Lançamento do menu executivo do D’ARTAGNAN

Qual o programa pra hoje? E pra amanhã? Sugiro um restaurante que você nunca foi em plena luz do dia, mas sempre desejou. Várias vezes já me peguei dizendo: Ah… Bem que o D’ARTAGNAN poderia abrir pro almoço! Pois é, o que era desejo, virou realidade! Mais uma opção de almoço pras sextas, sábados e domingos em BH. E das boas! Aos domingos, o restaurante fecha às 17h, mas aos sábados fica aberto a partir do almoço até o jantar, direto! Muito bom! Nas sextas, além de alguns pratos do cardápio original, o almoço executivo trará um prato diferente e delicioso, como o Filet à Parmegiana… afff… que delícia – amo! Quem quiser degustar algo mais elaborado, que tal um maravilhoso Peixe em redução de Tangerina com Cabelinho de anjo ao Wasabi… Nada melhor pra hoje… nem pra amanhã… Ainda mais na companhia de queridos…

Os lindos e queridos Júlia Martins e Leonardo Máximo
Os lindos e queridos Júlia Martins e Leonardo Máximo

Dartagnan Eu e Julia

IMG_3734

IMG_3733

IMG_3741

IMG_3740

IMG_3743

IMG_3744

Peixe

b

D’ARTAGNAN
Rua Tomás Gonzaga 607
30180140 Belo Horizonte
Telefone 031 3295-7878

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

11 comentários em “Lançamento do menu executivo do D’ARTAGNAN”

  1. Diluzinha, obrigada por comunicar informação tão boa… BH carece demaaaais de bons restaurantes no almoço. E o D’Artagnan… hummm … dos meus poucos preferidos por aqui. Beijo

    1. Telmitcha minha for, vamos combinar de almoçarmos lá num domingo? O Val veio almoçar aqui em casa aquele dia, mas como você não pode, estou cm saudade. Vamos saudar a alegria!

  2. Ligia Maria de A Vianna

    Esta é uma coisa boa demais já passamos umas 1000 vezes na porta do restaurante querendo muito que ele tivesse aberto e só decepção. Oba, nós vamos lá amanhã!

  3. Dilu, eu fui lá no Dartagnan e vou te contar. O serviço estava como sempre muito bom, cordial e simpático mas a comida não foi boa igual das outras vezes. Eu não sei falar mas não estava da gente ficar no ai que delicia!!!!! Deve de ser por que o pessoal é novo talvez,e é o que vamos ver!

  4. Muito curioso.
    Em nenhum lugar informam os dias e horários de funcionamento.
    Estes dados não deveriam sempre constar no site?
    Tão fácil: almoço executivo de … a …, de …h a …h
    Jantar: de … a …, de …h a …h

  5. Olá Marco, você tem razão, facilita bastante a nossa busca. Vou sugerir para o restaurante.
    Muito obrigada pela sua observação. Volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima