Sabe qual a melhor parte de um sonho? Quando ele..

Pela primeira vez, depois de tantas viagens, senti uma pequena angústia justamente por estar viajando. Sei o quanto essa frase soa estranha. Quantos gostariam de poder, ou se permitir deixar casa, trabalho, filha, sogra, empregados, cachorro, enfim, literalmente “apartar-se” de sua vida em busca de outra vida, por dois aventurosos meses. Hoje, com o Dilucious vivo e ativo, gerando o meu bem-viver, ou bel-prazer, a viagem me trouxe uma vontade absurdamente contraditória. Desejo de voltar!

Ir ou voltar...

Ir ou voltar…

O parágrafo anterior foi meu último pensamento e a única coisa que consegui escrever ontem antes de cair num sono profundo, após tomar uma pilulazinha oferecida por meu marido. Acho que ele fazia questão de me encontrar descansada hoje, para começar a realização de mais um de nossos sonhos, este, tão sonhado nos últimos três meses. (Isso foi depois de noites e noites sobre o computador varando a madrugada – diga-se de passagem, feliz da vida após cada post pronto – e em todas elas, a promessa que seria a última noite sem dormir….. rsrssss)

Sonhando com mais um sonho!!!

Sonhando com mais um sonho!!!

Acordo sobrevoando a Espanha… Hummm… É um lugar onde preciso conhecer urgente. Como alguém   escreve para um blog de gastronomia e para uma coluna no jornal da cidade (falando sobre o que? Gastronomia!) ainda não conhece o maior polo gastronômico atual? Depois dessa viagem, aliás, depois de viver esse sonho, San Sebastian será nosso próximo destino. Agora, assim estou, descansada e sem querer, dei mais uma olhada na televisãozinha e li Chartres… Ahhhh! Que sonho foi aquela viagem! Essa linda cidade também foi a primeira de muitas pela nossa viagem à Normandia e Bretanha, exatamente como hoje, Joigny será a primeira da Borgonha, Provence e Riviera.

Antes de viajar, faço todo o percurso

Antes de viajar, desenho todo o percurso

Li em algum lugar Sabe qual a melhor parte de um sonho? Quando ele deixa de ser sonho. Discordo. A melhor parte é entrar e sair de um sonho com o mesmo grau de euforia, entusiasmo e paixão. É depois, relembrar aquele sonho vivido com a mesma alegria de quando ele foi vivido.

Coloco todas as coordenadas na tentativa de maior número de acertos possível

Coloco todas as coordenadas para evitar perdas pelo caminho, de percurso e tempo!

Ái meu Deus! Tenho de parar… a aeromoça pediu para desligar o computador! 

…………..

Chegada ao destino!

Chegada ao destino!

Não concordo com aquela frase de que o sonho deixa de ser sonho. Ainda mais porque é tão difícil o sonho sair do jeito que o planejamos! Imagina quantas coisas  vão dando errado pelo caminho… Por outro lado, quantas superam a expectativa! 

A previsão era de chuva!!!! Ô surpresa boa!

A previsão era de chuva!!!! Ô surpresa boa!

Pegamos o carro e saímos de Paris, erramos o caminho (mesmo com GPS). Não conseguimos mais almoçar, porque na França não se come bem depois das 13.30. Como assim?, não come bem? Hummm… Eu como bem sim senhor! Então, vai um maravilhoso lanchinho à beira da estrada?

Nada melhor que imprevistos gostosos... O negócio é não dar bola para o stress!

Nada melhor que imprevistos gostosos… O negócio é não dar bola para o stress!

Agora sim, a viagem vai começar! Já é noite! Já chegamos no hotel, já pedimos upgrade, já tomamos um drink, já jantamos… Amanhã conto tudo!

P.S. Peço desculpas pelos textos que serão escritos rapidamente, postados sem correção e talvez, sem nexo! Mas que sejam conexos! Bjsss

aaaa

Se quiser receber as atualizações do Dilucious cadastre-se no http://dilucious.com.br/?page_id=2766

Curta e acompanhe a fanpage do Dilucious. Se gostar, compartilhe!

ser com arte

Você poderá gostar de:

17 comentários em “Sabe qual a melhor parte de um sonho? Quando ele..

  1. Que bom que chegaram bem e já estão se divertindo! Viva este sonho com tudo querida Dilu! A hora é de ser feliz em Paris! Bjk, tb estamos com saudades de vc.

  2. Dilu/Dilucious… que lindo! Esse pequeno post não parece com você, mas tem a sua cara! kakakakka Vai dando noticias, mesmo que pequenas, assim nao ficamos sem noticias

  3. Isso mesmo Fabiana, assim nao ficamos completamente orfãos!
    Beijao Dilu e aproveita bastante.
    Amanha volto para ver a viagem que começa.

  4. Ah Diluzinha, vc nao pode nos abandonar! Brincadeirinha!
    Aproveita tudo que vc tem direito! E conta tudinho pra nós que ficamos aqui sem vc. Assim vai valer a pena!

  5. êta Diluzzetes!!!!! Levei o maior pito pois disse que o FB estava chato sem você e olha isso aí em cima!!!!! Seis, isso mesmo, seis Diluzzetes na minha frente! Pode isso????? HÃ!
    Dilu, amei o lanchinho improvisado avec Luiz Guilherme na beira da estrada…romântico! Uau!!!!!
    Have fun! Namora muito! Saudades!
    Coma muito bem!
    Bjos

  6. A melhor parte de um sonho é quando ele vai aos poucos, tomando vida própria e se tornando realidade. Cada imprevisto resolvido, cada sabor provado, cada caminho novo trilhado, vai virando sua história, Dilu, vivida e contada por você, preenchendo mais um arquivo no computador.
    Agora é palpável. Curta e aproveite. Degusta e sorve cada gole das Dilucias dai.
    Felicidades.

  7. Apesar de todas as recomendações de “desliga,se conecta só de vez em qdo”…estou muito feliz por vc ser tão teimosa!!!!!!!
    Sabe que é muito bom estar com vc por aqui?!
    Já estava “meio manca” de saudades…hi,só estamos começando!!!
    Que esta viagem seja um presente pra vcs e pra nós também!!!Bjos

  8. Não sinta-se triste assim por ter partido! Pense que com esta viagem vai ter um monte de novidade super bacana para o seu blog e torná-lo mais produtivo! Muitos queriam estar no seu lugar nesta super viagem! Até comentei com meus pais que sonho passar meses viajando exatamente como você está fazendo. Adoro viver os sonhos!

    Mil beijos!!!

  9. Dilu, mesmo morando em SP, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, senti sua falta, mesmo sem ter nenhum contato com ti. Desejo que vc faça uma bela viagem. Maria Augusta

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps