SEGUNDONA TOP Dia certo no lugar certo ARMAZÉM SERENO

armazem serenoPor que a segunda-feira não pode ser TOP?

Pra muitos, esse é um dia chato, triste, sem concerto!

Já ouvi dizer que “segunda” nos dá a sensação de que tudo está errado: fazendo a coisa errada, na hora errada, no lugar errado, no dia errado… kkkkkkk… adorei!

Pessoalmente, ou por princípios (já que tenho um quê de Poliana), adoro a segunda-feira, a terça, a quarta…

IMG_2510Bem, mas aqui o assunto é a segunda, dia mundial de começar a dieta; de pagar dívidas; enfrentar a esteira, já que normalmente o balde é chutado nos outros seis dias; resolver pepinos – como se eles não pipocassem todos os dias; dia de escrever o post mais bacana, pois a segunda recebemos mais visitas no blog (Viu? Sempre tem o lado bom!)… E na lista de afazeres… entra mais uma infinidade de afazeres, claro!

Mais do que claro ainda, é como o tempo nunca ajuda a finalizar a lista com sucesso, sempre restando  a promessa de cumprir o restante na próxima segunda.

Entre uma e outra segunda, fica a fala do poeta:

…o bom da segunda-feira, é que nos dá a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…

Adorei essa também!!!!

Interessante como o dia, que para muitos não traz nada interessante, para outros traz o recomeço e a chance de sonhar:IMG_3764

Segunda-feira é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto, pois se meia noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos. 

Essa da escritora Clarice Lispector eu adorei muito mais… E pensando nela fui ao encontro de pessoas certas, no momento certo, na hora certa!

Nada mais certo que ter o privilégio de encontrar amigas em plena segunda-feira. Segundona TOP! Dia certo, no lugar certo: ARMAZÉM SERENO


IMG_2514 IMG_2511 IMG_2567IMG_2557IMG_2568IMG_2529vinhos IMG_2515IMG_2549

Segundona TOP no ARMAZÉM SERENO! v
Segundona TOP no ARMAZÉM SERENO!

IMG_2508 açafraoempadinhaIMG_2560 - Versão 2IMG_2560IMG_2536IMG_2563IMG_2561IMG_2564IMG_2516IMG_2533IMG_2558IMG_2535IMG_2565IMG_2574IMG_2531azeiteseu e prateleirasflor

.

No coração do Vale Sereno, com estacionamento, além de passarmos uma tarde deliciosa, encontramos delíciassss, tudo da mais alta qualidade.

.

saches

.

Vinhos e cervejas especiais, manteigas viciantes (depois que a gente experimenta, nunca mais fica sem), especiarias do mundo todo, queijos de “morrer”, salumeria, ah… e um monte de coisas maravilhosas…

.eu

.

 Olha só, você pode fazer sua listinha de compras aí pelas fotos… rsrsssss…

.

cerveja_Fotor_Collage

.

Tem outra: você, amante de vinhos e cervejas, liga lá pra participar das degustações destes néctares!

.

ARMAZÉM SERENO

Alameda do Ingá, 598 . 31 3245.7300

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

1 comentário em “SEGUNDONA TOP Dia certo no lugar certo ARMAZÉM SERENO”

  1. Ah meu Deus, que pena que fiz alguma coisa errada e não sei o que aconteceu com o espaço para os comentários… Me desculpem quem tentou…

Comentários encerrados.

Rolar para cima