Na Cozinha de Sofia, que agora, pode ser sua!

sofia-marinho-montagem

.

The Taste Brasil. Quantas pessoas você conhece que desejariam participar? Um monte, com certeza! E quantas pessoas você conhece que participaram? Apesar de viver pra/neste mundo da gastronomia, eu só conheço uma: Sofia Marinho.

.

sofia-no-the-taste

.

Mas antes de chegar lá, essa menina aventureira trocou Minas pelas praias da Pipa. Ótima escolha! Foi lá que, além do namorado, o fogão a conquistou, transformando-a em cozinheira da sua própria cozinha: A COZINHA DE SOFIA!

.

sofia-a-cozinha-de-sofia

.

Sofia faz mil e uma coisas: é chef do seu próprio restaurante, onde usa produtos da sua horta, produz suas massas, pães e… pááára tudo! Ela pááára tudo pra participar do The Taste. Chic demais, viu?

.

..

.

Mas, pra não deixar muitas saudades, de vez em quando ela dá o ar da graça em BH. Para quê? Pra ministrar aulas. Pronto, só faltava essa: nA Cozinha de Sofia, que agora, pode ser sua!!

.

massas-da-sofia-marinho

.

No dia 3 de novembro, ela começa com a aula de massas. Um verdadeiro festival, onde ensina como fazer a massa artesanal e vários cortes, incluindo os molhos.

.

sofia-aula-de-massas

.

A segunda aula acontece no dia 4 de novembro e é a base de camarão… Afff… Apesar de saber fazer massa, eu quero participar das duas aulas.

.

sofia-aula

.

E você? Qual delas te seduz? A aula de massas ou a de camarão? Entre em contato e informe-se pelo (31) 99466.88.88. O melhor é que as aulas vão ser dadas na Parrilha del Mercado no Mercado Distrital do Cruzeiro, onde tem estacionamento.

Nos vemos nA Cozinha de Sofia, que agora, pode ser sua!! Sua nada, nossa! Rsrsss… Beijos e até lá!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

3 comentários em “Na Cozinha de Sofia, que agora, pode ser sua!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima