Sexta-Feliz! BRUXAS NAS ASAS DAS BORBOLETAS

BRUXAS NAS ASAS DAS BORBOLETAS

Dilu Bartolomeo Villela

Será que existe coisa mais chic, mais incrível do que se presentear com um dia para ser feliz? Ou melhor, nomear um dia para tal. É isso que fazem estas amigas queridas que elegeram a sexta o dia de ser feliz, ou melhor, o dia de laurear a felicidade, porque todas sabem que todo dia é dia de ser feliz. Nesse bem-aventurado dia, a reunião é realizada cada vez na casa de uma. Hoje, quero consagrar a data e dedicar esse post ao dia das bruxas. O nosso dia!

.

2011-09-25 00.06

..

Não digo que somos bruxas, não somente. Somos BRUXAS BORBOLETAS! E então… a você que também se considera uma, gostaria de lhe fazer duas perguntas… Você conquistou seus próprios voos? Quantos quis?

.

2011-09-25 00.28

.

Não me refiro às bruxas e suas vassouras… Pergunto, porque há quem hesite em acreditar nas bruxas borboletas. Há quem hesite em acreditar no poder das asas! Creia em mim, esse instrumento de voo, quando bem usado, se transforma em um ritual que as vezes chega a fazer curas, quiçá, milagres!

.

2011-09-25 00.08

.

Asas podem plainar docemente por caminhos nunca dantes voados e explorados! Mas no desejo de um novo dia, um voo ousado pode motivar uma pirueta, ou um salto capaz de atingir a altura ideal para olhar a vida de cima!

.

2011-09-25 00.06

.

Bruxas borboletas sabem… Suas asas podem ser armas. De sedução, é claro! Mas também de atração, de “encanto” e soberbamente, de fetiche! Ah sim, feitiço esse, que atribui a elas, o poder mágico ou sobrenatural de mudar coisas. Elas originam verdadeiro astral místico… chegam a profetizar.

.

22032009-IMG_2886

.

Bruxas sem asas de borboleta se iludem, parece terem vontade própria e se conduzem por velhos não queridos caminhos! São apenas bruxas. Ai meu Deus… Mas fadas com asas coloridas tramadas em luz, brilham misteriosas, ambicionam novos rumos… Pousam de flor em flor, trilham novo e alto voo.

.

borboleta

.

Pelas teias da emoção, adornam a lua, enfeitam e fazem do céu, a festa das bruxas borboletas!

.

borboleta mesa

.

SEXTA FELIZ

Bruxas Nas Asas das Borboletas

Dilu Bartolomeo Villela

.

2011-09-24 23.40

borboleta dorinha

borbole claudia

2011-09-25 00.07.03

2011-09-25 00.46.57

patricia

2011-09-24 23.14

2011-09-24 23.14

2011-09-25 00.47.18

maria pia

2011-09-25 00.28.25

dorinha

borboleta eu e duque

borboletas algumas

2011-09-25 00.47

2011-09-25 00.26.29

2011-09-25 00.47

borboleta biaborboleta alguma

rosa

2011-09-24 21.55.46Bruxa

borboleta todas

2011-09-24 21.57.20

patricia 2

2011-09-25 00.47

2011-09-25 00.27.57

2011-09-25 00.47.18 - Versão 2

2011-09-24 23.57

borboletas brinde

nos todas

.

Bruxa utiliza múltiplos artifícios mágicos… Velas, vassouras, caldeirões e na bola de cristal ela vê que feiticeiras iluminadas assentarão na mesa do castelo.

.

Porta guardanapos maravilhosos da Fazendo acontecer, que ainda compuseram a decoração. Lindos!

Porta guardanapos maravilhosos da Fazendo acontecer, que ainda compuseram a decoração.
Lindos!

2011-09-24 21.57.31

2011-09-24 21.56.41

Porta guardanapos maravilhosos da Fazendo acontecer

 .

É…. e em festa de maga, a alegria dá o tom, mas como num passe de mágica… eis que surge muita lenha para esquentar o caldeirão… Assim… muita coisa gostosa para comer!

.

Margarita de Tangerina, Maracujá e Tonka Coxinha . Chutney de Pimenta

Margarita de Tangerina, Maracujá e Tonka – Coxinha . Chutney de Pimenta

.

A magia é fascinante e seduz! Bruxa que é bruxa conhece muito bem o amor, o valor de uma amizade e em seu louvor, oferece poções mágicas…

.

Sunomomo de Lichia Siri crocante com Molho de Tamarindo

Sunomomo de Lichia – Siri crocante com Molho de Tamarindo

.

Os truques são sua especialidade! Na Sexta Feliz ela improvisa um monte de brincadeiras!

.

Triangulo crocante com especiarias Abacaxi Petillant Lombo Thai . Molho de cupuaçu

Triângulo crocante com especiarias – Abacaxi Petillant – Lombo Thai . Molho de Cupuaçu

.

Mas seus poderes mágicos nem sempre parecem querer lhe obedecer, e no meio da mandinga, ela se sente quebrantada pois aquele velho truque não saiu no estilo esperado. Mas mesmo jururu ela sabe que existe um tempero secreto que une as bruxas, e é esse o tempero que importa.

.

Mandiopã com Brandade de Bacalhau e Azeitona Preta Ficou super salgado!

Mandiopã com Brandade de Bacalhau e Azeitona Preta… Ficou super salgado!

.

Na sua cozinha encantada, as magias ou os feitiços são produzidos através de ingredientes peculiares e seus códigos secretos, como asas de morcego (louro), olho de coruja (pimenta do reino), teia de aranha (algodão doce), rabo de escorpião (coentro), essência de víboras (veneno) ou pequi… O pequi é tão mágico que ela ainda não desvendou seu mistério!

.

Picolé de Pequi Croquete de Pequi com Molho de Carne Seca

Picolé de Pequi – Croquete de Pequi com Molho de Carne Seca

.

Ela não desperdiça suas poderosas artimanhas para transformar sapos em príncipes. Bruxas seguras de si, cintilam, são guiadas pelas artes mágicas e através do caminho da luz, produzem surpresas com suas varinhas mágicas.

.

Ovo gelée com Trufas Ao partir, a gema escorre como ouro líquido

Ovo gelée com Trufas – Ao partir, a gema escorre como ouro líquido

Sorbet

Sorbet de Melão orange e azeite de Alho poró

.

Suas asas são tão poderosas que ela “varre” o mundo em busca de mimos especiais para oferecer às suas amigas borboletas…

.

Magret com molho de Champignon Mil folhas de berinjela e Mimi Pera

Magret com molho de Champignon – Mil folhas de berinjela e Mimi Pera

.

Para alquimistas, os ingredientes são manipulados e tratados com seriedade, e uma das práticas secretas é a arte das transmutações, em que se utiliza o magnetismo do sabor para impregnar as pessoas… (Ela se apodera da alquimia!)

.

Pré-dessert Lâmina de Chocolate branco com Caviar

Pré-dessertLâmina de Chocolate branco com Caviar

.

Estudiosos da alquimia admitem que o Elixir da Longa Vida poderia ser considerado uma substância real. Portanto, teria a propriedade de prolongar a vida. Alquimistas tem mesmo o poder!

.

Bolota de Maracujá com Chocolate

Esfera de Maracujá com Chocolate

Calda quente de Maracujá com Cointreau

Calda quente de Maracujá com Cointreau

.

Quem tem o poder, acredita no sobrenatural e atribui a felicidade às forças ocultas. O que supre seu mundo mágico são as crenças, as rezas fortes, as simpatias, e mais do que tudo isso, as superstições. Uma delas é o de destinar a última poção às amigas, para que elas nunca parem de frequentar seus rituais.

.

Lembrancinha Bolo de Amêndoa com Marron Glacê

LembrancinhaBolo de Amêndoa com Marron Glacê

.

A bruxa aconselha às meninas de todo o universo que componham com desvelo seu próprio livro de feitiços e encantamentos. Que a partir dele, deem inicio aos estudos e manipulem os ingredientes. Pratiquem a magia, vivam a magia, façam da magia o seu estilo de vida, e aí sim, alcancem o poder ascendente do mundo mágico da felicidade e do amor, pois o maior pecado de uma bruxa é não se possibilitar ser feliz.

.

bruxa receita do vinho do amor

.

E para festejar a Bruxa (borboleta) ela criou uma “oração” para o dia 31 de outubro:

Abençoada seja as bruxa borboleta que só o bem quer praticar. Que a luz divina venha cintilando e provendo o sustento de sua alma e de seu corpo. Que o poder do perdão, da fé, do amor e da amizade seja seu louvor. Que a magia do simples fato de estar viva lhe traga muita gratidão. Que o sopro sagrado do Ar, do Fogo, da Água e da Terra aqueça sua existência, assim como o Sol. Que assim seja! Amém!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

Você poderá gostar de:

67 comentários em “Sexta-Feliz! BRUXAS NAS ASAS DAS BORBOLETAS

    • Ah tia Dorinha que alegria IMENSAAAAA te ver aqui! Volte mais vezes, vc vai ver como é gostoso participar aqui desse convívio um pouco diferente. Sempre a energia é positiva que faz a gente se sentir feliz. Bjs

  1. Fada-bruxa ou Bruxa-fada? Sei lá! Mas essa personagem de contos de fadas da vida real enfeitiça a vida da gente! Reparem nos amplos sorrisos “colgate” das amigas presentes nesse encontro místico em que todas foram enfeitiçadas pela Dilu! Meninas, agora a tarefa é espalhar o feitiço e soltar as borboletas!
    Tenho uma vantagem sobre vocês nobres colegas: minha filha Clarissa é de fato uma bruxinha do bem, pois nasceu em 31 de outubro! Viva a minha bruxinha!

    • Ah Ana Paula, a Clarissa é borboleta… linda, colorida, que transmite as energias positivas das bruxas felizes. Mostra pra ela esse post e diga que mandei um recado especialmente para ela:
      A bruxa aconselha às meninas de todo o universo que componham com desvelo seu próprio livro de feitiços e encantamentos. Que a partir dele, deem inicio aos estudos e manipulem os ingredientes. Pratiquem a magia, vivam a magia, façam da magia o seu estilo de vida, e aí sim, alcancem o poder ascendente do mundo mágico da felicidade e do amor, pois o maior pecado de uma bruxa é não se possibilitar ser feliz.
      Bjs querida e muitas saudades

  2. Vi essa foto com texto de bruxa no facebook e fiquei curiosa. Que delicia de festa, de astral, e de beleza. Puxa vida! Parabéns. e o blog tb é bárbaro

  3. Dilu, que tudo lindo! Que oração é essa? Eu te confesso, fico de cara mesmo!!!!!! Vc é muito criativa e muito lindinha!

    • Obrigada Fernanda, você me deixa muito feliz com seus elogios. A “oração” é inventada para o dia das Bruxas Borboletas kkkkkkkk Mas vale para qualquer hora, o que você acha?
      Bjs

  4. Parabéns DILU!
    O bruxo aqui fica invejado (com uma boa inveja..rsrsrsrs) e aguardando uma carona na vassoura da minha bruxa para degustar estas iguarias sensacionais….
    Parabéns a todas as bruxas….. Este movimento é muito bom.!!!!!
    Abs,
    KZ.

    • KZ, pode lustrar as ASAS da sua bruxa para fevereiro, pois combinamos de fazer uma SEXTA FELIZ com os nossos bruxos e será “pra balançar os esqueletos”, ops Para dançar! kkkkkkk

  5. Obrigada, Dilu pelo carinho , dedicação , amorosidade e amizade.
    Tardes como estas curam e revitalizam a nossa alma!
    Vitalidade esta que apodera a mulher de viver com intensidade e amorosidade com ela mesma e com os outros. Todos ganham! Filhos, maridos, amigos, funcionários, familiares, a natureza…..enfim , o mundo se enfeita de borboletas coloridas e de bruxas,fadas que curam uns aos outros….. um pequeno pedaço , ou seja um grãozinho , do mundo está se modificando e tendo força para mudar com alegria e se transformar com sua magia de simplesmente sermos felizes na nossa SEXTA FELIZ !!!!! QUE DEUS ABENÇOE AS AMIGAS E SUAS FAMÍLIAS!!!
    Simplesmente Maravilhoso e Delicioso! Obrigada, AMIGA pela oportunidade de compartilhar momentos tão mágicos e transformadores….
    Carinhosamente, Lili

    • Lili minha linda querida, você disse amorosidade, que palavra linda! Como foi bem usada. Adorei! E olha, acredito piamente que esse grãozinho está se transformando em algo muito bom, que vai render muitos frutos. Isso é maravilhoso. E que Deus nos abençoe com MUITA saúde para que possamos usufruir intensamente desses frutos. Todos unidos numa mesma sintonia, a do amor e do carinho.
      Bjs amiga FELIZ, volta mais aqui, acabei de dizer para Dorinha. É muito bom participar dessa corrente de gentileza que o blog está oferecendo.

  6. Dilu, muito bacana a ideia de postar coisas assim que nos fazem repensar na vida. A pergunta é PORQUE NÃO? Porque não fazer o mesmo? Porque não nos dar de presente mmentos como esse que vc postou? (Que ate parece mentira) Porque não juntar as amigas? Porque não deixar um dia de trabalho? Ai meu Deus, se ei te contar que estou com vontade de chorar… Porque não ser feliz?

    • Primeiro porque não chorar? Rsrrsss Chorar de emoção é uma das coisas boas da vida minha querida Alessandra. E porque não se permitir? Abra sim um espaço em sua vida para se dedicar aos amigos. Isso vai te fazer muito bem, “quiça” vai te fazer repensar na sua vida. Quem sabe, você vai se redescobrir? Junta uns quitutes, umas bebidinhas, e corra para o abraço! (Não se esqueça de me contar depois)

  7. Navegar no dilucious transforma um passar de tempo em um ganhar tempo e ganhar energia. Dilu, sinceramente, onde que vc arruma tanta energia. É picnic, é aula, é evento que vc faz na sua casa. é sexta feliz, é isso, é aquilo. Que Deus abençoe essa energia pra que a gente seja o beneficiado. Beijão pra vc

    • Ah Regina, tudo isso só me traz muito prazer. Junto a isso, existe uma felicidade só de ler comentários como esse seu. Isso é a força, o incentivo, a vontade de prosseguir nesse mesmo caminho, que é um caminho só de alegria intensa. Obrigada minha querida, bjs

  8. Diluuuuuuu querida!!!!!! Eu quero uma festa igual, eu quero as borboletas MARA, eu quero as comidas, e principalmente, eu quero aquele cachorrinho lindinho. Ai que coisinha! Bjs e saudades de vc demais

    • Sandrinha, a única coisa que não empresto, não vendo, não alugo e nem deixo sair daqui de casa é o Duque, meu netinho que amo de paixão kkkkkkkkk O resto é so você pegar, que pode! kkkkkk

  9. Fiquei lendo e relendo. Tem toda a brincadeira, mas também tem um fundo de ensinamento. Achei tudo muito legal. Esse blog faz mudanças na vida da gente, “quiça” milagres. kakakaka Quando eu imaginava que fosse ficar aqui completamente presa nesse tipo de leitura. É blog, mas é um espetaculo. Obrigada viu Dilu por nos proporcionar momentos ludicos, simbolicos e amorosos

    • Fatima muito obrigada, fico assim até sem saber o que te responder nesse comentário minha querida. Olha temos o IT AMIGOS, se você quiser, participe! Será um prazer tê-la no Dilucious
      Bjs

  10. Não entendi nada disso: Mas seus poderes mágicos nem sempre parecem querer lhe obedecer, e no meio da mandinga, ela se sente quebrantada pois aquele velho truque não saiu no estilo esperado. Mas mesmo jururu ela sabe que existe um tempero secreto que une as bruxas, e é esse o tempero que importa.

    • kkkkkkkk Ilma é porque nesse post o tema foram as Bruxas Borboletas e aproveitei para colocar o menu do dia. E vc sabe… Não é tudo que dá certo num almoço. Essa foi a maneira “bruxa” que encontrei para explicar aquele prato que não ficou gostoso. E claro, quando algo não fica do jeito que a gente gosta, a gente fica “jururu” né?
      Espero ter respondido o que você queria saber. Bjs e volte sempre!

  11. Dilu, quando você me contou que iria fazer um post de bruxas. Eu fiquei pensando: “A Dilu fazendo Halloween???” hahaha não conseguia te imaginar vestida de bruxa tradicional!

    E quando vejo o post, é sobre a transformação das borboletas!!! Poder mágico das borboletas! Me pegou de surpresa com o tema! Vi que foi um almoço lindo entre as amigas bonitas!

    • Foi mesmo Maria. Foi um almoço muito bacana, todas lindas e felizes. Um encontro que se tornou um privilégio que Deus nos presenteou.
      Querida, a surpresa é algo delicioso, não é? Adorei ter acontecido isso com você rsrrssss Bjss

  12. Dilu, minha amiga Fá acabou de receber seu post e sempre que ela recebe, a gente vê lá no email mesmo. Mas esse post me fez vir no blog pq faço questao de comentar. Sua criatividade, seu bom gosto, sua generosidade, seu carinho, enfim, seu modo de conduzir o dilucious, é algo de espetaculoso. Mil vezes parabéns.

    • Marta minha querida, volta sempre que isso me faz muito feliz. E seu elogio… mais ainda! Só posso te agradecer e dizer que o blog não é mais só meu, tem pessoas carinhosíssimas e muito queridas que são também responsáveis pelo Dilucious (PITADAS, LOOK DO DIA E IT AMIGOS). A elas, dedico o seu parabéns!

  13. DUALIDADE
    Lendo esse post, como não ficar empolgada a também fazer uma festa do dia das bruxas?
    Vendo esse post, como não ficar inibida a pagar um mico querendo imitar uma festa do dia das bruxas?
    kakakakakakakakakakakakaka (essa foi a risada da bruxa)
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr (essa foi a risadinha da borboleta)

  14. A bruxinha que é boa!
    Bruxa ou fada?
    Fada com asas de borboleta
    Borboleta da transformação
    Transforma o modo de ver e viver a vida,
    Transforma o mundo com a corrente da amizade,com o calor do abraço,com o sabor no paladar
    Dá um toque colorido especial nas asas, e na alma para que cada uma faça seu proprio voo
    Linda oração da bruxa,para todos os dias
    Linda bruxinha que é boa!
    Feliz dia das bruxas!

    • Gente do céu… Ana Paula.. de novo
      – “essa é a Stella que a gente conhece ou é a Stella Faria poeta?”
      Ah meu Deus, sabe Stella… te ver escrevendo assim me deixa MUITO FELIZ! Que você é mega criativa não temos a menor dúvida, não é? Haja visto o nome Dilucious. Mas o que mais me encanta é te ver aberta, livre, leve e solta. E linda! Te amo!

  15. Nossaaaa …. Dilu ! Achei tudo maravilhoso ! A decoração ficou show com tantas borboletas ”voando” como se estivessem saudando e protegendo vcs ! O menu grandioso ! Zeus deveria estar circulando por ali muitíssimo agradecido !
    Adorei a ”expectativa” da Maria de Meniccuci …” A Dilu fazendo Halloween ?” Rsrsrsrs , ótima ideia para o ano que vem !
    Que tal , Dilu ? … vc e a turma vestidas de bruxa tradicional ou vestidas de lindas borboletas …Rsrsrsrs … tenho certeza que como borboleta , vc ficaria linda , leve e loira !
    Adorei os comentários , todos lindos e originais …
    Termino minha participação aqui , querida , com um pensamento de um dos nossos grandes mestres das palavras :
    ” Não haverá Borboletas , se a Vida não passar por Longas e Silenciosas Metamorfoses ”
    * Rubem Alves *

    • Nilza amoreco de minha vida. Ja falei que preciso de sua consultoria toda vez antes de postar. Você sempre completa meus posts com, exatamente aquilo que estava faltando.
      A idéia para o próximo ano é boa heim… rsrsssss ”Não haverá Borboletas, se a Vida não passar por Longas e Silenciosas Metamorfoses”
      Bjs

    • Felix querido, faço questão de fazer para você! Só que este ano não mais, estamos marcando para Viviane, Teresa, Vanda e Ana Lucia virem em fevereiro. Você poderia vir também. Poderíamos cozinhar juntos. Pode ser? Bjs

  16. Dilú além da tarde encantada e das poções mágicas que você nos proporcionou,como autêntica fada borboleta que é,você ainda conseguiu eternizar aquele  momento com este post deslumbrante. Seu feitiço foi capaz de  perpetuar a magia daquele dia  Saboreando este texto e imagens,todos os dias da semana fantasticamente se transformam em sextas felizes. 
     

  17. Tudo mto lindo Dilu! Sua criatividade jorra como fonte inesgotável. Muito feliz a escolha das bruxas borboletas, porque toda borboleta é a prova viva da possibilidade mágica das metamorfoses. E o belo se faz. Já li que, de lagarta a borboleta o caminho leva um tempo e requer alguma dor. Mas, passado o tempo, a vida agradece o vôo delicado e colorido das borboletas. Adorei o encantamento final e vou fazer. Pras amigas que crêem em bruxas e encantamentos como eu, e das artes divinatórias, impossível não aproveitar e sugerir um livro. Se chama “O tarot encantado”. Vem com cartas de tarot lindas, réplicas de tapeçarias e, para cada carta, ao final, um lindo encantamento para fazer. Bjs Dilucious, tudo mto lindo e delicado.

    • Ah Vera querida, eu precisava saber isso antes de postar. Se eu pudesse, contrataria a Nilza e você para revisarem os textos antes de postar. Seriam mais ricos, interessantes e dariam mais prazer de ler.

      Ganhei um livro que vou levar na viagem (aqui está impossível de arranjar tempo para ler) que deve ser super interessante, e sei que depois que o ler, vou ficar louca pra mudar o post das bruxas. Se chama O LIVRO DA BRUXA. Pensa bem, fazer um post deste, com um livro deste nas mãos…

      • Boba! Vc não precisa revisão. Seu texto é um convite ao diálogo, faz surgir no outro a vontade de troca e puxa as reminiscências de vida vivida e ainda por viver. Seu vôo é intuitivo, este o seu segredo revelado tantas quanto forem as vezes que escrever “de cor”.

  18. DIluzinha , se vc ainda não tiver lido ” A Cozinha da Bruxa ” da Marcia Frazão , sei que vai gostar !
    O livro é encantador e tem muito de vc … do que vc ama fazer !
    Beijos !

  19. Sou amiga da bruxa borboleta Lili e M Pia., alem de ter sido colega da Dorinha. O que me encanta a paixao e alegria e sinceridade e simplicidade com q voce escreve, fica td mais bonito. Parabens!

  20. Dilu ! Borboleta…Há pessoas que nos fazem voar. A gente se encontra com elas e leva um bruta susto… elas nos surpreendem e nos descobrimos mais selvagens, mais bonitos, mais leves, com uma vontade incrível de subir até as alturas!

  21. Querida amiga, sua delicadeza com todas nós não se esgota! Seu coração é tão pleno de amor que o tempo todo transbordando!! Bjos e obrigada!

  22. Dilu,você tem o dom de enfeitiçar o ambiente com os melhores recursos…nutrindo a alma e alimentando o coração..deixando o rastro da esperança!Exercite sempre a sua magia!

  23. Dilu, já te falei que meu sonho é ser uma bruxa. Depois que ler o livro vai me entender. Bruxas são mulheres poderosas, portadoras de sabedoria, visão, sensibilidade e amorosidade, como disse nossa amiga Lili. Juntam tudo isto em seus caldeirões e saem por ai transformando, encantando e enfeitiçando todos a sua volta. Se temos esses poderes, vamos usá-los não é ! Bjs para todas que se enfeitiçaram com este post maravilhoso! Dilu e amigas borboletas, um bj em seus corações!!!!!!

    • Bia querida, você tem o poder. É o tipo de bruxa calada. Aquela que fala com os olhos e com o sorriso maroto. Aquela que enfeitiça silenciosamente… Poderosa.

  24. Nossa, que lindo!!!!!!!!!! Quantas bruxas divinas!!!! Que delícia de encontro!!! Yessssssss!!!!
    Adorei ver a Pia, a Lili, a Vir, a Dorinha, a Juliana, a Rosângela, a Dilu! As outras bruxinhas eu não conheço, só de vista!
    Da próxima vez, vou fazer que nem o Kz….. kkkkkk!!! Vou pegar uma carona na vassoura de uma dessas bruxinhas, para experimentar essas gostusuras da Dilu!!! Uiuiuiuiuiuiui!!!!
    Um beijo no coração de cada uma de vocês, viu?
    Paty

  25. Oiii Dilu,

    Que Maravilha!!! Ficou tudo lindo e já fiquei sabendo que estava tudo delicioso.
    Tudo de bom poder acompanhar os ” dilucious”,Parabéns!!! Sucesso!!!Felicidades!!!
    bjs,
    Claudinha Gil

    • Ei Cláudia, nossa senhora… dá até frio na espinha… Vc ficou sabendo que estava tudo delicioso? rsrrssss Quem falou? kkkkkkk
      Minha querida, muito obrigada e tudo de melhor para você também, um ótimo mês de novembro para você e sua família. Bjsss

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps