“O CHEF E A CHATA”

Guilherme Poulain além de lindo, designer, blogueiro e pintar maravilhosamente, ainda é confeiteiro e cozinheiro. Tudo feito com amor, sempre moldando afeto – esse é o nome do blog dele. Affff!!! Não é demais?

O Chef Guilherme Poulain
O Chef Guilherme Poulain

Mas demais mesmo é sua parceria com a Chata de Galocha, Luísa Ferreira – designer e blogger de maior sucesso que tinha o desejo de aprender a cozinhar. Pura união das duas artes, o artista da cozinha e a artista da moda!

"O Chef e a Chata"
“O Chef e a Chata”

Numa alegria contagiante, lançam para nosso deleite, um programa de culinária a ser veiculado na internet. O coquetel de lançamento do programa, com apresentação do primeiro episódio, e claro, muitas comidinhas, será dia 04/02/14.

Convite para o lançamento do programa
Convite para o lançamento do programa

O primeiro episódio vai ao ar dia 05 de fevereiro às 8h., e depois, sempre às segundas no mesmo horário.

Às 8 horas
Às 8 horas

Qual o modelo do programa? Guilherme entra com sua experiência culinária criando uma gostosa diversão. Além de mostrar à “Chata” os segredos e ofícios da cozinha, dá dicas e conselhos especialmente pra quem está dando os primeiros passos na cozinha e ainda oferece aos internautas a chance de participarem, enviando suas dúvidas gastronômicas e sugestões do que querem aprender.

Gui e Lu ou O Chef e a Chata
Gui e Lu ou O Chef e a Chata

A “Chata” (que não é nada chata) com todo seu charme, se envolve no mundo da culinária com muita alegria. Sim a gente percebe no teaser pronto, a sintonia dos dois. Mesmo para quem não quer ser um chef, vai sentir prazer em ver esses dois juntos… O Chef e a Chata – “Moldando Afeto”!

ochefeachata_marca

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

20 comentários em ““O CHEF E A CHATA””

  1. Vera das Alterosas

    Não tive ainda oportunidade de conhecer o trabalho dos dois, em separado. Sucesso à dupla, agora juntos nesta nova empreitada. E esta é uma boa idéia para você Dilu! Deveria considerar seriamente a possibilidade de fazer um programa ou uma revista virtual como um desdobramento do seu belíssimo laborar aqui no blog. Claro, cada um com suas particularidades e seu nicho, há público para todo tipo de variações sobre o mesmo tema, no caso, a gastronomia. Agora kikiki, Ana Paula Lanari, impossível também não imaginar vc participando deste projeto….. me lembrando aqui de um programa que vi outro dia na TV, um programa de culinária….. tinha a apresentadora ( que aliás conheço de outros carnavais) e tinha ….. kikiki. Enfim, maiores detalhes em off.

    1. Ah Vera! Só vc minha linda querida! Acho que não vai rolar mais do que já é. Não tenho tempo para o maridão, a filha reclama que não dou atenção, os amigos e a família ficou meio que de lado, o jornal passei par uma vez por mês, e meu sono está atrasado em não sei qtas horas kkkkkkkkkkk Eu amo isso aqui: comentários, respostas, contatos, vocês! Isso me basta e me faz feliz!

  2. Maria de Menicucci

    Estou doida para ver o resultado desta parceria! Tenho certeza de que vai ficar sensacional! Sou fã do blog dos dois e do seu também!!!

    Mil beijos!

  3. É muito bom a gente ver a pessoa se soltando e fazendo sucesso. Já li no blog moldando afeto que o Gui era timido e sofria. Sucesso e parabéns!

    1. Ah Larissa querida, isso é tão maravilhoso! Deus nos ajuda a passar da melhor maneira por fases as vezes não muito felizes, mas que fazem com que cresçamos e nos tornemos quem somos. Bjss

  4. Teresa Cristina Sia machado

    O Gui é demais!
    Adoro seu blog porque é super interessante… suas receitas ótimas, e ele é sempre natural, espontâneo, alegre e super talentoso.
    Tudo o que ele faz é muito legal. Admiro as pessoas autênticas e isso ele tem de sobra! É sucesso na certa! Parabéns, Guilherme!
    Dilu, querida, abraços,
    Tetê / Inventiva Sorvetes

      1. Teresa Cristina Sia machado

        Oi Dilu!
        A Inventiva é uma sorveteria artesanal que já tem 3 anos. É fruto de uma ideia do Carlos e que deu muito certo!
        Carlos (meu filho) e eu somos sócios. Trabalhamos com frutas frescas, castanhas, creme de leite fresco e os melhores insumos para sorvetes que são os italianos. Entre no nosso face e poderá conhecer mais sobre a nossa história e o nosso trabalho.
        Um abraço,
        Tetê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima