QUERIDO DIÁRIO!

eu com duke

Até tentei agradecer um a um, mas acabou não dando mais. Em cada mensagem, pensava que todos os dias acordamos para festejar mais um aniversário (básico e divino), mas continuar convivendo com as pessoas que vamos encontrando pelo caminho, é que faz a grande diferença. Muito obrigada por fazerem esse diferencial na minha vida!

Diario 1diario 2Diario 3Diario 4

.

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

64 comentários em “QUERIDO DIÁRIO!

  1. Que lindo agradecimento!
    Ele sim, é um enorme presente a todos nós!
    Dilu, nem te desejo “seja feliz” mas : Continue Feliz!
    Bjosssss.

    • Ah que linda! Obrigada querida, que continuemos sempre juntas e felizes. Ah! E produtivas… rsrssss isso também traz felicidade!

  2. Dilu, minha querida amiga, irmã de outras vidas, peço a Deus que te proteja e continue a te fazer brilhar com essa luz que nos ilumina! Beijo

    • Ah minha querida, você é além do além!
      A luz que nos ilumina vem lá de cima e como somos seres do bem, a refletimos! Simples assim!

  3. Se conseguiu ler a minha msg em meio tantas querida, é exatamente aquilo. No seu dia eu só ressalto, porque está diariamente em todas as minhas orações. E verdadeiramente vc faz uma diferença imensa na minha vida. Hoje não é diferente, obrigada e todas as bênçãos do mundo. Amo vc.

    • Amiga, fui lá buscar sua mensagem. Super obrigada e veja a sintonia, nós duas pensamos mais ou menos a mesma coisa. Acordo hoje, faço aniversário, acordo amanha, faço aniversário. Bastou levantar… é mais um dia de festa, é mais uma oportunidade para agradecer. Obrigada minha querida

      “Fada, não consigo publicar no seu mural. Hoje, seu aniversário, não vai ser diferente dos outros dias que rezo e desejo pra que vc seja feliz, tenha saúde e muita paz nessa vida. Ainda que não seja seu aniversário, em todos os outros dias coloco vc em minhas orações. O que posso dizer que hoje só ressalto. E te agradeço de novo, tenho certeza absoluta que vc não veio à minha vida a passeio. Sua força e sua alegria sempre foram fundamentais. Tudo em dobro pra vc. Te amo. Sua frô”

  4. Ah , meu Deus , haja coração …
    Diluzinha querida , não dá pra falar muito , não ! Fiquei e estou tomada por muita emoção !
    Lindo queridinha , só poderia mesmo vir de vc agradecimento tão lindo . Vc aniversaria e o belo presente é nosso …
    Já disse que aqui encontramos o alimento para o corpo e para a alma . Sua ”linda carta” transforma todo seu sentimento de alegria no mais puro alimento para a alma de todos nós !
    Bjs , amoreco e muitas felicidades !!!

    • Ai Nilza que lindo comentário, sempre completa meus pensamentos, aliás, sempre enriquece. Obrigada amor e felicidades para nós. Bjs

  5. Dilu, eu acho que viciei no Dilucious. Ate agora eu só fico falando e pensando nos posts. Esse me fez emocionar, e olha que eu nem te conheço. Mas eu me sinto um desses novos amigos que voce disse lá no diario. Um abraço, Guga

    • Ah Guga, é sim, com certeza, só por este comentário, já dá para perceber que algo mais ainda vai acontecer. E sabemos que tudo tem seu tempo! Obrigada e espero continuar correspondendo, bjs

  6. “Querida Dilu, atrasada, mas empolgada, entusiasmada, eufòrica para lhe desejar muitas, muitas, muitas felicidades! Que seus desejos se concretizem, que você esteja sempre rodeada das pessoas que você mais ama, que o seu percurso aqui seja pleno de saùde, de luz, harmonia, serenidade! Que você seja para sempre esta DILUX (esta que veio a partir da luz) para iluminar ainda mais este mundo e a vida da gente! Um grande beijo no seu coração! Teresa!”

    Ela me pediu para colar no blog, meio envergonhada, colei!!!!!

    • Te, todas as mensagens que recebi foram maravilhosas. Mas tiveram três que achei tão lindas que pedi para trazer para o blog, para que não se perca lá no facebook, que é bom demais, mas com dois ou três dias, torna os comentários defasados.
      Minha (super emocionada) resposta para você eu dei lá, mas quero completar: Engraçado como é comum as pessoas se sentirem um pouco envergonhadas quando extrapolam na beleza!

  7. Pois é, como nao tinha como publicar, enviei uma mensagem…
    Mas vou publicar aqui também.
    Feliz aniversário Dilu!
    Muita saúde, paz e sucesso pra você.
    Que você continue brilhando sempre e nos fazendo brilhar através do Dilucious.
    Beijo grande!

  8. Olha mineira, te quero muito bem e desejo a você tudo que a vida pode lhe proporcionar de melhor. Que seu blog continue cada vez nos dedicando tantos momentos de prazer. Um grande e muito carinhoso beijo, Kat

    • Katarina, você foi uma das amizades que está sendo construída, mesmo sem ter tido um único contato físico… Muito louco, não é? Ainda bem que um dia alguém te indicou o blog, agradeço a essa pessoa, e hoje meu agradecimento é para você. Bjs querida

    • Tânia querida, posso te dizer de cadeira que você não precisa pensar em “dom”. Acho sinceramente que é como comer: para escrever, basta começar. Tenta!

  9. Dilu querida
    Atendendo seu pedido,reproduzo o poema de Drummond que lhe enviei inbox.
    Desejos
    ” Desejo à você…
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portao
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sabado com seu amor
    Filme do Carlitos
    Chope com amigos
    Cronica de Rubem Braga
    Viver sem inimigos
    Filme antigo na TV
    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Musica de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensao do interior
    Ouvir uma palavra amavel
    Ter uma surpresa agradavel
    Ver a Banda passar
    Noite de lua cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Nao ter que ouvir a palavra nao
    Nem nunca,nem jamais e adeus.
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho.
    Sarar de resfriado
    Escrever um poema de Amor
    Que nunca sera rasgado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender uma nova canção
    Esperar alguem na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr do sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter sempre um ombro amigo
    Bater palmas de alegria
    Uma tarde amena
    Calçar um velho chinelo
    Sentar numa velha poltrona
    Tocar violão para alguem
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel
    E muito carinho meu”

    Mais uma vez desejo que seus dias sejam sempre iluminados!

    • Beth, estou aqui batendo palmas e como disse para a Teresa Dias, um comentário como esse não poderia ficar só para mim e depois perdido no inbox do facebook. Obrigada querida!

  10. Dilu queria, presente é o que você dá pra gente todo santo dia de um post novo, eu por exemplo ja fico esperando toda curiosa, pensando: o que será que vem por ai? Hoje então, vce se superou, parabens pelo aniversario e pelo diario.

  11. Quem faz diário é gente feliz, que sempre registra como a vida é generosa e prazerosa. Desejo que você escreva muitos e muitos diários, pois assim terei certeza de que o melhor da vida é o presente merecido que Deus te deu. Obrigada por dividir sua inspiração conosco! Beijos <3

    • Ana Lucia, que colocação mais feliz! Amei! Obrigada pelo seu desejo a mim, e mais ainda obrigada por enriquecer com palavras tão lindas este post. De coração!

  12. Grande GUERREIRA!
    A gente sente a felicidade da vida, quando a vida retribui aquilo que a gente está plantando e/ou já plantou.
    Quantas mensagens! Quanto carinho! Quanta emoção! Quanto amor! Quanta vida!
    Neste momento de alegria, vem a reflexão, a humildade e a responsabilidade daquilo que você faz e escreve, por saber que de alguma forma és importante na vida de muitas pessoas.
    Parabéns! Curta mesmo esta linda data e todas que virão.
    Com um abraço carinhoso, do cunhado que muito a admira,
    Guto

    • Meu cunhado querido e sempre tão carinhoso! Que coisa bacana essa que você falou: A gente sente a felicidade da vida, quando a vida retribui aquilo que a gente está plantando. Lindo! Aliás, se for copiar o que gostei, devo copiar o seu comentário inteiro. Obrigada.
      Sabe que nunca tinha pensado nessa “responsabilidade”? Você tem razão, é preciso cuidados, obrigada tb por esse toque. Bjs

  13. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabénssssssssssssss.Só hoje eu consegui deixar meu carinho pra vc!!!!
    Que vc encontre todos os ingredientes necessários, para que a cada novo minuto de
    sua vida tudo se torne muuuuiiiito mais colorido!!!!!
    Vc merece!!!!! mega bjsssssssssssss.

  14. Existem pessoas que passam só astral bom, alegria e coisas boas.
    Eu não te conheço pessoalmente Dilu, mas pelos posts que eu já vi aqui e li no blog Dilucious e um artigo do Jornal Estado de Minas, eu sinto no meu coração que vc é uma dessas pessoas.
    Parabéns pelo aniversário mas mais ainda parabens pelo pessoa que vc é.
    Um grande abraço, Edna

    • Edna, que surpresa boa. Nada melhor que ler um comentário como o seu. Segundo meu cunhado Guto, que fez um lindo comentário ai pra cima, “A gente sente a felicidade da vida, quando a vida retribui aquilo que a gente está plantando e/ou já plantou”.
      Obrigada querida, espero que você volte sempre e que um dia, quem sabe, possamos nos conhecer pessoalmente, bjs

  15. Fadinha , querida ,
    Seu agradecimento , de tão lindo ,cruzou céus e mares e alcançou até mesmo quem não está aí , pertinho de você !
    Você foi lembrada , com muito carinho , no dia do seu aniversário !
    Merecidos parabéns , amiga !

    • Maravilhosa, obrigada, que a distância nunca seja empecilho para o amor, para o carinho e para o cuidado com quem se ama. Se eu pudesse pedir um presente e ainda me fosse possível “crescer”, eu pediria: “Quando eu crescer, quero ser assim como Maria Eugênia”.

    • Maria minha querida, fazemos aniversário todos os dias, hoje mesmo estou comemorando esse dia lindo, perfeito e eu aqui muito feliz da vida por poder vivê-lo. Feliz também por encontrar sua mensagem de carinho, a da Maria Eugênia… Obrigada amiga, por você fazer parte dessa alegria de festejar, de comemorar, enfim, de viver!

  16. Dilu,, você sempre nos surpreendendo com sua escrita precisa e que nos emociona!!! Você é linda por fora e por dentro, especial com este seu jeito simples de fazer as coisas mais sofisticadas se tornarem leves e simples!!!! Beijos mil querida!

  17. Junia querida, vc não sabe… mas estou viajando e ler seu comentário me trouxe muitos pensamentos que me fizeram emocionar. Obrigada amiga, tem pessoas como você que são assim na vida da gente. Te amo!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps