Três PITADAS em uma

the holidays

Hoje sou eu quem vem para trazer uma 3 em 1: três PITADAS numa só.

Então, vamos lá! Dica boa para quem estiver em NY, que é o destino de 4 entre 10 mineiros, para os outros 3 entre 10 que vão para Portugal, e para os que estiverem em São Paulo nessa próxima semana. Então, veja bem as ótimas sugestões, lembrando que Dilu não consegue ficar numa pequena PITADA. Tem de ter foto, falação e tudo mais… kkkkk… Espero que, quem estiver numa dessas cidades, possa aproveitar.

Beijos e um ótimo final de semana!

.

Le bernadin

eu le bernadin

Uma excelente dica para quem vai passar o Natal em Nova York, vem do Le Bernadin. O restaurante 3 estrelas Michelin oferece uma ceia dos deuses para quem quer celebrar a festa do dia 24, ou simplesmente aproveitar entre os dias 22 e 27 de dezembro para conhecer o menu sazonal de nove cursos, criado pelo chef Eric Ripert, quem diz: “Para mim, a comida é memória, sentimento, emoção, e assim é Le Bernardin. Por isso que não somos apenas um restaurante.”. Eu não perderia!

Veja o MENU

Le Bernardin
155 West 51st Street New York, New York 10019
Mailing Address: 787 Seventh Avenue New York, New York 10019
212 554 1515

.

—————————————————————————————————————————————————————————————

.

Casa da Calçada Relais & Châteaux

O hotel fica de frente para um rio lindo
O hotel CASA DA CALÇADA fica de frente para um rio lindo

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

casa da calçada

“Com muito gosto convidamo-lo a celebrar o Natal de 2014 no Casa da Calçada Relais & Châteaux, onde a nossa equipa já colocou as iluminações da época bem como a árvore de Natal junto ao presépio para que se sinta no conforto do seu lar.” Esse é o modo carinhoso com que os portugueses nos convidam a comemorar a festa. Lá, você poderá passar o período natalício ou apenas desfrutar da ceia do dia 24 ou o almoço do dia 25 de dezembro. Você escolhe o que for mais conveniente. Eu já fiquei no hotel e adorei! A cidade de Amarante é bem pequenininha e nessa época, eles colocam música natalina pelas ruas. Uma delícia!

Saiba tudo sobre as “ementas” de natal de dia 24 e 25, visitando o website www.casadacalcada.com/natal

Para reservas: reservas@casadacalcada.com

.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

.

Le Vin


le vin

Bem vindos a interatividade eno-gastronômica! É assim o convite para o jantar de Dionísio. Adivinha quem convida? Aline Mendonça, nossa parceira do VINHO É COM ALINE, lembra? Só para refrescar a memória, Aline é formada em “Degustação pelo Terroir” e é guia enoturística na Borgonha, de onde saiu diretamente para S.P. prometendo um jantar harmonizado para descobrir os vinhos da Borgonha. E se você estiver por lá (lá é São Paulo, nem é preciso cruzar o oceano), que tal participar do jantar? Será dia 16 de dezembro a partir das 20h, no restaurante Le Vin de São Paulo, à R. Paes de Araújo, 137, no Itaim.

Contato : Aline Mendonça: aline.mendonca@portugais-francais-services.com

Tel : (11)981350650

Ob: O Le Vin também oferece ceia de Natal. Veja aqui

.

aaaa   Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu   BBB

1 comentário em “Três PITADAS em uma”

  1. Não sei o porquê, esse ser que tem vida própria chamado blog, resolveu “fechar”os comentários… aff!!!!Sorry!

Comentários encerrados.

Rolar para cima