O QUE É, O QUE É? Pipoca ou Chocolate? Por Stella Faria

 O QUE É, O QUE É?

Pipoca ou Chocolate?

 Fotos: Stella Faria

Choco pop

Sabe aquela pipoquinha do pacote rosa? Aquela que tem sabor de infância? Lembrou? Agora, tenta imaginar essa delícia encoberta por outra delícia!!! Se você falou CHOCO POP ou PIPOKOPA… Acertou em cheio! As duas são pipocas cobertas com uma fina camada de chocolate ao leite. Tive o prazer de conhecer a CHOCO POP, fabricada pela CHOCOLAT DU JOUR, no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Verdadeiramente “Diluciosa“… Vem numa lata dourada, linda para presentear ou fazer a alegria dos pequenos e… Sim… Dos marmanjos também. PIPOKOPA é da KOPENHAGEN e como o próprio nome sugere, criada para os festivos tempos de Copa do Mundo. Vem numa caixa listrada lembrando as clássicas pipocas de cinema e…, quer saber? Não importa o que é, só tenho certeza que depois de você provar essas “duas delícias em uma”, não vai mais assistir nenhum filme ou jogo de futebol sem elas. Beijos e até a próxima PITADA!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Stella

ser com arte

12 comentários em “O QUE É, O QUE É? Pipoca ou Chocolate? Por Stella Faria”

  1. Ana Paula lanari

    Cheguei a conclusão: curtir comida engorda. Ainda mais se forem doces!!!! Stella Faria como você dá uma pitada dessa para uma Barcellos Gonçalves? Lembra a fila dos doces que a família faz no Natal dos Gonçalves? Meu Deus, vou ter que provar!!!!! Família de formiga, e formiga assumida!!!! Adorei a pitada! Bjo

  2. junia vaz de almeida

    Meu Deus!!!Estas pitadas estão virando “pitacos”…aqueles que a gente encorpora na vida e depois não consegue mais largar!!!
    E como diz a Ana Paula,…engoooorda!!!!

    Parabéns Stella,estou adorando suas Piatadas que junto com “a tudo de bom” da Dilu,já estão encorporadas na minha existencia!!!!

    Bjos

  3. NILZA DA CRUZ SILVA

    O QUE É , O QUE É ?
    ….. sei ! ….é aquela ” tentação” que não dá pra comer uma só , agora, uma latinha só ….. Adorei a pitada de hoje , combina sim com o cinema e/ou/ com o futebol , mas particularmente com o dia de hoje , que está fazendo um friozinho e sair debaixo do cobertor torna-se tarefa árdua , melhor comprar o mais rápido possível as ”tentações” e, quer saber , comer sem culpa , sentir mto prazer e agradecer mais essa PITADA , esperar por outras e , VIVER FELIZ ….

  4. É isso mesmo Nilza. Falou bonito demais!!!!!!! O importante é ser livre, leve e solta! Quem ama e se dá o direito, é muito mais feliz! Adorei!! Bjs

  5. Essa pipoca com chocolate eh dilucious.
    Qdo conheci em s. p trouxe latas e mais latas p b.h
    Escondi dos netos e comi tudo sozinha.
    Verdadeira tentaçao.
    bjs Bia

  6. I was recommended this web site by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima