VOCÊ MERECE UMA JÓIA ASSIM!

Você sabe definir o que é uma jóia? Pode ser que para você, jóia não seja o mesmo que é para mim, ou para sua amiga. Você pode gostar de pendurar jóias nos dedos, nos braços, nas orelhas… enquanto que eu, posso gostar de tê-las em minha mesa. Prefiro ter uma peça deslumbrante, que mais parece uma jóia em minha mesa, do que ter uma peça de ouro no pescoço. Quem gosta de uma casa linda para receber seus queridos, sabe do que estou falando. Rara são as vezes que suas amigas dizem: Nossa, que brinco maravilhoso! Mas tenho certeza que todas as vezes, ao chegarem em sua casa,  elas dizem: Nossa, que mesa fantástica! Hoje, o LOOK DO DIA traz jóias no lugar de porta guardanapos. A primeira vista você pode dizer: “Ué, a Dilu pirou!” Rsrsrrsss Não, não pirei! Isso que você está vendo são sim, JÓIAS… opsss… PORTA GUARDANAPOS!

porta

Essas preciosidades que já se transformaram em objeto de desejo de todas nós, são produzidas por Maria do Carmo, artista que desde sempre foi artista, pois não se tornou artista com o tempo, seu dom nasceu com ela. A arte está no sangue!

cup

Me lembro das tantas vezes que a vi criando, e pensava com meus botões: “Meu Deus… De onde vem tanta criatividade? Como ela pode só pensar em coisas bonitas?“.

IMG_2258cup c

Deve ser mais ou menos isso: Maria do Carmo se destaca por pensar bonito e o belo que brota de sua cabeça vem da memória ancestral, eu acho.

cup cases

Sua arte é generosa, pois dela ficamos como que saciados e rimos misteriosamente, só de imaginar como seremos felizes ao usar em nossa mesa, peças de rara beleza. O perigo é se a sensação de saciedade tirar o apetite! Rsrsssss

cu

Se neste Natal você ganhar uma dessas lindezas, lembre-se que as datas mais marcantes da vida são eternizados com jóias e saiba que elas se tornam parte de sua história. Marcam momentos especiais, fazem parte das mais importantes comemorações e vivem com você, suas maiores alegrias… Por tudo isso, claro que você merece uma jóia assim!

Você merece uma jóia assim!
Você merece uma jóia assim!

.

Para encomendar as suas, ligue para Juliana Nunes: 8771 03 03 ou Maria do Carmo: 9197 97 48Confesso que fico doida para ver quais as que você quer, mas aviso, dificílima a tarefa de escolher qual a mais bonita!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

17 comentários em “VOCÊ MERECE UMA JÓIA ASSIM!”

  1. Nilza da Cruz Silva

    Que maravilha este trabalho ! Verdadeiras jóias …
    A Maria do Carmo é uma artista em toda sua plenitude !
    Adorei sua sensibilidade ao ”misturar” texturas , cortes e cores diferentes , resultando em uma arte de grande apelo visual !
    Parabéns , Maria do Carmo ! Seu trabalho me fascinou , continue tendo muitas outras apaixonantes inspirações …
    Obrigada Dilu , por fazer do seu maravilhoso Dilucious , palco de trabalhos tão lindos
    no tão bem recebido e querido LOOK DO DIA !!!
    Beijos , queridinha !

  2. Dificílima não Dilu, impossível! Escolher apenas um desses modelos, é missão impossivel kakakakaka Dá vontade de comprar todas!

  3. Rossana Caldeira

    Nossa qe coisa mais maravilhosa! Acabei de ver no facebook e ainda de quebra, conheci esse blog MARA! Parabens Juliana, Maria do Carmo e Dilu.

  4. Ei ja adquiri a minha joia ! So alguem com extremo bom gosto eh capaz de fazer essa maravilha para colocarmos em nossa mesa . Eu vou comprar mais quatro pq na minha vida as joias sao para serem usadas sempre , de preferencia com meus filhos !!!! Parabens por nos presentear com tamanha beleza !!!! Bjs

  5. Ju, amei minhas JÓIAS! Tenho certeza que a partir de hoje minhas mesas serão mais bonitas!
    Parabéns Mª do Carmo, Ju e Dilu !

  6. Virginia Campolina

    Simplesmente deslumbrante!!! Juliana e Maria do Carmo estão arrasando!!! Além do bom gosto, é impressionante a perfeição do trabalho!!! É isso aí meninas, se coubesse um pão de mel dentro dos porta-guardanapos, eu usaria pra presentear meus amigos. Muitos beijos e sucesso pra vocês!
    Ei gente, to com medo da Dilu largar a gastronomia e virar fotógrafa profissional!!!!

  7. junia vaz de almeida

    Maravilhosos!Qualquer mesa “engrandece” com estas peças.
    Parabéns Maria do Carmo e Ju pela criatividade e bom gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima