“A vida é muito curta para gente não viver na verdade”

Acho que todos concordam: o tal do Facebook é uma joia rara! Hoje veio ele com uma pergunta… vamos dizer assim… meio difícil (tipo aquelas O que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?). Então, olha só: quem é tão auto-suficiente a ponto de se atrever a perguntar Qual frase resume a sua vida? (a sua vida no caso é a minha), e quem, em sã consciência, pode ousar responder isso, e pior, acertar? Só a auto-suficiência do Facebook, claro! Este post “obedece” o face que me “mandou” compartilhar meu resultado com amigos e mostrar a eles o que aprendi com a vida! Sim, foi o que o face me sugeriu fazer e eu achei bem bom, bem apropriado para o meu atual momento.

.

.

“A vida é muito curta para gente não viver na verdade

Diz o face que passei por muita coisa na vida e nunca deixei que fatos ruins me abatessem (como ele adivinhou se, como todo mundo, só posto coisa boa em rede social?). Bem, ainda diz ele que, quando lido com outras pessoas, sou sempre confiante e muitos me admiram por causa disso e ainda completa dizendo que sou um exemplo excelente de pessoa! UAU!!! (vamos combinar, esse face é bem puxa-saco, né?). Mas ok, recuperada do susto em “ouvir” tanta babação sapiência, quero saber: qual frase resume a minha vida? Diz ele que a experiência que adquiri pela vida afora é refletida na frase “A vida é muito curta para gente não dizer o que sente de verdade” (sei que é uma frase banal, daria certo pra qualquer pessoa com um mínimo de experiência de vida, mas se eu não brincar com ela este post não poderá sair do papel 😉 ). Então, éééguaaaa, como ele sabe disso? Sabendo, oras! Mas, engraçado… já ouvi que criaturas assim como eu (que saem por aí falando a verdade) afastam as pessoas… Pode até ser, mas hoje em dia nada é mais importante pra mim que ela, a verdade. Quando estou aqui escrevendo esse pequeno post, ou quando estou conversando com alguém, ou fazendo… não importa o quê, mas qualquer que seja a coisa, é na verdade que ela está sendo vivida. Sim, a vida é muito curta para gente não dizer o que sente de verdade”, mas mais que dizer, a vida é muito curta para gente não viver na verdade. Aproveite esse início de semana pra pensar nisso! Bjss, Dilu!

.

dddd

aaaa

 Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

 

Você poderá gostar de:

8 comentários em ““A vida é muito curta para gente não viver na verdade”

  1. Ravie de faire connaissance avec ton blog! Je sens que je vais devenir fan, car je suis passionnée par le Brazil, que je connais bien…

  2. A VERDADE NOS FAZ MAIS PLENAS! FICAR POR AÍ FINGINDO SER O QUE NÃO É NOS DEIXA CANSADA E INSATISFEITA POIS ATUAR COMO PERSONAGEM É “UM SACO” !!! ATORES E ATRIZES GANHAM PARA ISSO E NÓS SÓ PERDEMOS TEMPO E ENERGIA!

  3. Belas palavras! Só quem já sentiu os tropeços duros na vida sabe o tanto que é maravilhoso viver e continuar !
    Continue sempre espalhando amor…
    Beijos

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps