PARTICIPE E GANHE UM JANTAR!

SORTEIO ENCERRADO

VENCEDORA: TACIANE CALDEIRA

Taciane Ganhadora do Sorteio
Taciane
Ganhadora do Sorteio

Olá Dilu, 
Neste sábado, sem dúvidas tive um lindo jantar, com toda riqueza de detalhes que fizeram dessa noite inesquecível, o ambiente, a comida, a companhia… foi um grande e belo presente! 
Obrigada por sua atenção e gentileza, vou lembrar desse dia sempre som muito carinho. 
Um grande abraço,
Taciane Caldeira 

promocao

Quero apresentar aos meus leitores um dos restaurantes que mais gosto! Vou duas vezes por semana no Domenico Trattoria degustar pratos que para mim, tem sido uns dos melhores de BH. A Pizza com Gorgonzola, Mel de Trufas e Gergelim, ninguém acredita! O molho de tomate feito na casa é espetacular e com ele vem um Ravioli… dos Deuses! E a sobremesa? Cannolo di Mascarpone!!! E é com tudo isso que quero te presentear! Sugeri pratos que para mim são os mais gostosos, mas você e seu acompanhante escolhem o que quiserem. O jantar será acompanhado por um delicioso Carmenére da vinícola Carmen.

Para participar:

1 – Comente neste post! (colocando Nome e Email para que possamos te contatar)

2 – Curta a pagina do Dilucious no facebook AQUI!

3 – Compartilhe esta imagem no seu facebook!

Regras do sorteio: Todos os participantes deverão comentar com nome e e-mail neste post do blog, curtir a página do Dilucious no facebook e compartilhar a imagem do sorteio no facebook. Só concorrerão os que tiverem completado as três etapas. A imagem que deve ser compartilhada é a que está no facebook, pois só assim poderemos ter controle de todos os participantes.

O Resultado do sorteio sairá no dia 13 de Maio de 2013. BOA SORTE!

aaaa

 ser com arte

105 comentários em “PARTICIPE E GANHE UM JANTAR!”

  1. Waldemar de Oliveira Filho / Mazo

    Apesar da correria das últimas semanas, tenho acompanhado o seu blog e adorado. Guardo todas as publicações. Parabéns pelo conteúdo e bom gosto de cada post.

    1. Mazo…, que bom vc aqui, isso me traz muita alegria! Aliás era o que faltava no meu dia de hoje. Muito obrigada querido e dá um beijo grande na Ju. Bjs pra vc também!

    1. Claudia, que pena vc ter chegado tarde para o sorteio. Fica só pela dica do restaurante mesmo. No próximo sorteio, não deixe de participar. Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima