Que seu coração bata feliz com a chegada do novo!

Dezembro, mês de celebração por excelência. É com carinho que venho desejando que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e agora, que tenham uma ótima passagem de ano. É normal também sempre desejarmos aquelas coisas de sempre, mas hoje, não é da boca pra fora. Acho que realmente estamos todos buscando muuuuuuito do verdadeiro amor, da paz feita de momentos sagrados, da alegria simples e, mais que tudo, precisamos usufruir de leveza, aquela que nos acolhe e nos conforta. É o que desejo a vocês, de todo o meu coração!

Desejo também que, cada vez mais, fiquemos fortes em nossa relação, já que atualmente, me sinto mais próxima de vocês e com mais facilidade de me comunicar – não procuro mais por tantas palavras bonitas, diferentes, interessantes, etc e tal, e ainda, pra completar, ganho o retorno nas ruas, nas festas, nas novas amizades. Quando alguém chega e pergunta “Você é a Dilu?” meu peito pula de alegria e gratidão, e vejo que é ali que meu coração está e me leva – privilégio de estar no caminho que amo.

Assim me sinto e me preparo pra 2017, só que ainda peço mais… (se é que posso me dar a esse luxo). Quero criar ainda mais laços, mais união, mais parceria e o que espero é o mesmo calor e afetividade de sempre, pois é isso o que me faz feliz a cada dia. E pra vocês, peço sorte, muita sorte pra viver e fazer aquilo que desejarem! Obrigada pessoal do meu coração!

.

Essa escultura, de uma grande cabeça repousando sobre o chão, se chama L'Ecoute. Ela se encontra em frente a Igreja Saint Eustache e dizem, escuta bater o coração de Paris. Fui olhando pra ela e pensando neste post.
Essa escultura, de uma grande cabeça repousando sobre o chão, se chama L’Ecoute. Ela se encontra em frente a Igreja Saint Eustache e dizem, escuta bater o coração de Paris. Fui olhando pra ela e pensando neste post.

.

Que seu coração bata feliz com a chegada do novo!

FELIZ ANO NOVO!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima