FAMÍLIA! Amo vocês!

A família é uma obra de Deus “…e em ti serão benditas todas as famílias. Quem tem uma família amorosa e unida, tem um tesouro na terra, abençoado pelo Criador.” 

Queridos, estou longe, mas saibam que hoje meu coração estará presente na festa de celebração que vocês estão vivendo aí em Lagoa Santa, e também, com Lucinda e Norman. O que papai mais prezava era a união entre nós. Tenho cá comigo, que ganhamos esse presente maior, ele conseguiu que continuássemos uma FAMÍLIA.  Amo vocês!

Natal em Mônaco
AMO VOCÊS!

.

Natal em Mônaco

Deslumbramento total!

Olha o susto na hora que entramos na praça!
Olha o susto na hora que entramos na praça!

IMG_1735

IMG_2727

IMG_1618

IMG_2737

IMG_2755

IMG_2831

IMG_1709

IMG_1636

IMG_1630

IMG_1833

IMG_2297

IMG_1838

IMG_1837

IMG_1621

FELIZ NATAL!
FELIZ NATAL!

aaaaSe quiser receber as atualizações do Dilucious cadastre-se no https://dilucious.com.br/?page_id=2766

Curta e acompanhe a fanpage do Dilucious. Se gostar, compartilhe!

ser com arte

15 comentários em “FAMÍLIA! Amo vocês!”

  1. Feliz Natal Dilu, Luiz Guilherme e Louise! Feliz tudo para a pequena enorme família! Que Deus proteja e ilumine vocês sempre! beijos

  2. Ludiiii… Vc frez a maior falta no nosso encontro… Tio Guto fez uma linda oracao lna Cspela do sitio e lembrei a todos da sua mensagem e desse cenario marsvilhoso. Beijo grande!!!

  3. Katarina Kefrage

    Mineira, fiquei um tempo sem poder ver seus posts, e voltei com esse, que está lindo, e bem a moda mineira: família!
    Parabéns, bonito post!
    Feliz Natal para todos da terrinha!

  4. Como disse tia Dorinha vocês fizeram falta! Nosso domingo foi maravilhoso e teremos muitos outros com vcs aqui. Enquanto isto continue com seu trabalho que esta cada dia mais bonito. Esta de parabéns. Beijos e estou adorando as fotos!!!

  5. Dilu, um dia lindo, mesmo debaixo de chuva, o dia 22 e 22 anos de aniversário de seu casamento e a família reunida (32 presentes), compartilhando e agradecendo o Dom da Vida e da familia reunida. Uma festa Natalina em que a presença de Deus é sentida em nosso meio, uma festa Cristã, regada na alegria e felicidade da União Familiar. O Natal em Monaco e a festa em Lagoa Santa. Amamos vocês! Abs e bjs Guto e Rosangela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima