Fique por dentro e viaje bem

Olha que delícia de reportagem que peguei na revista de bordo da LATAM. Não resisti e fotografei,

porque assim como eu, pensei que vocês também achariam no mínimo, curiosa.

Além de útil, viu meninas?

Vocês vão ver o porquê mais embaixo!

.

IMG_2963

.

CULTURA  INÚTIL

.

IMG_2964IMG_2969

…………………………………………………………….

IMG_2965IMG_2970

……………………………………………………………..

IMG_2966IMG_2971

.

Agora…

Fique por dentro e viaje bem

.

Engraçado… depois que li a matéria tipo “cultura inútil” (bem útil) de Maria Prata, fiquei reparando os “looks” no aeroporto e posso dizer que, 80% das viajantAs viajavam querendo provocar “tremores”, ou seja, em desacordo com os “procedimentos de segurança” minimamente corretos.

O que vi de salto alto andando pelo tapete vermelho… opss… pelos imensos corredores… (vamos combinar que a cada dia os corredores crescem mais e mais nos aeroportos do mundo inteiro). E saia curta? Falo curta porque sou boazinha, na verdade: microcurta. É microssaia pra lá, microsshort pra cá, microblusa e microtudo. Ah! E macro também, tal o decote da senhorita “desfilando” seu modelito de fazer inveja à Jennifer Lopez… Gente! Não é porque o avião sobrevoa “águas” de ninguém que elas podem achar que estão nas terras de ninguém. Que isso?

É preciso lembrar que, para viajar de avião, conforto é a regra básica na hora de compor o look. Ainda mais, lembrem-se, a bebida alcóolica surte mais efeito nas alturas. Vai que…

Bem… que nos ensine então, quem entende do riscado: Maria Prata.

.

aviao

fique por dentro e viaje bemIMG_2968IMG_2972

…………………………………………………………….

IMG_2972 - Versão 2

…………………………………………………………….

IMG_2973

…………………………………………………………….

IMG_2974

…………………………………………………………….

IMG_2975

…………………………………………………………….

IMG_2976

…………………………………………………………….

IMG_2976 - Versão 2

…………………………………………………………….

IMG_2977

.

Este post “inútil” não foi pensando só nas outras pessoas – não mesmo! Lembrei-me que, por várias vezes, também errei. Lembra quando fui pra Paris OS PEPINOS E A FRANÇA QUE EU NÃO CONHECIA? O voo foi cancelado e chegamos em Paris às 3 da manhã. Quase morri, não só de raiva, mas de frio!

.

Relógio na recepção do hotel

.

Para não passar por este perrengue, é interessante que, dentro de uma bolsa grande ou uma mochila, você leve uma muda de roupa (é assim que minha sogra fala). Imagine-se no caso de sua mala não chegar – martírio que qualquer um de nós pode passar. Vale o ditado: antes prevenir que remediar. E para que você fique por dentro e viaje bem, nada melhor que um post tipo cultura inútil! Rsrssss… Afivelem os cintos e boa viagem!

.

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

16 comentários em “Fique por dentro e viaje bem

    • Jaqueline, foi o que vi nele na hora que li, um pouco de utilidade, pois acaba que sempre temos algumas dúvidazinhas na hora de arrumar malas de viagens, e claro, tudo depende do tamanho da viagem. Bjs

  1. Também adorei, pois observo muito as pessoas e fico boba com a falta de noção que viajam, uma vez vi uma mulher tirando uns 10 colares do pescoço, é pura aí vai!!!
    Saudades,
    Bjs
    Leninha

    • Leninha, e por aí vai mesmo. Cada “sem noção” que as pessoas têm me contado depois desse post… acho que até vou fazer outro mostrando o que é NUNCA, o que é ÀS VEZES e o que é NUNCA… kkkkkk Bjs amor, e nossa ida no Caravelas?

  2. Dilu…. kakaka a gente vê cada coisa que nem dá p acreditar e aqueles “pesão” dentro de umas sandálias que parecem da filha ? Ai Jesuisss! kakaka

    • Nem fala Nicole. Tenho alguma coisa com PÉ. Affff… É cada um que nem dá pra acreditar, até mostro pro Luiz e falo: Como esse ser humano tem coragem de colocar esses dedões pra fora? Ô meu Deus, que judiação!

  3. Diluuuu olha, tô amando! Super feliz por vc ter voltado e tô sempre aqui te acompanhando 🙂 Diludica: posta como vc se comporta em situações de imprevisto ou inusitadas. Beijos e muito sucesso pra vc!

    • Ah minha linda, pra vc tb, muito sucesso, alegria e amor na sua vida! Amor, adoro dicas pra novos posts, obrigada por sugerir. Bjsss

    • Obrigada minha querida! Que bom que gostou, pra falar a verdade, eu também gostei, mas quando Louise, minha filha, leu, ela disse: que post bobo mãe. E como tenho “muuuuuiiiita personalidade”… fiquei na dúvida, mas pensei: já tá pronto, eu gostei, vai ter outras pessoas que tb vão gostar! Rsrsrsss…

  4. Super útil!!Sempre é bom lembrarmos do inesperado!!!Aquela comigo “nunca acontece”!Mas faltou um modelito que adoro. Calça jeans bem apertadinha com as banhas pulando para fora!!!TE ADORO DILU

    • Núúú Marisa… kkkkkk Tinha me esquecido delas! Até vi duas que, na hora, me deu vontade de fotografar pra ilustrar esse post… mas seria sacanagem! Olha, não estou esquecendo das minhas próprias banhas não… kkkkkk tenho milhões delas, que tb pulariam se eu deixasse aparecer, mas… Bjs amore, precisamos encontrar!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps