LOOK DO DIA . A luz… é a sombra de Deus…

look-do-dia-meio-vazioQuando o evento é grande, o anfitrião elabora os detalhes como um todo. No caso do Petit Comité, é preciso redobrar a atenção para agradar a todos. É o que mais gosto de fazer. Ahhh… que delícia! Um dia chuvoso e um jantarzinho petit petit Petit Comité. Petit Comité quer dizer pequeno grupo, encontro restrito, tipo exclusivo. Então… No meu caso, voltado para nada mais que quatro pessoas. Quatro lindos lugares à mesa. Serviço personalizado, ou seja, a cozinha preparando aquilo que o convidado gosta e deseja comer. Seleção musical de acordo com o que a convidada ama. Flores, cheirinho gostoso na casa, vinho branco no balde, vinho tinto já aberto pra respirar… Hummm… Só que, às vezes, a coisa foge completamente ao seu controle. Ué! Mas você tem de estar preparada pra tudo! Só que não! A Coisas de Mesa pode até ter a luz e fazer um jogo americano deslumbrante, a Ana Paula Lanari pode até brilhar e fazer de uma fada um porta guardanapo que mais parece uma joia, a Guta Zuquim pode até fazer taças que iluminam o ambiente em tons de prata e ouro, a Wandinha Guatimosim pode até “comparecer” com passarinhos que comparecem marcando momentos e, você, inspirada em tudo isso, pode até se esmerar e fazer uma mesa DILUX. Mas, e se o dia delícia, chuvoso (lembra?), vira tempestade e toda a dedicação não é suficiente? Ou melhor, a luz, ou a falta dela, apaga todo o brilho dos envolvidos? Isso mesmo, e se a luz, a própria, não der o ar da graça? Lembre-se que há mais coisas entre o céu e a terra… Certa vez, perguntado qual a definição de luz, Albert Einstein respondeu:

.

A luz… é a sombra de Deus…

.

look-do-dia-anjinho-2look-do-dia-1look-do-dia-porta-ana-paulalook-do-dia-copo-gutalook-do-dia-anjinholook-do-dia-copo-guta-zuquimlook-do-dia-anjinhoslook-do-dia-copo-guta-zuquimlook-do-dia-anjinho-3look-do-dia-porta-guardanapo-ana-paula1look-do-dia-3escurovelasmais-escuro

Jogo americano: COISAS DE MESA: Júnia Vaz de Almeida – 31 8858.45.28 – juniavaz@ig.com.br

Porta Guardanapos: Ana Paula Lanari – 99983.8250

Taças pintadas: Guta Zuquim – 996666681

Passarinhos: Wandinha Guatimosin

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

2 comentários em “LOOK DO DIA . A luz… é a sombra de Deus…

  1. Que post lindo Fada!
    Que pena que as fadinhas não tinham poderes mágicos para alumiar o jantar e que vindo de você nunca é petit em nada! Como diz a Júnia, Fada espetaculosa!!!
    Beijos

  2. Dilu de Deus, inspiração divina nesta mesa dos céus!!! Coisas de fada messssmo!!!
    Composição perfeita de cores e formas!!!
    Adorei!!!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps