta para valorizar e louvar o papel que o alimento exerce nos relacionamentos, nas amizades, nas uniões, enfim, nos laços afetivos. Aqui, mais uma vez, o blog mostra a que veio e isso me faz chorar!

      • Eu coloquei em tudo que é canto! Se não tem outras Dilus por aí, grito pro mundo que tenho um coração andando por aí fora de mim …
        É pra vc sim, querida. E por favor acredite. E saiba que vc faz história. Quem dera eu, contar você sem deixar naca pra trás. O que vc diz ” isso tudo ” , me faltou palavras pra muito ainda sobre vc.

  2. Depois de ler e por concordar com tudo que a Clarisse escreveu, faço dela minhas palavras Cunhada querida.
    Vou provar os churros e tomar o cafezinho, pensando em você.
    Sentimos sua falta…
    Abs e bjs, Guto.

  3. Clarisse parabéns para você linda! Saudades dos papos na madrugada! Concordo em tudo o que você disse da Dilu, sinto da mesma forma e você escreveu de um jeito lindo! Seja muito feliz menina querida! Beijos

    • As conversas da madrugada estão de pé…
      Vc é um amor Júnia!
      E juro, não pude escrever sem pensar em todos nós que temos a Dilu 🙂
      Estou esperando a caravana de vcs pra cá! Beijo com muito carinho!

    • Ah Polinha… acho que por hoje chega de fortes emoções! Mas mesmo assim, quero “pedir” que sejamos merecedoras cada vez mais desse tipo de emoção, pois são elas que fazem a vida valer a pena.

  4. Clarisse, voce é uma pessoa muito especial, criação maravilhosa de Deus!
    Palavras lindas, magia,encantamento, troca de amor é um doce deleite para nós leitoras deste Dilucious Divino.
    Dilu, voce é luz,brilho e magia, a nossa Fada!
    Beijo meninas

    • E você, raio , estrela e luar! E vc? Doçura em pessoa…
      Sinto tanto termos tido tão pouco contato que não fosse virtual 🙁
      Mas como disse à Ana acima, estou aguardando a caravana Diluzetes pra vir me ver! Obrigada! Mil beijos!

  5. Amada, linda e merecida homenagem á nossa querida Clarisse.
    Ficou lindo.
    Clarisse mesmo fazendo detox ( está linda demais!!!) vc pode sair dele pra tomarmos um café e provar essa delícia ai. Todas juntas pra celebrar seu niver, a amizade é a vida.
    Bjo grande pra vcs.
    Love You.

  6. Troca de afetos com palavras de puro agradecimento, carinho e amizade! Isso é lindo! Clarisse, tudo de melhor nessa vida pra vc!. Bjos

  7. Olá Dilu!!!!
    Sigo seu maravilhoso e surpreendente blog e sempre quis comentar mas vou deixando pra depois… Hoje não resisti, pois conheço a super Clarisse, a quem foi dirigido o seu “post” e faço minhas as suas palavras, e pelos comentários seus e de suas admiradoras que venho lendo ao longo dos tempos, imagino o quão doce deve ser você!!!! Parabéns à Clarisse, à você e às Diluzetes! Parabéns por serem tão encantadoras, de tal forma que me deixam inebriadas com suas palavras sempre amáveis!
    Saiba que apesar de nunca ter feito nenhum comentário, já sou sua fã!!!!
    E transmita o meu abraço ao seu divertido e gentil cunhado Agostinho e sua linda esposa, pois os conheci numa viagem que fizemos juntos à Europa em 2011.
    Beijos cintilantes pra você, Clarisse e todas as Diluzetes!

    • Ah Tarissa, vou transmitir seu abraço ao Guto sim. Mas olha… que bom que vc não resistiu a fazer seu comentário!!! Agora somos amigas e quero que saiba: daqui tem saído tantas amizades tão surpreendentes e maravilhosas como o blog, este cerzindo que só traz alegria e felicidade. Juro! No dia que vc conhecer de verdade essas queridas, as Diluzzetes, vc não vai se arrepender deste comentário. Por enquanto só posso te agradecer muuuuito e ainda dizer que, espero pelo dia que poderemos nos conhecer pessoalmente. Outro beijo cintilante (adorei) pra vc.

      • Ahh Dilu, agora tá prometido!!! Um dia vamos nos conhecer pessoalmente e espero que seja logo!!! E claro, as Diluzzetes também!! Bjs cintilantes a todas!!!

  8. Tarissa, no nosso próximo encontro, faço questão de te convidar, vai ser um prazer. Bjsss CINTILANTES!!!! Adorei demais! rsrsrsss…

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps