UNE PITADE DU BRÉSIL

 UNE PITADE DU BRÉSIL

Une Pitade du Bresil

Sim, uma pitada de verde e amarelo com gosto de Foie Gras! Le Brésil comme on ne l’a jamais vu! Verdade! É o Brasil como ninguém jamais viu! Podemos dizer que essa é “A” homenagem exaltando nossos costumes, estilo e criatividade! Já pensou cento e vinte produtos brasileiros explorando nossa cultura em Paris, através da moda, beleza, decoração, design, e ainda, evidenciando a gastronomia… Hummm… É o sabor brasileiro conquistando a mais “Diluxuosa” loja de departamentos da cidade Luz! Além da loja ser destino obrigatório – a Dilu por exemplo, sempre deixa um dia inteiro só por conta da Grande Epicerie – quem estiver por lá até 22/06/13, não pode deixar de prestigiar essa importante exposição cultural e comercial, o Le Brésil Rive Gauche au Bon Marché. Nós que ficamos por aqui e não teremos o privilégio de ver esse acontecimento, torcemos e esperamos que a imagem do Brasil seja fortalecida e mais, que os franceses adorem essa pitada tupiniquim! Só cabe a nós, agradecer. Merci Beaucoup!

Assista o vidéo feito pelo Bon Marché http://www.youtube.com/watch?v=UaSSuJfWPgQ

aaaaSe quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Stella

ser com arte

8 comentários em “UNE PITADE DU BRÉSIL”

  1. Stella,querida,
    Tive o privilégio de poder ir até lá e “ver com os meus próprios olhos”!
    A mostra está linda,a trilha sonora é da melhor qualidade,as sacolas com a nossas cores passeiam pela loja toda,nos trazendo alegria e emoção.
    Minas Gerais está muito bem representada pelos lindos bordados de Cyra Lobo e pelos belos sapatos/sandálias Schutz de Alexandre Birman,hoje cidadão do mundo,mas,mineiro da gema!
    Pode ter certeza:os franceses estão adorando!
    Um beijo,
    Maria Eugenia

  2. ME querida, quando a gente lê a respeito de algo, essa coisa fica apenas na nossa fantasia, no papel, não é? Podemos imaginar… Podemos desejar… Mas, engraçado… ouvir vc falando, parece que o que estava só no papel ou na fantasia, se torna real, de carne e osso. Dá vontade de fazer um adendo na Pitada, não dá Stella? … “A mostra está linda, a trilha sonora é da melhor qualidade, as sacolas com a nossas cores passeiam pela loja toda, nos trazendo alegria e emoção…” Me senti lá! Bj e obrigada por esse comentário tão complementar!

    1. Cest magnifique! Ouvir e sentir seu comentario ME,me transportei pra lá e senti aquele orgulho todo que a gente tem do nosso país fazendo sucesso lá fora!

  3. Nilza da Cruz Silva

    Que bom Stella e Dilu , que nosso país esteja fazendo todo esse sucesso . Muitas vezes nos sentimos constrangidos , envergonhados até , por notícias nada ” Auspicious ” sobre nosso país na mídia internacional . Dá uma sensação ” Dilucious/osa ” , qdo lemos palavras como as da Maria Eugenia . Fico mineiramente muito feliz pelo sucesso de Cyra Lobo e Alexandre Birman ….
    Vc Dilu , se sentiu lá , eu rsrsrs , queria estar lá …. quem sabe tenho chances , afinal o evento só termina em Junho !!!
    Parabéns Stella , mais uma excelente pitada com cores Verde-Amarelo e gosto de Foie Gras ….

    1. Ah Nilza… que comentário mais bacana!!!!!!!!!! Adorei o Verde-Amarelo com gosto de Foie Gras. Aposto que se a Stella tivesse conversado com você antes, ela teria finalizado esse post com suas palavras!!! Super obrigada pq vc fez com que eu escrevesse essa resposta esboçando um leve sorriso de alegria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima