AKEMI e jantar harmonizado com cerveja

Akemi eu budaDepois que passamos a ter no blog uma cooperação do Marcel Ocampo com um espaço dedicado a cerveja, tenho percebido que, vira e mexe, acontece um evento elevando a bebida à estrela mor. Sim, ela está na crista da onda e, atualmente, fazendo a diferença.

Isso me faz entrar numa linha de raciocínio: e entre as cozinhas do mundo, qual é a mais cool? A japonesa, é claro! E comida japonesa combina com… CERVEJA, certo ou errado? Certo!

Então, aproveite a oportunidade de, na próxima terça-feira (29), apreciar um jantar harmonizado com cervejas especiais no melhor japonês da cidade: AKEMI, restaurante dedicado à culinária oriental fusion e contemporânea veja aqui.

O sortudo que comparecer vai experimentar sete pratos e uma sobremesa. Entre eles, o tartare de salmão com lemon pepper e ovas que será harmonizado com a cerveja belga Leffe Blond – esse é só um exemplo pra dar água na boca. Além de cada um dos diferentes sabores serem acompanhados por uma cerveja artesanal diferente, o Akemi ainda está prometendo uma surpresa que acontecerá durante o menu degustação. Isso sim é fazer a diferença!

.

Ps: Se antes de reservar, você quiser ver o nível dos eventos do Akemi, veja aqui a harmonização com Veuve Clicquot que participei. Foi um espetáculo! Fui uma das felizardas que provou e aprovou!

.

akemi

.

Reservas: 31 3318-3381

End: Alameda Oscar Niemeyer, 288, Vila da Serra

.

Akemi

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima