Brownie com brigadeiro, doce de leite, e chocolate branco SABOR DE VITÓRIA!

Hoje é aniversário da minha filha querida e quem ganha presente somos nós. Antes de vir se encontrar conosco em Paris, ela usou e abusou do meu mundo encantado – minha cozinha. Nem quis fazer muitas perguntas, como me é de praxe. Normalmente, ela faz  bagunça, quebra coisas, e não é muito econômica, oposto de mim, e assim, em todas as vezes, brigo, fico brava e claro, depois me arrependo. Pra que desgastar com coisas tão pequenas, meu Deus! Mas não tem jeito, na próxima investida dela “lá”, lá estou eu repetindo o mesmo “erro”. Por isso, ao saber que ela estava sendo a “chef” ou quem sabe a “filha de peixe…” que sempre desejo que ela seja, não me dei a chance de arrepender, me perdendo em blás, blás, blás… Não perdi bons momentos querendo saber coisas que me desagradam e sei que preciso mudar. Coisas pequenas que fazem sofrer um relacionamento, e é com elas que Deus nos dá a oportunidade de aprender. Aprender a se relacionar, a se desapegar (que importância tem lindas coisinhas que levo anos pra garimpar e guardar, frente ao amor de minha filha rsrssss), aprender a dividir, a elogiar, a ajudar nas conquistas, a ser menos rígida, a compartilhar, a sempre lembrar que o que rege a união é a alegria, enfim, aprender que o meu mundo encantado pode ser também o dela. A receita da Louise de BROWNIE com BRIGADEIRO, DOCE DE LEITE E CHOCOLATE BRANCO é deliciosa, mas é muito melhor porque tem também gosto de conquista. Tem sabor de vitória! Obrigada filha, por me ajudar a ser mãe!
Brownie, brigadeiro, doce de leite, e chocolate branco

Brownie com brigadeiro, doce de leite, e chocolate branco

Você poderá gostar de:

10 comentários em “Brownie com brigadeiro, doce de leite, e chocolate branco SABOR DE VITÓRIA!

  1. Dilu, como se diz, filho de peixe……. Em primeiro lugar quero dar parabéns a Louise pelo aniversário e desejo que vocês tenham um dia tão doce e dilucioso como o brownie dela.
    Amiga, releva a bagunça que ela faz na cozinha. Assim e que se aprende, a organização vem com o tempo. Acho que futuramente vamos ter uma Diluzinha no pedaço, não acha?
    Beijos para todos vocês e continuem aproveitando tudo de bom que esta viagem está proporcionando a família.

  2. Uau!!!!!!! Fiquei aguando com esse naked brownie!!!!!!!!! Parabéns Louise, pelo niver e pelo brownie!!!!!!!!! Louise, perdoa a mamy, somos todas iguais, queremos que vocês meninas sejam perfeitas e arrumadinhas! Só não conseguimos enxergar o quão perfeitas e bem educadas vocês filhas já são! rsrsrsrsrsrs Educar é difícil pacas! E as mães não terminam de educar nunca, vocês podem estra velhinhas que vão continuar a escutar: menina faz isso, menina faz aquilo! rsrsrsrsrs Mas, querida Louise, tenha certeza de que sua mãe te ama por dimais da conta!!!!!!!!!!! Deixa ela ralhar com você, é amor!!!!!!! Parabéns Louise, be happy!!!!!!!!!!

  3. Ise, minha pequena princesa! Parabéns pelos seus 20 anos, muitas alegrias e realizações.
    Continue sempre com seus experimentos na cozinha, e os ensinamentos dessa mamãe e papai maravilhosos!
    Obrigada por este brownie dilucious!

  4. Que lindo Dilu! Minha filha tem só cinco anos e já me vi no seu post! Parabéns pra Ise pelo aniversário e pela sobremesa! Realmente, parece estar deliciosa !!! bjs

  5. Meu caso é o contrário hahaha eu que cuido da minha mãe e dou broncas pelas bagunças que faz hahaha eu também não sou perfeita na cozinha, desperdiço os ingredientes, queimo a comida e me lambuzo toda com a massa. Eu acho que a imperfeição tem o seu charme e a vida fica mais gostosa!! Parabéns para a Ise!! Pretendo fazer esta receita do brownie, amo brownie quentinho com sorvete!!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps