Corrupção! QUEM TÁ PAGANDO A BALANÇA PARA SUBIR MEU PESO?

Hoje não vou falar das minhas memórias. Isso mesmo. Hoje concedo meu espaço a Polona, ou seja, eu aos meus 50 anos. Então, com a palavra… Polona!

Polona

Pedi esse espaço hoje para falar da atual situação em que nós vivemos, pois é, como conviver com tamanha violência e ataques diretos por todos os lados. Como sabem, a Polinha é magra com força, mas eu vivo de regime, lutando sempre contra a balança. Ela, a balança, é hoje uma das maiores criminosas no país! Vive aterrorizando as pessoas. Tem comparsas em todos os lugares, até mesmo nos nossos banheiros. Principalmente nos banheiros!!!!!! Ficam lá, te esperando criar coragem, e páaaaaa!!!!!!  Soltam aquela informação em dígitos, algarismos, núuuuuumeros tenebrosos!!!!!! É o verdadeiro filme de terror.

BALANÇA CORRUPTA

BALANÇA CORRUPTA

A coisa está tão séria, que a balança, líder do FCC ( Facção das Comidas Calóricas), comanda pontos de vendas em todas as partes da cidade. Não tem mais quem não participe, contaminou todas as classes sociais. Padarias, supermercados, armazéns, lanchonetes e para o horror de todos, até mesmo as farmácias. Dominaram tudo!!!!!!

CIDADE DA TORTURA

CIDADE DA TORTURA

Imagine, até as redes sociais fazem propaganda das CC. Uma temeridade!!!!! Imagina, fazer propaganda e até postar uma foto de nu frontal do brigadeiro!!!!!!! Logo esse cara, com uma extensa ficha criminal de 36 calorias cada, que pra piorar, sempre ataca em bando!!!!!!

BRIGADEIROS ASSASSINOS

BRIGADEIROS ASSASSINOS

Os salgadinhos e sua gang são torturadores de tradição. Principalmente em Minas Gerais, onde vive o Pão de Queijo. Esse só vem quente e às vezes acompanhado de recheio. Aí, já era!!!!!! Estão tão desavergonhados que posam nas redes sociais, e até em jornais de grande circulação, usando o codinome de Gourmet!!!!!!  Isso mesmo, chegaram à classe AAAAAAA. E custam fortunas!!!!!!!

PÃO DE QUEIJO O TORTURADOR

PÃO DE QUEIJO
O TORTURADOR

Este é o meu desabafo!!! Como posso sobreviver aos ataques constantes e à salivação abundante??????  Aos aromas, às fotos, à beleza, à simplicidade chic, à delicia, ao sabor…

Me rendo!!!!! Sou uma vítima da sociedade!!!!

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Ana Paula

aaaaser com arte

Você poderá gostar de:

19 comentários em “Corrupção! QUEM TÁ PAGANDO A BALANÇA PARA SUBIR MEU PESO?

  1. Isso mesmo Polinha, renda-se, e seja feliz para sempre!

    Vá lá na balança do seu banheiro e veja o que está escrito: ” Vc é linda”.
    E viva os indecentes brigadeiros!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cristina, bem que eu gostaria, mas o médico disse: nãn, nãn, nim, nã, NÃO!!!!! Vou ter que emagrecer!!!! Afff!!!
      Bjos linda!

  2. É muito melhor ser gorda de qualidade!!! Comida bem feita e de sabor primoroso nos deixa felizes! Já ser gorda de porcaria? De jeito nenhum, tô fora! hahaha

  3. Amiga querida foi o melhor CONTO que vc escreveu. Adorei! esquecemos de colocar uma receitinha. Então…

    Chega de buscar remédios. Seus problemas acabaram. Eis a solução

    Escolha o melhor pacote:

    1.10 quilos em cinco dias.
    2.20 quilos em três dias (não amadoras).
    3.30 quilos em um dia! (só para profissionais).

    Uma mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote…
    No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:

    “Se me alcançar, serei seu!”

    A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg .
    Então ligou para a empresa e disse:
    – Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
    – Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
    – Sim senhorita. Estou certa!
    No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu e um cartaz que dizia:

    “Se me alcançar, serei seu!”

    A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos , três dias… 20 kg a menos!

    E como a maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com o que têm, mandou vir o pacote 3, para profissionais… Queria perder 30kg!
    No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e…
    Deparou-se com um homem horrível, gordo, barrigudo, de tênis e com um cartaz que dizia:

    “Se te alcanço serás minha!”

  4. Dilu, solta uma receita ultra chic de brigadeiro e uma maravilhosa de pão de queijo recheado com uma carninha bem saborosa! rsrsrsrsrsrsrs Aposto que a Maria Menicucci vai amar! E eu também! rsrsrsrsrsrsrsrs bjos

    • Iria amar sim!! Antes de comer brigadeiro sempre observo se é escuro (porque eu detesto comer coisas super doces, se a cor for clara, com certeza é MEGA DOCE) ou se o pão de queijo está com linda textura, senão eu não como! Nas festas infantis nem como mais brigadeiro porque acho muito ruins! Fico mal humorada se comer algo assim! Se é para engordar, que seja de qualidade!!! Sou apaixonada por pão de queijo quentinho e crocante! E sim quero receita do pão de queijo e brigadeiro perfeitos!

    • Obrigada Carol, viu como um regime tira a gente do sério? Ainda bem que não existe melhor remédio do que uma boa gargalhada! Kkkkkkkkkk bjos

  5. Olha, realmente o raciocínio da Polinha é deslumbrante. Semana passada emagreci meio quilo indo a uma reunião das Viplantes. Esta semana emagreci outros míseros meio quilo comendo apenas banalidades. Conclusão: semana passada era uma mulher totalmente feliz e conformada com a baixa performance do meu regime. E vindo aí carnaval… Tem algo mais anti social que regime?

    • Katarina, obrigada por gostar de ler as minhas maluquices! Também me divirto, acho que isso é o legal, brincamos juntas!!! bjos

  6. Polinha acho que estas balanças estão nos chantageando mesmo . Comigo é o contrário , estou preocupada , estou emagrecendo sem ter mudado em nada minha alimentação . Será porque não sou de doces e chocolates ? Só muito raro sinto esta vontade , sou gulosa para o sal e doce não me seduz ….Vamos fazer uma greve séria contra o PCC das balanças . Lembre-se melhor ser gostosa que caveira ambulante rs rs Beijo

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps