Confirme e se torne CÚMPLICE

Outro textão, mas o momento merece, mesmo que, assim como o outro, estejamos eu e ele (este textão) correndo o risco de sermos excluídos veja aqui: Minha publicação excluída?  Mas vamos lá…

.

No domingo, se tiver coragem de apertar o número 13, você ainda terá segundos para se arrepender, mas se isso não acontecer e se seu dedo, comandado por seu anseio, apertar o CONFIRMA, saiba que vc passa a ser CÚMPLICE. Cúmplice da bandidagem, que assassina policiais desarmados que perdem não só a vida, mas também perdem a alegria de ver seus filhos crescerem. Cúmplice da cobiça, que originou a perda de sei lá quantos mil leitos hospitalares e abandonou um mundaréu de gente (como a gente) morrendo nas filas de hospitais sucateados. Cúmplice do estuprador sem saúde psíquica, e sem ajuda psicológica, que poderá continuar cometendo tão abominável ato e jamais pagará por ele. Cúmplice da mesquinhez, que consegue roubar merenda escolar de crianças (como assim, meu Deus?), além de roubar a educação que elas tanto precisam e merecem. Cúmplice do “de menor” sem estudo (lembra?, lhes roubaram o estudo juntamente com a merenda). “De menor” que causa um tipo de sofrimento inenarrável à mãe que espera, espera, mas não vê seu filho retornar, nem mesmo pro abraço de despedida. Cúmplice da indecência, da patifaria que, pra ser sincera, não consigo imaginar suas consequências.

Ao invés de dar estudo à nossas crianças colocam governantes sovinas para bolar um jeito de lhes roubar a alma, a essência, já que eles querem lhes ensinar barbaridades com a ideologia de gênero – vale lembrar que uma coisa é o indivíduo nascer com certa tendência e no futuro ter a opção de mudar. Outra coisa é doutrinar crianças de 6 anos e os incentivar a optar: sou menina?, sou menina?, ou sou uma couve-flor? – simplesmente assim. Só que de simples nada tem. O que há é uma intenção cruel de destruir o conceito de família, minar seus valores, e vc sabe: extinguindo as relações familiares fica fácil destruir o todos e o tudo. E tudo que eles miram é eliminar qualquer resquício de afinidade com Deus e com a religião, o que equivale inserir um “deus-nos-acuda” absoluto. Sim, se apertar o 13, vc será cúmplice tb da avareza, daqueles que geram mazelas que crescerão e invadirão nossos lares. Cúmplice de quem, por ganância provoca o desemprego destruindo montes de famílias que terão como vítimas, mais uma vez, nossos pequenos inocentes. Cúmplice até mesmo do bandido que mata um ser seu amado e continua livre pra cometer outros crimes bárbaros em troca de droga, celular ou um troco pra cerveja. Cúmplice da sordidez, de quem é a favor do aborto, que chacina bebês… sim, por sua culpa, estes serzinhos inocentes não terão a chance de conhecer o amor…

Então meus amigos, nos segundos que vc terá pra analisar (ou repensar) a importância de seu voto, a gravidade de tudo que tem acontecido, pense na sua atitude final, se ainda assim seu dedo decidir apertar o CONFIRMA dando novamente ao PT a liberdade para continuar, lembre que seu dedo abona todos os crimes que eles cometeram, saiba que no futuro vc se sentirá culpado e arrependido pelos milhões de gritos de socorro que ouvirá ecoar no Brasil de seus netos. Reflita a puta responsabilidade que é colocada, não só em seus dedos, mas em suas mãos. Pelos menos tente, tente evitar tudo de horrível que temos vivido, já que você já apostou neles durante 16 anos e viu que nada deu certo.

Eu voto no Bolsonaro, o que não é garantia de vivermos um mar de rosas daqui pra frente, mas darei uma oportunidade ao #ELESIM, que se mostra honesto e demonstra vontade de mudar, de varrer a imundície que vivemos nestes 16 anos, anos que vc achou que devia arriscar, porém, arriscou, se enganou e perdeu. Então… venha comigo, vamos de BOLSONARO, o único que ainda nos faz acreditar numa luz no fim do túnel, já que não queremos chegar no fim do poço, pois foi pra lá que nos deixamos ser levados pelo PT. Por favor, Perda Total NÃO, e em nome disso, repito: venha comigo, vamos de BOLSONARO, ele SIM!

.

.

2 comentários em “Confirme e se torne CÚMPLICE”

  1. Agora a pergunta que não quer calar: já se arrependeu de ter apertado o17? Nunca tive tanta certeza e orgulho de estar do lado dos perdedores, jamais quereria está do lado de lá. Apertaria o13 mil vezes, por razões que me levariam a discorrer a noite toda sobre o assunto. Cheguei ao blog com vontade de ver receitas, coisas bonitas, e me desanimei na primeira página. Cheguei e já estou de saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima