DORINHA E JULIANA ARRASARAM!

IMG_3654

Dorinha e Juliana arrasaram! Fizeram de tudo para que a festa surpresa do aniversário da Vir ficasse pra sempre na nossa memória – conseguiram! Tudo top! Dorinha arrasou na generosidade, na comida espetacular, casa linda, astral maravilhoso, enfim, na tarde sensacional veja aqui. Da própria Virgínia, que tem a Divino Mel, Dorinha encomendou os Pães de Mel (como o nome diz, são divinos)! Canudinhos de doce de leite, maravilhosos; trufas deliciosas, bem-casados deslumbrantes…

.

DORINHA E JULIANA ARRASARAM!

Por Dilu Bartolomeo Villela

.

Sim, Juliana também arrasou na generosidade!

.

Ju Nunes

Ju Nunes

.

O-lhem-bem-o-que-essa-pessoa-fez! Que lindeza de mesa de doces! Juliana fez tudo o que vocês vão ver daqui pra frente: arranjos de flores, caixinhas com suspiros, latinhas de Pringles com o tema da festa, que eram flores e borboletas, tudo em tons de rosa e verde; pacotinhos super lindos com chocolate, enfim… Vou deixar pra vocês darem a nota. A minha foi 10000000000…..

.

IMG_3393IMG_3412IMG_3415IMG_3395IMG_3521IMG_3399IMG_3400IMG_3434IMG_3422IMG_3397IMG_3421IMG_3409IMG_3522IMG_3411IMG_3430IMG_3420IMG_3394IMG_3405IMG_3423IMG_3414IMG_3424IMG_3428IMG_3475IMG_3534IMG_3535IMG_3538IMG_3527IMG_3532

.

Vocês não acham que a Juliana é uma artista?

.

Juliana Nunes

Juliana Nunes

.

Se eu estiver errada que ela me corrija: acho que sua filhota, Tóia, faz parte dessa “veia artística”. Lembra do jantar O LAÇO E O ABRAÇO veja aqui que ela fez sozinha? Sim, tem dedo dela aqui…

.

IMG_3514

.

Agora vou falar um pouquinho onde eu entro nessa história…

.

IMG_3473

.

Virgínia e eu fomos colegas no Colégio São Paulo, e até hoje, somos amigas. Fiz a conta de quanto dias tem essa amizade e usei os números pra escrever umas palavrinhas pra ela – resolvi imprimir e colocar em porta retratos para dar de lembrancinha para as amigas. Alguém gravou quando eu estava lendo, se você não quiser ler o texto, olhe o vídeo:

.

 

..

São 15.330 dias. Quantas palavras foram ditas!!!! É meninas, em 42 anos de convivência, tantas palavras são necessárias para expressar o que foi pensado, o que foi sentido e principalmente, o que foi vivido nesses quase incontáveis dias. Tão incontáveis quanto as emoções que passaram e ainda habitam dentro de nossos corações.

Descobertas, amores, encontros, desencontros, sonhos, amadurecimento, aventuras, filhos, conquistas, desavenças, reencontros, dores, ilusões, desilusões, graças, lutos, alegrias, renúncias, prazeres, mágoas, aquisições, perdas, vitórias, ações, reações, risadas, lágrimas, poesias, destino, comidas… mais tantas e tantas palavras… mas de todas, a que aqui, mais importa… qual seria? Ah… a AMIZADE!!!!

Você amizade, que colore os momentos cinzas. Que une, está sempre presente, mesmo quando tudo mais se vai. Ah, amizade, você que tão bem sabe dividir (dor e alegria)… Você que encontra aquele que se sente perdido. Ah amizade, você é, como alguém disse, aquela que sabe a canção e é capaz de cantá-la, mesmo quando a letra é esquecida. Você amizade, é tal como a luz: às vezes perto, às vezes longe, às vezes fraca, às vezes forte, mas, enquanto houver brilho, é eterna em nossos corações. Que Deus te abençoe amizade!

Então Vir, hoje é você quem inspira essas “entrelinhas” e é você quem nos faz ver o quanto vale a pena acertar ou errar (mas sempre juntas por mais 15.330 dias, ok?). A Sexta Feliz te agradece professora, por nos ensinar que a verdadeira amizade nunca caminha sozinha, vem sempre acompanhada de amor!

Dilu

.

Mini naked cake que eu fiz pra dar de lembrancinha junto com o porta retrato

Mini naked cake que eu fiz pra dar de lembrancinha junto com o porta retrato

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

19 comentários em “DORINHA E JULIANA ARRASARAM!

  1. Ave Maria!!! Como eu queria passear por essa mesa de doces!!!! Hummmm!!! Tô salivavando e com os olhos brilhando pela lindeza! Sabia que a nota tinha que ser infinita!!! Beijos

  2. Minha QUERIDA Dilu, foi tudo feito com muito carinho mesmo por todas nós pra nossa amiga Vi!!! Que saudade desse dia viu? Não posso deixar de mencionar a ajuda na elaboração dos mimos da Dany que sempre colabora com esses arquivos lindos que a filhota Tóia me ajuda a montar!!! O post ficou uma lindeza, bjos bjos bjos

    • O post só ficou uma lindeza porque você e suas coisas maravilhosas estão nele, e ainda, foi o que embelezou o meu dia ao escrever este post, Ju. O blog proporciona mais essa delícia na minha vida… Tudo de bom! Obrigada amiga!

  3. Tem gente e tem “gente” especial! São essas as minhas queridas amigas!!!! Foi ou não foi uma maravilha de Parabens??? NOTA???? Infinito como diz vc Ana Paula! A Ju é super talentosa, super bom gosto, deixou tudo tão lindo que parecia festa no céu, e com a vista da casa da Dorinha e tanta alegria eu estava mesmo no céu! !!
    Os doces como tudo estavam divinos! E tudo lindo, maravilhoso nos mínimos detalhes!
    E ainda por cima Dorinha e Dilu ainda escreveram pra mim palavras de carinho e amizade que jamais esquecerei! Muito obrigada a todas vcs !Bjos

    • Coisas como essas são mesmo impagáveis, minha querida amiga ME. E por falar nisso… precisamos colocar os assuntos em dia, né? Já tem muuuuuuito tempo e estou com muuuuuuuuitas saudades dos nossos momentos que também entram nessa linda do priceless!

  4. Tudo caprichado e de muito bom gosto, verdadeiros presentes para os olhos e paladar. E eu, como amo bem casado, pergunto: são de onde?
    Obrigada e gde abraço.
    Márcia

  5. Ju, tudo que suas mãos de fada tocam, vira essa beleza… Não canso de admirar seus trabalhos maravilhosos! Agora… Imaginem essa beleza associada ao almoço que a tia Dorinha fez…. É de estar no céu!!! Virginia, você merece uma homenagem dessa!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps