Que Deus te abençoe!

ise-2Hoje é aniversário da minha filha. Faz 23 anos que essa menina chegou pra botar ordem numa casa que tinha sido bagunçada por algum desígnio divino… Mas por outro lado, não foi uma relação fácil – pelo contrário, foi sim muito forte – como, imagino, deve ser a maioria dos relacionamentos entre mães e filhas. Quantas vezes ouvi que eu não era legal igual a mãe da fulana? E quantas mais eu me arrependia por ser a pior mãe do mundo – chata, malvada, brava, etc e tal? E o pior: “meu pai é muito melhor que você!” Ahhh… Pois bem! Nada como o dia-a-dia e um dia pós outro, cada um deles amanhecido com fé, cada um deles vivido com esperança (e quando essas coisas não vinham, o jeito era inventar, ou me reinventar). O convívio difícil foi ganhando ares de equilíbrio e acabou se tornando um vínculo. Um vínculo valioso de amizade, de respeito e principalmente de admiração, mútua, diga-se de passagem. Enfim, da relação que mais parecia uma “pedra bruta” nasceu uma pedra preciosa, uma joia. Por falar nisso, é o que essa menina sempre foi pra mim: uma joia. Hoje, mais que nunca. E hoje é aniversário dela. Parabéns meu tesouro, parabéns meu amor, que Deus te abençoe!

.

ise-bankok

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

4 comentários em “Que Deus te abençoe!

  1. Eu tenho que agradecer muitoooo por você e por tudo que você vive fazendo por mim!! Tudo que sou, e tudo que tenho! Meu maior tesouro é você!! Tr amo muito muito muito muito muito!!!!!

  2. É tão lindo do chegamos à maturidade e sabemos exatamente e com muita certeza, quem realmente importa! E que por estas pessoas somos capazes de tudo! Só queremos que sejam felizes e do BEM!

  3. Louise, hoje vc vê o quanto foi importante os chamamentos da sua mãe. E por isso mesmo que vc é essa sobrinha linda, dócil, tranquila… Enfim um tesouro! Mais uma vez felicidades e que Deus a proteja sempre!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps