Amantes, Amentes… SEM PECADO E SEM JUÍZO!

Amantes, Amentes… SEM PECADO E SEM JUÍZO!

Ei gente! A propósito da delícia de desafio (né Zezé Amorim?) com a expressão “Amantes, Amentes…”, quero agradecer e dizer que adorei cada uma das respostas. Queria entender a intenção do restaurante Cum Quibus veja o post clicando aqui junto aos seus clientes ou, quem sabe, me re-afirmar do que estou careca de saber: do poder da comida que encanta não apenas com o sabor, mas também com aquilo que emana dela, entre muitas outras coisas, a poesia, tão imprescindível para nos transportar ao mundo da lua (né Luciana Sad?).

..

Amantes Amentes..

Enquanto esperava pelas respostas, pesquisei consultando aqui… ali, conversei com amigos, São Google, prof. Dicionário e… Bingo! Observei que vocês foram além do que eu imaginava. Mergulharam na essência da brincadeira e viajaram no lado poético da intrigante expressão “Amantes, Amentes…“.

Sendo assim, cada um, à sua maneira, acertou! Mas e a promessa de um almoço a quem acertasse? Ok, convido então, a primeira que comentou me guiando por este sedutor significado da insanidade dos amantes. Sim, Valéria Bonaccorsi, “Amantes, Amentes … se refere às loucuras dos amantes que, em nome do amor, podem fazer grandes loucuras”.

Para instigar os que responderam a sempre participarem de futuras brincadeiras (afinal, o que seria da vida sem elas?), sorteei 6 pessoas para participarem do almoço. Sou amante da cozinha e todos sabem que gli amante son pazzi (né, Juliana Lemis?).

Já que os amantes são loucos, gostaria de saber um ingrediente que cada uma mais gosta, e a partir deles, farei um menu “insano”. Isso é facim facim!!!! (né, Virginia Campolina?). Ah… e se refere também à loucura de uma cozinha que, em nome do amor à comida, se permite fazer grandes loucuras! Sem pecado e sem juízo… (Né, Rosarinha Borges?)

Espero por vocês Valeria Bonaccorsi, Zezé Amorim, Rosarinha Borges, Luciana Sad, Juliana Lemis, Virginia Campolina, Cláudia Felga e Cristina Machado no dia 18 de março às 13h30. Que esse encontro transforme nossa nova amizade em um caso de amor eterno (né, Cláudia?).

Muito obrigada a todos que participaram, são pessoas como vocês que instigam a loucura do amor pela gastronomia (né, Cristina Machado?)!

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

7 comentários em “Amantes, Amentes… SEM PECADO E SEM JUÍZO!”

  1. Não acredito!!! Até agora não consigo tirar o sorriso do rosto!!! Feliz demais de ter sido sorteada!!! Vai ser demais participar desse encontro!!!

  2. Maria virginia campolina

    Felicidade !!! Vou pro almoço Amantes Amentes!!! Amore, sabes que gosto de tudo, então nem preciso escolher nada, mesmo porque em suas mãos tudo se transforma! Bjos e até o dia D!

  3. Dilu, voce nem acredita a minha surpresa e alegria ao ver que fui escolhida para participar desta experiência gastronômica, que com certeza será uma das mais interessantes da minha vida. Muito obrigado pelo convite!!!! Um grande abraço.

  4. Ai, que diluuucioussss!!! Amantes, amentes!! Também amei aprender e fiquei enlouquecida de ter sido chamada a esta sua mesa maravilhosa! Mais ainda porque nesta data, todos os anos, minha família realiza a festa para São José, na fazenda de meu pai. Então, como não poderei estar presente, te peço uma homenagem a este santo incrível, um grande e verdadeiro companheiro de Maria.
    Beijos e abraços a todas.
    MUITO GRATA!

  5. Ehhhhh
    Dillu !!!!!!adorei!!!!!!!
    Fiquei super. Feliz e amei participar!!!!
    Levei a sério !!!! Pesquisei ,….. Pensei!!!!!!
    E fiquei ansiosa para saber !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima