QUE ONDA… QUE FESTA DE ARROMBA!

Belo Horizonte ganhou uma festa que ficará na memória de quem teve o privilégio de nela participar. Foi um acontecimento que seguramente ficará para exemplificar. Quando alguém planejar um evento, com certeza, irá dizer:

      “Ah… Eu queria uma festa assim… Diferente! Maravilhosa! Divertida! Surpreendente! Sei lá, como a do Paulinho e Ivan Junqueira. Uma festa de arromba!.”

Paulinho e Ivan Junqueira

Paulinho e Ivan Junqueira

Atração à parte foi a localização. Museu das Minas e do Metal. Imóvel maravilhoso fundado em 1897, onde quem não conhecia, teve a regalia de o apreciar e ainda, o prazer de viver momentos inebriantes entre ambientes restaurados com pinturas parietais e colunas da época. 

Museu de Minas e Metais

Museu de Minas e Metais

Maravilha da entrada do museu.

Hall deslumbrante do museu.

Maravilha!

Incrivelmente lindo!

Foi esse grandioso templo de beleza que Ivan e Paulinho Junqueira elegeram para comemorar seu aniversário de quarenta anos e nos presentear com tudo que foi a noite.

Olha isso!

Olha isso!

Mais maravilha!

Maravilha!

Essa maravilha já faz parte da criatividade do Paulinho

Mais maravilha… Parte da ousadia do Paulinho

Acolher os amigos e a família literalmente em seu próprio lar. Essa foi a intenção. O sonho dos irmãos se concretizou com imensa criatividade, por meio de um conceito completamente inovador. A ideia de transportar ambientes de sua casa e da sua fazenda para dentro de um museu, fez esses tão queridos irmãos gêmeos realizarem essa festa magnifica.

Deslumbrante!

Deslumbrante!

Sem palavras para tudo que Paulinho fez no museu!

Sem palavras para tudo que Paulinho fez no museu!

Como nunca ninguém pensou na montagem de uma festa usando o que se tem em sua própria casa? A composição dessa ampla proposta ficou a cargo do Paulinho, que  além do bom gosto nato, adquiriu tamanha competência em Milão, na ISAD, Istituto Superiore di Architettura e Design

Paulo e Ivan Junqueira(120)

Posso imaginar o quanto ele deve ter encontrado de obstáculos, mas somou estilo com determinação… Penso que jamais aconteceram ideias tão criativas para valorizar uma festa.

Espelho, espelho meu... Existe festa mais linda que essa?

!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!

“Não queria fazer apenas “mais uma festa”, por isso resolvi personalizar de tal maneira que todos ficassem e se sentissem realmente recebidos em casa, só que estavam dentro de um museu, ou dentro da “grande residência ” da família.” – disse Paulinho.

!!!!!!!

Paulinho ao dizer essas palavras, já tinha se comprometido a realizar exatamente o que pretendia. Se empenhou e almejou a perfeição.

!!!!!!!!!

O desejo era que a sua festa tivesse espaços inspirados “no aconchego da casa da gente”. Essa concepção fantástica fez com que os ambientes recebessem peças da família.

Dá para acreditar?

Eu diria, surpreendente. Áiii… fico lembrando dos livros, dos porta-retratos, das mesas, enfim… Lembro de detalhes que (acho) nunca foram usados em festas. Show!

!!!!!!!

Que onda

Que onda

Não foram só peças particulares, a decoração também recebeu objetos pessoais. Ganhamos, nós, os convidados, pois a personalidade de Paulinho ficou impressa na festa com total sofisticação e singularidade.

!!!!!!

Gente… Completamente impossível descrever todos os detalhes, mas alguns chamaram mais atenção no salão do museu, como a maravilhosa tapeçaria Aubusson do século XVIII.

Total e completo capricho!

Total e completo capricho!

E as paredes revestidas com veludo meio ocre adamascado? 

Lindo!

Luxo!

Tudo foi MUITO cuidadosamente pensado. O conceito motivava os convidados a curtirem uma noite em três ciclos de diversão. Pois bem… Tivemos coquetel deslumbrante numa casa igualmente deslumbrante. Jantamos em um “bistrot” onde tudo foi servido em louças inglesas do século XIX (acredita?). E encerramos essa noite sagrada com louvor, numa boite mega animada.

Coquetel

Coquetel

Coquetel

Coquetel!

Coquetel

que onda caju

Eu queria ter participado dos bastidores desta odisseia estrelada. Imagino como foi fascinante transpor um a um, os caminhos que envolveram os preparativos para a realização deste sonho.

Coquetel

Coquetel

Coquetel

E que "bistrot"!

E que “bistrot”!

Paulinho é uma daquelas pessoas que não abdicam de eternizar ocasiões especiais. A festa tinha a sua cara… Toque pessoal e primazia no receber.

Que onda

Antepastos oferecidos antes do jantar

Antepastos oferecidos antes do jantar

O resultado foi uma festa super cuidada e cheia de personalidade. Garanto que foi um projeto muito recompensador, onde o charmoso conceito ambientou o chique e descolado, e isso foi completamente associado a Paulinho e Ivan.

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Definitivamente, os irmãos não queriam apenas uma festa! Eles queriam confraternização, onde todos unidos à suas famílias, contemplassem, comemorassem e felicitassem uns aos outros.

Família

Família

Paulinho, Ivan e família

Que onda

Que onda

Que onda

Ivan e a maravilhosa esposa Cristiana

Ivan e a deslumbrante esposa Cristiana

Ivan e sua maravilhosa família

Ivan e sua maravilhosa família

Que onda

Paulo e Ivan Junqueira(45)

DSC_0318

Que onda

DSC_0184

DSC_0159

DSC_0145

DSC_0206

DSC_0257

DSC_0264

Paulo e Ivan Junqueira(145)

DSC_0220

DSC_0263

DSC_0271

DSC_0298

DSC_0502

DSC_0276

DSC_0279

DSC_0291

Paulo e Ivan Junqueira(117)

Paulo e Ivan Junqueira(103)

DSC_0560

DSC_0249

DSC_0252

DSC_0253

DSC_0250

Que onda

Que onda

DSC_0440

DSC_0450

DSC_0322

DSC_0100

Paulo e Ivan Junqueira(97)

Paulo e Ivan Junqueira(87)

DSC_0235

DSC_0219

que onda

que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Paulo e Ivan Junqueira(115)

Paulo e Ivan Junqueira(129)

Que onda

Paulo e Ivan Junqueira(141)

Paulo e Ivan Junqueira(205)

Paulo e Ivan Junqueira(62)

DSC_0201

DSC_0215

Paulo e Ivan Junqueira(98)

Paulo e Ivan Junqueira(122)

DSC_0555

Paulo e Ivan Junqueira(119)

Paulo e Ivan Junqueira(109)

Paulo e Ivan Junqueira(105)

Paulo e Ivan Junqueira(216)

DSC_0526

Que onda

Que onda

Que onda

DSC_0371

DSC_0337

Que onda

Paulo e Ivan Jun

Que onda

Paulo e Ivan Junqueira(147)

Paulo e Ivan Junqueira(310)

Paulo e Ivan Junqueira(224)

Paulo e Ivan Junqueira(438)

Paulo e Ivan Junqueira(226)

Paulo e Ivan Junqueira(238)

Paulo e Ivan Junqueira(213)

Além de toda a beleza dos convidados, da maravilha de toda a festa, não poderia deixar de mencionar o que foi, para mim, uma das coisas mais lindas de toda essa comemoração. Irmã super sensível, afetuosa, delicada e o que é mais bacana, grata! Adorei Ana Paula, tenho certeza que você fez tudo ser ainda mais gratificante para seus irmãos. 

A irmã Ana Paula e sua declaração:  Hoje é um dia muito especial: esses 2 gatões se tornam quarentões!! São 40 anos muitíssimo bem vividos, ambos excelentes filhos, irmãos, profissionais, amigos, pais... E quando eu digo "pais" no plural, refiro não só ao pai e padrinho da Júlia e da Clara, digo meus pais, pois além de irmãos, são praticamentes meus pais também, afinal, são 16 anos, metade da minha vida, morando longe dos nossos pais, sendo praticamente criada por eles, a caçulinha que sempre tiveram a paciência de carregar pra todo lado! Por isso, nesse dia tão importante, não expresso somente meu amor e minha admiração, expresso também minha eterna gratidão, por sempre me ajudarem, me apoiarem, me protegerem, me ensinarem, me amarem! Que Deus os abençoe, SEMPRE!!!

A irmã Ana Paula e sua declaração:
Hoje é um dia muito especial: esses 2 gatões se tornam quarentões!! São 40 anos muitíssimo bem vividos, ambos excelentes filhos, irmãos, profissionais, amigos, pais… E quando eu digo “pais” no plural, refiro não só ao pai e padrinho da Júlia e da Clara, digo meus pais, pois além de irmãos, são praticamentes meus pais também, afinal, são 16 anos, metade da minha vida, morando longe dos nossos pais, sendo praticamente criada por eles, a caçulinha que sempre tiveram a paciência de carregar pra todo lado! Por isso, nesse dia tão importante, não expresso somente meu amor e minha admiração, expresso também minha eterna gratidão, por sempre me ajudarem, me apoiarem, me protegerem, me ensinarem, me amarem! Que Deus os abençoe, SEMPRE!!!

Depois de vocês lerem uma declaração como essa, se torna muito fácil imaginar como foi o astral dessa festa. Alegre, cheia de energia e amigos especiais! Muito abençoada!

Paulo e Ivan Junqueira(397)

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda

Que onda Que onda

Que onda

Depois de certa hora, Paulinho e Ivan “mudaram o rumo da prosa”, e aí sim… VIBRAÇÃO!!! 

Que onda

Paulo e Ivan Junqueira(222)

O DJ Luís Maranhão arrasou em meio a uma parafernália de lasers, iluminação e efeitos. Tudo isso fez com que todos só pensassem em aproveitar ao máximo aquele momento de diversão e em comemorar a vida, pois a ordem era CELEBRAR e FESTEJAR! 

Que onda

Como pensar em qualquer outra coisa, quando se é um felizardo e pode entrar nessa onda… Nesta festa de arromba!

Captura de tela 2013-05-15 às 14.22

Paulo e Ivan Junqueira(195)

Paulo e Ivan Junqueira(157)

Paulo e Ivan Junqueira(175)

Paulo e Ivan Junqueira(369)

Paulo e Ivan Junqueira(268)

O ambiente mais concorrido foi a pista de dança onde transbordou “sex appeal”.

Paulo e Ivan Junqueira(458)

Paulo e Ivan Junqueira(454)

Paulo e Ivan Junqueira(330)

Paulo e Ivan Junqueira(449)

Paulo e Ivan Junqueira(312)

Paulo e Ivan Junqueira(417)

Paulo e Ivan Junqueira(392)

Paulo e Ivan Junqueira(351)

Paulo e Ivan Junqueira(340)

Paulo e Ivan Junqueira(451)

Paulo e Ivan Junqueira(335)

Paulinho e Ivan… Posso dizer a vocês, que os felizardos que tiveram o privilegio de participar destes “três ciclos de diversão”, podem contar que foi uma festa com muitas sensações… Os sentidos foram explorados em cada detalhe. Tão peculiar que imagino fazer a todos que participaram, ansiar pela próxima, e se infelizmente, não houver, saibam que essa foi única e será sempre lembrada pela originalidade e alegria. Me sinto muito a vontade de agradecer em nome de todos.

Fotos: Carlos Olimpia e Eugênio Gurgel

aaaa

Quer receber as atualizações do Dilucious por email? Cadastre-se no http://dilucious.com.br/?page_id=2766

ser com arte

 

Você poderá gostar de:

16 comentários em “QUE ONDA… QUE FESTA DE ARROMBA!

  1. Dilu,fiquei encantada!! Uma festa para todos os convidados se sentirem bem vindos, sem aquela ostentação e parafernálias tão comuns.
    Isto e saber receber e fazer um evento acontecer no carinho de cada detalhei
    Amei

    • Tereza querida, vc disse exatamente o que eu queria dizer, mas não encontrei essas palavras que vc usou. Foi mesmo super bacana a idéia do Paulinho, de extremo bom gosto.
      Adorei te ver por aqui no blog, volta mais.
      Bjs

  2. Adorei tudo que vc publicou da festa ! Ficou linda e diferente , pela idéia do aniversariante de usar um local pouco usual para esse tipo de evento ! Parabéns aos aniversariantes , felicidades a todos de suas lindas famílias …
    Achei os convidados homens descontraídos e muito elegantes ! Ah , as mulheres …… um show a parte , lindas , glamurosas , belos sorrisos e , é claro vc , muito linda e seu sorriso amável , que nos cativa a todos ! bjs e felicidades !

    • Ei minha flor, como foi o almoço?
      Sheila, foi uma festa exatamente como dei o título: de arromba. Maravilhosa!!!
      Os fotógrafos são Carlos Olimpia e Eugênio Gurgel
      Bjsss

  3. Dilu, que festa maravilhosa!!! Você retratou a festa tão bem , que me senti nela.Realmente nunca vi nada igual, a criatividade, luxo e aconchengo, impressionante!!!!
    Beijos,
    Leninha

  4. Realmente uma festa de arromba,maraaaaaaaaaaavilhosa.Principalmente porque foi para a família e amigos (todos lindos e todos capricharam no visual),sem deslumbramento.Parabéns aos aniversariantes,pela data e por saberem organizar tão bem uma festa.Adorei as fotos e comentários.

    • Maria Leticia, vc tem toda razão, verbalizou o que mostrei nas fotos. Todos lindos numa festa linda! Obrigada por sua visita, volte sempre. Bjs

  5. Amei os elogios!Verdade esta FESTA DE ARROMBA!!!!
    Muito legal este seu Blog!
    Gostei demais!O Paulo que me mostrou hj….vou sempre entrar,muito interessante!bjs

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps