CARINHO ou DIÁRIO DE VIAGEM?

Antes de postar sobre a viagem, faço questão de compartilhar com vocês, uma amostra da beleza d’alma que Deus dá de brinde à certas pessoas, seres diferentes que fazem com que nos sintamos privilegiados. A única maneira que tenho para mostrar esse carinho, é por intermédio de fotos. As imagens não conseguem transmitir aquilo que se passa em nossos corações, mas neste caso, dá para se ter uma idéia. A bela alma encarnou nessa pessoa de sorriso largo e sincero, que alegremente entrou na minha vida, e me deixou tão à vontade, que desde sua primeira vez em minha casa, eu disse: Nossa amizade nasceu madura, sem cerimônia, leve, completamente livre de frescuras. E muito intensa!

Ela se chama Ana Paula e é uma muito querida amiga. 

Ana Paula, amiga querida!
Ana Paula, amiga querida!

Polinha, como carinhosamente passei a chamá-la, entrou num momento de profunda inspiração e criou esse presente, que para mim, soa como algo divino, pois sempre que pego nele, me lembro de agradecer a Deus por ter me feito merecedora de uma amiga assim tão especial.

Além de lindo, é lindo!
Além de lindo, é lindo!

É um dos mais lindos presentes que já ganhei! É provável que você não sentirá o mesmo que senti na hora que vi, mas com certeza irá captar o significado e o valor dessa “obra de arte”.

mm
A linda cozinheira sou eu, com direito à Dilu no uniforme…

Se você ainda não entendeu o porque do meu amor por esse novo “objeto”, acho que agora, sim, você vai ver que tenho vários motivos. Olha isso:

Dá para acreditar?
Dá para acreditar?

Mas, se você ainda acha que é pouco… olha isso:

n

Alguns dos sessenta...
Alguns dos sessenta…

Amiga, estou seguindo o passo-a-passo à risca, seu “Modo de Preparo” é o mais fácil para se chegar na receita perfeita. Porém, tenho certeza que esse seu presente, também servirá como exemplo para muitas pessoas que buscam uma maneira melhor de se mostrar gente. Quero dizer com isso, que será um presente para muitos que se lembrarem de você e suas delicadezas.

vv
Lindo!

Este diário de viagem… ops… esse “Carinho”, vai fazer parte da minha/nossa viagem. Compartilhará de tudo que me fizer feliz, alegre, emocionada, encantada, ansiosa, triste, enfim, em cada passo. Principalmente, nos momentos de saudade. 

Olha que fofa demais!
Olha que fofa demais!

Obrigada por ser tão linda, gentil, criativa, amorosa, e mais do que tudo isso Polinha, obrigada por você ter entrado na minha vida!

Ver próximo post da Borgonha

aaaa

Se quiser receber as atualizações do Dilucious cadastre-se no https://dilucious.com.br/?page_id=2766

Curta e acompanhe a fanpage do Dilucious. Se gostar, compartilhe!

ser com arte

 

 

 

 

 

11 comentários em “CARINHO ou DIÁRIO DE VIAGEM?”

  1. Não tô acreditando em tamanha forma de expressar o carinho que se tem por uma amiga. Ana Paula, vc deve ter ficado dias fazendo! Lindo!

  2. junia vaz de almeida

    Presente maravilhoso,que só pode ter sido “pensado” por alguem muito especial,sensivel e acima de tudo alegre.
    Alegria pura essa “menina”,sempre com palavras carinhosas e que não economiza sorrisos e elogios.
    Vontade de te-la sempre ao lado,,,alto astral.Mais um presente que o blog me trouxe:o reencontro.
    Mas fala serio:tô morrendo de ciumes do presente(viu Ana Paula?) e do post (viu Dilu?)!!!Ah neeennn!!!
    Brincadeira:mais que merecidos,pois são pessoas como vc que nos completam!!!

  3. Ana Paula lanari

    Nossa! Assim você me mata! Querida, eu te falei, 2013 é um ano iluminado por estrelas! Amo minha família, e nesse ano me aproximei mais e mais da minha prima Stella (prima estrela) e com a luz dessa estrela fui apresentada a você, ao Luiz Guilherme e Louise e que ainda veio com mais um amigo tipo surpresa de festa de aniversário, o Henrique! E ainda mais, a sua amizade não vem em dose única, afinal quem faz um almocinho com uns 10 pratos não faria nada em uma dosezinha apenas! Vem com as Diluzzetes! E agora estou de hobby novo: coleciono amigos do peito! rsrsrsrsrs e do estômago! Senhor, meu Pai, ilumina meus amigos e toda a minha coleção deles, por favor! Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada pela amizade! Beijo grande e abraço bem apertadinho!

  4. Essa Ana Paula é mesmo uma flor!
    Por onde passa deixa um carinho especial,um sorriso largo e gentilezas. Só mesmo esse ser com alma de artista pra pensar num carinho deste.
    Minha prima querida,fico muito feliz em ter um dedinho meu neste feliz encontro,mas estava escrito nas estrelas.
    “Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor,interagindo com a gente,tem algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação”
    Beijo

  5. Katarina Kefrage

    Esse blog das mineiras é TUDO DE BOMMMMMMMMM! Amei mais essa! Sempre venho aqui. Estou sentindo falta da Maria Eugenia, aquela que me convidou para conhecer as minas gerais. Beijinho em todas!

  6. Ana Paula, eu quero!!!!! Quero o diario, quero o carinho, quero a viagem tambem hahahaha
    Serio! Fico de cara como vcs são umas com as outras.

  7. Eta mulher danada esta Ana Paula! A facilidade de se expressar, o carinho com todos, o sorriso aberto e muito mais fazem de você esta pessoa gostosa de conviver. Beijos

  8. Maria de Menicucci

    Fico imaginando a sua cara de surpresa ao receber este presente! Também achei inacreditável de tão lindo e super carinhoso! Nós Diluzzetes dizemos uma ordem: É para você aproveitar muuuito a sua viagem!!!

  9. Que honra fazer parte deste presente maravilhoso,desta bela e singular demonstração de amizade!!!!!
    Com o maior orgulho assumo meu título de Diluzzete junto dessas adoráveis companhias!
    Assino embaixo,Ana Paula!
    Beijos para todas,
    ME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima