JÚLIA MARTINS a FERA que é uma BELA CHEF

bela

.

Júlia Martins é a chef!  Juju é a minha querida. Ju é a amiga de todos que se aproximam dessa chef tudo de bom! Mesmo sendo como eu, de Ponte Nova, só fui conhecê-la pessoalmente na Estácio de Sá. Que prazer! Foram dois anos felizes, de muita cumplicidade, alegria, comidas e trabalhos compartilhados, muitas risadas, enfim, dois anos muito gostosos. Saborosos em todos os sentidos. Entre muitos pratos, descobríamos o valor daquela amizade em encontros que cada vez, nos aproximava mais.

.

Foto Adriana Petagna Guimarães
Foto Adriana Pentagna Guimarães

.

Éramos seis colegas inseparáveis que fizeram daquela relação uma viagem à adolescência e em parte, a Ju foi responsável por isso. Muito mais nova que nós, ela trazia a juventude e nos sentíamos todos meninos brincando de ser chef.

.

Juju
Juju em ação

.

Só com a diferença que Juju se tornou chef e nós, continuamos brincando e torcendo por ela. Nossa torcida não foi em vão. Também nem sei se essa torcida era necessária. Não… não era! Ela se fez sozinha, com a cara e a coragem. E que coragem!

.

Ju
Julia

.

Persistente, abandonou o negócio de sua família, onde trabalhava, para se dedicar exclusivamente à profissão que escolheu como amor de sua vida. Parabéns Juju, o amor venceu! Quero dizer, você venceu!

.

Nossa querida vencedora!
Nossa querida vencedora!

.

Começou como auxiliar de cozinha, depois Chef executiva no extinto Távola, consultora, e finalmente encontrou seu caminho como Personal Chef e professora de culinária. Ultimamente, quem quiser se inscrever para uma de suas aulas, precisa ficar atenta, pois a agenda é preenchida assim que a programação é  divulgada em seu site.

.

Menu da aula
Menu da aula

.

Ela se prepara para as AULAS ABERTAS, onde define o cardápio e o aluno escolhe o dia que quer participar. Ideal para quem quer aprender novas receitas e fazer novas amizades.

.

Um de seus pratos
Um de seus pratos

.

Ou AULAS FECHADAS, onde amigos definem o cardápio do dia. Ideal para quem procura um programa diferente para juntar a turma. O valor da aula varia de acordo com o número de alunos.

.

Preparando uma aula
Preparando aula

ossobucobrusqyeta_Fotor_Collage

.

Não entendo onde a FERA arruma tempo para ficar BELA. Além de tudo, a  CHEF executa vários eventos particulares e comerciais. Ah! Acho que não existe uma pessoa em BH que não conheça seus Nakeds Cakes. Maravilhosos!

.

Um de seus maravilhosos Nakeds Cakes
Um de seus disputadíssimos Nakeds Cakes
.
Você está achando que é só isso? Agora sim, é hora de falar sério! A Bela é bela por dentro também, é uma pessoa do bem. Aula Beneficente com a verba revertida para uma de suas grandes alegrias, Projeto Mãos à Obra. E avisa: Quem tiver interesse em ajudar, mande email para julia@chefjuliamartins.com.br
.

581223_10201586551681432_1261111891_n

.
Na próxima foto, meus colegas no dia que fui conhecer a aula. E depois, pequenos testemunhos de alunos apaixonados pela mestre, que se tivesse espaço, seria uma lista infindável…
.
Alunos
Alunos

comentari

comenta

coment

Os alunos são completamente apaixonados por essa professora/chef que os trata com a maior naturalidade
Os alunos são completamente apaixonados por essa professora/chef que os trata com a maior naturalidade

.

E depois de tudo isso, é claro que não deixaria de roubar uma RECEITA no site da fera:  www.chefjuliamartins.com.br  Aproveitem!

.

Arancini
Arancini

ARANCINI (BOLINHO DE RISOTO)

I N G R E D I E N T E S

3 ovos

sal e pimenta-do-reino

2 xícaras (chá) de risoto de sua preferência 

100 g de muçarela em cubinhos 

farinha de rosca para empanar

óleo para fritar

M O D O  D E  F A Z E R

[ 1 ] Numa tigela misture 2 xícaras (chá) de risoto temperado com sal, pimenta-do-reino e 1 ovo

[ 2 ] Com as mãos pegue porções de massa, faça bolinhas e recheie cada uma com um cubinho de muçarela 

[ 3 ] Passe as bolinhas em farinha de trigo. Empane no ovo e na farinha de rosca

[ 4 ] Leve à geladeira por 1 hora e frite em óleo quente até dourar

.

BAIXAR RECEITA

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

23 comentários em “JÚLIA MARTINS a FERA que é uma BELA CHEF”

  1. Ana Paula Gonçalves Lanari

    Uau! Que menina linda e talentosa! Cada vez tenho mais certeza de que as refeições, pois não podemos nos referir a esses pratos como simples comidas, são alimentos da alma! Que beleza a salada!!!! Parece uma pintura!!! Até eu que sou comilona fico feliz em viver apenas me alimentando dessa salada maravilhosa! Júlia Martins, você pinta com os alimentos, quero um dia provar essa beleza, pois a minha alma já está servida com a beleza dos seus pratos! Parabéns!

  2. Dilu,

    Ameiiiiiiiiiii seus comentários, e SIM, a Júlia é tudo que disse e muito mais. As aulas são uma dádiva para o estômago vazio e os corações sedentos de novas amizades… Você, Dilu e a Júlia são pessoas que nos alegram com suas experiencias e conhecimento.

    Adoro vocês…Bjis, Andreia

    Ps. Adorei a foto da aula…risos

  3. Chef linda, simpática e muito competente.
    Uma doce menina, com seus naked cakes, rodeada de alunos, ou produzindo seus eventos.
    Dilu, descreveu perfeitamente!
    Muito sucesso Julia!

  4. Isabella gasbarro

    Parabéns querida Júlia !!! Vc merece todos aplausos!!! Mega bacana e além de tudo uma proficional competente !!! Bju grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima