PÃO DE MEL, PEDACINHO QUE CAIU DO CÉU!

IMG_2368

Na verdade, esse maravilhoso pão de mel caiu do céu diretamente nas mãos da Virginia Campolina através do carinho da professora de culinária, Dorinha Bartolomeo. No dia seguinte à aula, Virginia foi se aventurar a fazer aquela delícia, sozinha. Como assim? Ela mesma se assistiu apanhada de admiração quando atinou que deu tudo CERTO!!!

             – Foi um sucesso total! Meu filho, meu marido não se fartavam de comer e minhas meninas só conseguiam ficar no “hummmmm… mãe!!! É bom demais!!!” – surpreendeu-se Virgínia.

divino azul clarinho

Deste dia em diante, fui testemunha. Vi que de boca em boca, o Pão de mel da Virginia (era assim que no início, falávamos uns para os outros), começou a correr mundo. E lá foi aquele pedacinho do céu fazer a alegria e adoçar a vida de muitas pessoas, primeiro em São Paulo, Santa Catarina, Rio, Bahia e de repente… São Francisco, Roma, NY, Paris… Nem a própria Virgínia acreditava. Cada encomenda para pessoas que queriam levar para fora do país, um susto, e um Aleluia! Claro, em cada encomenda, uma consumação de que estava no caminho certo.

divino mordido

De tanto escutar que era “divino”, passou a se chamar “DIVINO MEL” e ganhou lindas embalagens. Tem umas que não tenho coragem de me desfazer, e acabo guardando. Já até as aproveitei em outras lembrancinhas que faço aqui em casa.

IMG_2321

Atualmente o DIVINO MEL está presente em todos os tipos de festas, desde casamentos, formaturas, aniversários, nascimentos, batizados, até como lembrancinha. Eu mesma adoro fazer tudo em casa quando recebo, mas com o blog, o tempo está ficando curto e hoje, quando fui encomendar para dar de lembrancinha num almoço que tenho na quinta-feira, já me lembrei que viajo em novembro e acabei encomendando os que vou levar para amigos na França.

divino vermelho

Para o Natal, Réveillon e outras dadas comemorativas de final de ano, o Divino Mel ainda atende encomendas. Ah… Nada melhor que uma doce lembrança que deixa aquele gostinho de quero mais no paladar de pessoas queridas. Aliás, quem vai ser sempre lembrada, serei eu, dando essa dica maravilhosa. Daqui a pouco serei chamada de Divinious por causa deste DIVINO MEL! Rsrrssss

IMG_2357

Virgínia Campolina – DIVINO MEL

Contatos – (31) 3889-8696 – (31) 9351-0309

IMG_2383

IMG_2354

a divino_Fotor_Collage

Quem resiste?
Quem resiste? Até a professora Dorinha, quem ensinou, não resiste!

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

33 comentários em “PÃO DE MEL, PEDACINHO QUE CAIU DO CÉU!”

    1. Virginia Campolina

      Ei Vanessa, obrigada pela sua gentileza! Fico feliz que tenha gostado. Quando precisare quiser experimentar, me ligue.Beijo

    1. Virginia Campolina

      Olá Laura, quem é sua amiga que compra o pão de mel? Agradeça a ela por mim o elogio!!! Estou ás suas ordens pra quando você quiser! obrigada!Beijo

  1. Putzzzz!!!!! Tô lendo este post às 00:58 e com água na boca….. Ficou lindo!!!!! Parabéns!!!! Dilu como sempre mágica ao conseguir nos transmitir e compartilhar as suas descobertas gastronômicas que nos dão água na boca e a Virgínia pelo seu pão de mel dos Deuses!!!!!

    1. Virginia Campolina

      Ei Luciana, concordo com você, Dilu está sempre nos surpreendendo com suas delícias. Parabéns pra ela mil vezes !E você não precisa ficar com água na boca, me ligue que terei o maior prazer em saciar o seu desejo de comer nosso pão de mel.Beijos

  2. Nilza da Cruz Silva

    Dilu , queridinha ! Já disse várias vezes aqui que sou boa boca , mas o meu ”forte” são comidas de sal …
    Agora , impossível não amar esse pão de mel , que por tudo , enche os olhos da gente e naturalmente me despertou vontade de degustar !
    Parabéns à eficiente professora , Dorinha Bartolomeo , que fez uma competente discípula , a Virginia Campolina , que agregou aos ensinamentos da mestra , muito bom gosto na apresentação dos deliciosos doces !
    E vc querida Dilu , está dando show com sua super camera ! As fotos estão top , nos deixando mais maravilhados ainda
    com seus belos e apetitosos posts !
    Parabéns novamente à Dorinha , Virginia e meu beijo de muito carinho a vc , amoreco Dilu !

    1. Virginia Campolina

      Olá Nilza, Obrigada pelos elogios a mim! Dilu e Dorinha são top do top, elas são demais! Você tem razão! Mesmo não sendo fã de doces, experimente um pãozinho de mel de vez em quando pra adoçar mais ainda a sua vida. E você pode presentear seus amigos com um pedacinho do céu! Beijos

      1. Nilza da Cruz Silva

        Virginia , gosto de doces tambémmmm , rsrsr .
        Seu telf. já está anotado aqui … Minha turma cresceu bem após os casamentos e chegadas dos netos , sempre preciso ter ”agrados” gostosos ! Eles chegam sabendo que vão encontrar !
        Vou te ligar pra fazer uma encomenda , mas , não pode ser pouca coisa , não , rsrsrsr
        Obrigada , vc foi muito amável ao me responder !
        Beijos , querida !

    1. Virginia Campolina

      Olá Nilza, Obrigada pelos elogios a mim! Dilu e Dorinha são top do top, elas são demais! Você tem razão! Mesmo não sendo fã de doces, experimente um pãozinho de mel de vez em quando pra adoçar mais ainda a sua vida. E você pode presentear seus amigos com um pedacinho do céu! Beijos

    2. Virginia Campolina

      Ei Tânia, Divinious com Delicious dá rima e dá jogo também! Gostei do seu jeito de colocar as palavras. Você já experimentou o pão de mel? Se não, estou te esperando pra quando você quiser. Obrigada!

    1. Virginia Campolina

      Ei Vivi, olha a intimidade!!!rsrsrs… Isso é um pão de mel dos deuses e das pessoas que apreciam um doce macio e molhadinho, desmanchando na boca. Quando quiser experimentar , me liga. Beijos

  3. Magda S Martins

    Já ouvi falar sobre esses pães de mel. São super fofinhos e molhadinhos…Ai meu Deus! Que delicia começar o dia com essa visão!

    1. Virginia Campolina

      Ei Magda, e por que ficar só na visão, te garanto que tomar um cafezinho com esse pão de mel, você vai sentir flutuando!!! Quando quiser, estamos aqui, ok?! Beijos

    1. Obrigada Ju, o post ficou uma delicia!
      Eu também já fiz minha encomenda, mas para presentear uns amigos que moram na Suíça e vão se encontrar com a gente em Paris. Eles vão a-mar!

  4. “Divina Vigínia”, desnecessário elogiar o “Divino mel”: você não faria nada que não fosse maravilhoso. Ah…. Que vontade de encerrar meu domingo saboreando um chazinho com 2 ( 2 mesmo) pães de mel: seria perfeito!
    Dilu que fotos! E o texto? Maravilhosos!

    1. Bia do céu! Meu reino por esses mesmos 2 pães de mel (na realidade, meu reino vale pelo menos uns 10 kkkkkkkkk) nesse exato momento, nú que vontade!
      Obrigada querida, as fotos ficaram assim tão lindas e o texto “maravilhoso” porque o “produto” é deslumbrante, aí fica fácil.
      Você já te viu no post das bruxas? Vai lá, tá linda!
      Bjs

    2. Virginia Campolina

      Bia querida, obrigada pelo carinho! As fotos ficaram lindas mesmo à altura da nossa Dilu! Quanto aos dois pães de mel, você pode comer muitos mais, eles são nutritivos, não engordam (muito rsrsrs…) mas é sério!!! Beijos querida!

  5. Virginia Campolina

    Dilu, não tenho palavras pra agradecer o seu empenho, capricho e carinho pelo post do pão de mel. Obrigada querida amiga! Vou ficar te devendo um pedacinho do céu pra você degustar todas as vezes que desejar. Beijos

  6. Pingback: » Divino MelBHzine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima