SER OU “CONTINUAR SENDO”?

As fotos são de um aniversário que fizemos pra Cris, que adora matinê e comidinhas de criança!

As fotos são de um aniversário que fizemos pra Cris, que adora matinê e comidinhas de criança!

Não sei o motivo, mas dei esse nome ao post, mesmo antes de escrever o texto. E agora, tentando lembrar o porquê, muitas coisas me vêm ao pensamento… o que será que imaginei? SER OU “CONTINUAR SENDO” o quê? SER OU “CONTINUAR SENDO” um verbo? SER OU “CONTINUAR SENDO” o “ser”? O sentido?

A aparência ou a diferença? A existência ou a substância (ou quem sabe, a essência de Deus)? SER OU “CONTINUAR SENDO” um presente? No presente (é aquela coisa de escolher a cada manhã que tipo de dia queremos ter, já que ele é nos dado de presente, né?).

Então, o que temos pra hoje, é SER OU “CONTINUAR SENDO” o lúdico ou a criança que um dia fomos e que tanta alegria nos trouxe. Já que somos livres para deixar de ser ou continuar sendo (ou até pretender ser), vamos resgatar nosso lado criança. Voltar a acreditar que todo sonho é realizável. Voltar a acordar a cada dia com a leveza, a lealdade, a simplicidade, entusiasmo, vigor, criatividade e, principalmente, a legitimidade da infância.

Ser criança é acreditar no poder de mudar o mundo. É enfrentar obstáculos e ainda assim, ver a alegria em cada canto. É ser o milagre capaz de provocar o imprevisível. Que nos seja permitido alimentar a criança que existe dentro de nós e que façamos da vida, um jardim de infância. Que nos seja permitido SER OU “CONTINUAR SENDO” uma benção sagrada!

.

SER OU “CONTINUAR SENDO”?

Dilu Bartolomeo Villela

.

Matinê Cris - Pipoca trufada

Matinê Cris – Pipoca trufada

Matinê Cris Empadinha de galinha com Pasta de Azeitona preta

Matinê Cris – Empadinha de galinha com Pasta de Azeitona preta

Matinê Cris - Pastel de queijo com Caponata

Matinê Cris – Pastel de queijo com Caponata

Matinê Cris - Cachorro quente na Focaccia com Batata palha, Ketchup e Mostarda

Matinê Cris – Mini Cachorro quente na Focaccia com Batata palha, Ketchup e Mostarda

Matinê Cris - Bolinho de mandioca com Caldinho de Feijão

Matinê Cris – Bolinho de mandioca com Caldinho de Feijão

Matinê Cris - Croquete de linguiça com Molho cremoso de Queijo

Matinê Cris – Croquete de linguiça com Molho cremoso de Queijo Gruyere

Matinê Cris - Coxinha com Geleia de Dedo de Moça

Matinê Cris – Coxinha com Geleia de Dedo de Moça

Sopinha de Manga com Coco e Frango a passarinho a moda Thai

Matinê Cris – Sopinha de Manga com Coco e Frango a passarinho a moda Thai

Matinê Cris - Bife a milanesa com Purê de Batata

Matinê Cris – Bife a milanesa com Purê de Batata

.

E que seja “DOCE“, com muito

“SER E CONTINUAR SENDO”!!!

🙂

..cris-matine-19cris-matine-15cris-matine-17cris-matine-9cris-matine-6cris-matine-12cris-matine-16cris-matine-18cris-matine-24cris-matine-14cris-matine-23cris-matine-10cris-matine-13cris-matine-7cris-matine-20cris-matine-5cris-matine-21cris-matine-2cris-matine-25cris-matine-22cris-matine-bolinhocris-matine-4cris-matine-3cris-matine-26cris-matine

Matinê da Cris

Personalizados com Balinhas, Praliné de amendoim, Marshmallow, Brigadeiro na bisnaga
Amor aos pedaços
Laranja com Chocolate
Physalis com Chocolate
Biscoito de amendoim com chocolate
Queijadinha
Doce de leite no copinho
Mini Bolinho de abacaxi e coco

🙂

.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS…

milagre capaz de provocar o imprevisível. 

🙂

.

As comidinhas foram feitas aqui em casa e os personalizados eu encomendei da GISELE 98750.88.25

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

18 comentários em “SER OU “CONTINUAR SENDO”?

  1. Esse dia foi memorável!
    Não sei se agradeci o bastante tanta alegria!!!!
    Fala se SER criança não é o máximo!
    Beijo beijo beijo!!!!!

    • Foi mesmo um dia incrível, Cris! E as comidinhas, tipo “paradinha”, foram muito melhores que aquelas “firulas” servidas aqui, sem dúvida! kkkkkk… Precisamos repetir para assistirmos o filme, que até hoje…

    • Valeria querida, por falar nisso, quando é que vamos encontrar again? Acho que já até esqueci dessa sua carinha maravilhosa que amo tanto!

  2. Que festa mais linda Cris! Cheia de tetéas e mimos! Tudo um primor como sempre!
    Tudo isso é carinho da Dilu!!! Muito bom a gente se sentir querida, né Cris! Bjos

  3. Quem provoca o imprevisível é vc sua Diluzinha que festa mais cheia de tudo, com carinho, amizade, cuidado, dedicação e umas muitas outras coisas de deixar qualquer um muito agradecido. Bom dia e beijão !!!!!

  4. Nossa Dilu… eu lendo e vendo sua delicadeza em preparar estes mimos pra Cris e … como “criançona” ! morrendo de inveja ..puxa e nós e eu tão esquecidinha…. credo queria tanto ter suas atenções e suas fadices … bem infantil de minha parte, no entanto meu lado “adulta”.. ora” sou pura admiração por vc. ..sempre maravilhando seus amigos..diluciando a vida da gente, muitas saudades …boa noite e beijo carinhoso

    • Bia querida, que saudade! Precisamos marcar urgente com a Katia, Stella e Ricardo. Quem sabe daria pra este ano ainda, vou amar te reencontrar. Estou relembrando aqui, acho que o primeiro post do blog no tema EVENTOS, foi aquele que fiz pra “Uma falsa francesa”, lembra?. Lembra também aquele escrito lindo que vc fez pra mim? Foi muito bom, viu? Saudade!

      • Olá Dilu… sempre impecável e generosa…. podemos sim marcar um “reencontrão” …. seria demais… tem tempo que não vejo Kátia, Stella e Ricardo… bota tempo aí!!! estou esperando mais um netinho pro final de novembro e fico enlouquecida , totalmente apaixonada pelos meus pequerruchos… é a maior delícia. Ah! Lembro demais da reunião ( Evento) ” falsa francesa!… foi incrível! marca aí um jantar ou até mesmo uma pizza amiga em um lugarzinho bem legal e vamô nessa! matar as saudades , botar em dia a conversa! aguardo pra breve! um lindo dia e beijoca ( des grosses bises)…

        • Faço ideia a maravilha que deve ser se tornar avó. É o complemento da vida, né? Desejo a vcs, toda a felicidade e sorte deste mundo.
          Vamos ver se dá pra gente se encontrar no dia 18 de novembro, o que vc acha? Um almoço com Stella e Katia. Se bem que não sei se a Katia poderia… Hummm! Vou deixar por sua conta! kkkkkkk

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps