ARTE COM SABOR! Em família!

Não sei se já falei sobre isso. Para eu atingir o ponto de colocar um post no blog, eu demoro pelo menos uns quatro dias, às vezes, até mais. Hoje, Deus me deu mais um presente. Ao acordar, a primeira coisa que vi foi um vídeo que me deixou em estado de graça. Um vídeo que não preciso de dias para postar, nem sequer, de mais tempo, pois ele veio pronto, concluído, perfeito, tanto para mim, quanto para o blog. Para mim, porque nele veio “algo a mais…”. E para o blog, sei que faz a alegria dos amantes da culinária. Me sinto honrada em poder te dar esse presente. Sei o quanto vai ser útil e prazeroso acompanhar, aproveitar e fazer bom uso dele!

ARTE COM SABOR! Em família! 

Amor incondicional!

Captura de tela 2014-02-22 às 10.01Captura de tela 2014-02-22 às 10.01Captura de tela 2014-02-22 às 10.05

Sabe quando você vai vendo, vai vendo… e não apenas seus lábios sorriem, mas também seu rosto sorri, seus olhos, sua mente, e principalmente seu coração… Pois é, foi isso! Tudo me sorria a cada palavra, a cada gesto, a cada imagem… 

Captura de tela 2014-02-22 às 09.56

Ali, por detrás daquele gestual, eu via muito mais do que a deliciosa receita que estava sendo passada. A mim, frente às câmeras, Deus expunha a luz de uma mulher. Mais parecia uma menininha nascendo (ou renascendo) com todo sua grandeza (tantas vezes, camuflada) apresentando fusão, transformando-se em companheira, amiga, e mostrando o valor da continuidade, tudo isso através do SABOR!

Captura de tela 2014-02-22 às 09.32

E Deus me mostrou mais, muito mais! Por trás das câmeras, Ele apresentava a luz que gerou uma menininha que cresceu, acendeu e ascendeu criativa, transformando-se em um ser competente, livre, independente, apontando a nobreza da maternidade, a importância do espelho, o puro e genuíno amor – tudo isso através da ARTE! 

Captura de tela 2014-02-22 às 09.34

Sim… frente às câmeras e por trás delas, Deus me mostrou o amor implícito entre mãe e filha, o AMOR INCONDICIONAL! 

Dorinha e Sofiahttps://www.facebook.com/artecomsaboremfamilia



aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

Você poderá gostar de:

48 comentários em “ARTE COM SABOR! Em família!

  1. Amei!!!!!! Abertura linda, comentários simples e diretos, iluminação perfeita, fontes das receitas super bacana, sonoplastia dez!!!!!! Meninas vocês brilham!!!!! Parabéns a mãe e a filha!!!! Para a mãe, parabéns em dobro, quem não tem orgulho de uma filha talentosa dessa? Show!

  2. Dilú , adorei seus comentários você conseguiu transmitir sua alegria, emoção e satisfação, pela bela iniciativa e trabalho da sua linda, amiga e querida irmã Dorinha e da não menos bela e talentosa sobrinha. Família BARTGOUMERT, sucesso total …

    • Obrigada Lais, é facil escrever quando a emoção aflora desse jeito! Tenho certeza que vamos tirar muito proveito de todas as aulas da Dorinha. E tenho mais certeza que ela vai adorar!

  3. Sua irmã,muito simpática e talentosa,bem como sua sobrinha,que produziu os vídeos. E o legal é que ela escolheu receitas deliciosas e simples de fazer,donde se conclui que é possível fazer pratos maravilhosos com rapidez e sem muito trabalho. Adorei!

  4. Esse amor incondicional é o mais dificil de ser visto hoje em dia, as meninas nem querem saber das maes, so olham pro seu proprio umbigo. E ainda acham chato quando a gente pede alguma coisa. Parabens pra Sofia, e mais ainda parabens pra Dorinha que educou uma menina assim.

    • Mara, realmente tem acontecido, por isso é muito bacana quando vemos um relacionamento rico desse jeito. Mas não podemos perder as esperanças rsrrssss Beijo grande querida

    • Oi Mara obrigada pelo elogio. O interessante disso tudo que foi a Sofia que insistiu para que fizéssemos esses videos juntas. Esta sendo maravilhosa a nossa experiencia. Tenho o maior orgulho dela!!! Bjs

  5. Adorei o Familia Bartgourmet!
    Arte em família com muito sabor!
    Artistas,abençoadas por Deus!
    Dilucious de programa para as manhãs de sábado
    Lindo demais,a sintonia da dupla,o astral do video,receitas,musicas,desenhos.
    Dorinha e Sofia, desejo a voces muito sucesso nessa parceria de vida
    Dillu,orgulho demais da sua irmã e sobrinha
    bj

  6. É verdade, mas não sei se são só egoistas, tenho um pouco de duvida se é muita coisa pra elas fazerem, muita vida pra ser vivida… Mas de qualquer maneira é ruim. O amor incondicional que a Dilu viu entre as duas foi dito la em cima qdo a Dilu começa o texto: “Deus me deu mais um presente. Ao acordar, a primeira coisa que vi foi um vídeo que me deixou em estado de graça. Um vídeo que não preciso de dias para postar, nem sequer, de mais tempo, pois ele veio pronto, concluído, perfeito, tanto para mim, quanto para o blog. Para mim, porque nele veio “algo a mais…”.” Esse “algo a mais” já estava querendo dizer do amor que ela viu entre as duas. Muito legal esse post

  7. Ai gente, que bate papo delicioso. Nicole, a Dilu fala de amor quase que o tempo todo.

    Deus expunha a luz de uma mulher. Mais parecia uma menininha nascendo (ou renascendo) com todo sua grandeza (tantas vezes, camuflada) apresentando fusão, transformando-se em companheira, amiga, e mostrando o valor da continuidade

    Olha… isso é maravilhoso: o valor da continuidade. Maravilhoso.

    • Natalia, sabe que ler o texto que vc mesma escreve depois de algum tempo e ler os seus comentários sobre aquilo é engraçado… O valor da continuidade é maravilhoso! Bjs querida

  8. Que super!!!!
    Hey Dorinha!!!! Lembro demais de vc!!! Sempre alegre, radiante! Adorei!!!!
    Temos que fazer um livro de tudo isso rápido, rapido…
    Viva a gastronomia e a queridíssima Dilu pra reunir toda essa MARAVILHA!!!!
    Bjs, bjs e bjsssss!!!!!

  9. Dorinha, ficou lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns e obrigada por compartilhar seus dons com a gente, né?
    Dilu, você como sempre arrasando, heim?
    D de Dilu, D de Dorinha, D de Dilucious, D de Deus, D de Dom………. Yesssssssss!!!!
    Beijo no coração das duas, aliás, das 3! Sofia, menina linda de viver demais!
    Patrícia

  10. Que família TALENTOSA!!!! Parabéns , Dorinha, Sofia e Dilu pela criatividade, virtudes e dons que potencializam cada vez mais ….. E nós ,compartilhamos com nossas famílias momentos únicos de diálogo e amorosidade em volta de uma mesa, degustando as maravilhas indicadas por vocês . Que Deus ilumine o poder criativo da Família Bartolomeo!!! Um grande beijo

  11. Ah , queridinha Dilu ! Li o post ontem , mas não consegui deixar aqui o meu abraço de carinho .
    Fiquei muito emocionada com seu texto repleto de amor por sua família , nas pessoas da Dorinha e Sofia !
    Lembrei-me de todos meus irmãos . Bateu uma saudade muito forte de todos eles e de forma muito especial , de minhas irmãs …
    Parabéns , Dilu ! Suas palavras sinceras e emocionadas , me fizeram recordar seu sorriso doce , seu olhar meigo …. Fiquei também com saudade de vc !!!
    Como vcs são lindas , talentosas e extremamente dedicadas ao dom que Deus lhes deu !
    Parabéns , Dorinha e Sofia ! Adorei o trabalho de vcs !
    Recebam meu abraço . Desejo muito mais sucesso ….
    Aos sábados estarei lhes acompanhando !
    Bjs , Diluzinha !!!

  12. Parabéns família!!

    Cúmplices,companheiras,amigas e iluminadas..
    Tudo isto é um brinde à vida,que nós leitoras ganhamos!

    Quanto cuidado = carinho= capricho…Dorinha,vc e Sofia são “artistas” natas!!!

    Bjos

  13. HIPER, SUPER, BARTGOURMET…………que delícia! Parabéns Dorinha, Sofia e Dilu. Todas artistas, gourmets e maravilhosas! Continuem nos presenteando com posts vídeos e tudo mais …..bjs!

  14. Dorinha!!! Tô ligadona no youtube agora! Minha “mestra com carinho” não para de me surpreender e me brindar com suas receitas maravilhosas que fizeram a mágica de me por para cozinhar! Parabéns Dorinha !!! e vc Dilu…. no words…

  15. Que genética maravilhosa ,que incrível sucessão de talentos !
    Que legado , literalmente , delicioso , desta família de mãos de fadas e olhos para o belo !
    Parabéns Dilu,Dorinha e Sofia !
    Vocês me encantaram !
    Um beijo,
    Maria Eugenia

    • Quem encanta sempre é você com seus lindos comentários minha querida Maria Eugenia. Sempre cheios de carinho, delicadeza… Obrigada maravilhosa!

  16. DILU
    PARABENS PRA DORINHA E SOFIA
    TUDO MUITO BACANA
    ADOREI O VIDEO
    SUPER BEM PRODUZIDO
    E DORINHA TEM O DOM DA DIDATICA
    AS AULAS SAO OTIMAS
    BJS
    BIA

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps