MINHA AMIGA OCULTA

Quem já fez seu sorteio de AMIGA OCULTA? Como assim, sorteio?

Primeiro, se é amiga, não precisa ser oculta e segundo: o que é real, não pode ser sorteado, simplesmente porque tudo nessa vida, é ou não é!

Brincadeiras à parte, ouso dizer que poucos são privilegiados a ponto de ter uma amiga oculta REAL. Eu sou! E ainda tive a sorte de ela se tornar amiga das minhas amigas.

.

a eu e cris_Fotor_Collage.

 MINHA AMIGA OCULTA

Por Dilu Bartolomeo Villela

Na minha nova trajetória de “escritora”, meu anjo da guarda me enviou uma amiga oculta. Oculta sim, pois ela fica por “detrás das câmeras”! Rsrssss…. Estou exagerando, porque não existe tantas câmeras assim, mas todos os textos do blog, do jornal ou qualquer um que me atrevo a escrever, é ela quem corrige, e mais, se ela não falar que está bom, hummmm…. me sinto insegura e chego a achar que, o que escrevi, ficou uma droga.

Estou escrevendo e imaginando quantas pessoas têm seu próprio brilho camuflado em prol de outros. Acredita que eu, Dilu, já escrevi bRogueira para uma matéria no ESTADO DE MINAS? Ai Meu Deus, onde esse protótipo de bLogueira estava com a cabeça? Imagine você, se vai parar na editora do caderno um R no lugar de L… kkkkkk…. Ah! Para essa mesma matéria, advinha quem deu o título?

Fico aqui cogitando, se eu não tivesse a Cris… Afff… minha vida de “colunista” não seria tão fácil, e boa como é!

Como amanheci pensando em você, quero fazer surpresa, minha amiga oculta. Hoje não vou poder contar com sua correção, por isso, devo pedir desculpas aos leitores, pois esse texto vai ter um monte de erros e nem tanta graça, eu sei! Mas seria demais te mandar o texto, e… “Cris, corrige o texto de hoje!”

Além de você ser inteligente, engraçada, bem humorada, espirituosa e ter passado a ser minha muito querida, você é quem veladamente brilha e me salva de ser muitas vezes, a boba da corte – obrigada minha amiga!

Cristina

Cristina

.

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

23 comentários em “MINHA AMIGA OCULTA

  1. Diluzinha, minha querida amiga mais que evidente e nada oculta.
    Você é muuuuito exagerada, já te falei isso?
    Obrigada pelas palavras carinhosas, você não existe mesmo, suas amigas já sabem disso.
    Um dia vamos sentar, e vou te contar tudo que aprendi com você, nesses meses de encontro e amizade pra lá de deliciosa.
    Beijos, sua doidinha adorável!

  2. Dilu que surpresa mais linda você fez para a Cris!!! Ela merece muito, é um encanto de pessoa, bacana mesmo!!! Ah! Estou aqui derretendo com esse post emocionante!!! Beijo nas duas muito queridas!!!

  3. Surpresa boa Cris!!!
    Voce é essa mesma descrita pela Dilú, chegou de mansinho e conquistou a todas e se tornou minha querida parceira nas “Pitadas”
    Que 2015 traga muitas alegrias pra nossa Familia Dilucious.
    Bjs

  4. Interessante isto, eu nunca vi nenhum blogueiro ou jornalista ou seja lá o que a pessoa seje agradecendo a quem ajuda. Parabéns pra Cris merecer esta consideração e parabens Dilu por saber considerar quem poderia ficar fácil fácil atras das câmeras.

  5. Muito legal esse post mostrando que nem só de pratos lindos, deliciosos, restaurantes bacanas, lugares sensacionais, mesas lindas, enfim, é de IT AMIGOS que andamos todos necessitando!

  6. Gente, não é meu, mas eu lendo um pequeno texto no facebook eu fiquei só lembrando deste post. Olha que legal! É mais ou menos assim:

    “Gentileza significa delicadeza, amabilidade e cortesia. A pessoa gentil é aquela que trata os outros com respeito não apenas porque aprendeu que isso é sinal de boa educação, mas porque é capaz de reconhecer no outro um igual. Ser gentil é ter a consciência de que há necessidades humanas comuns a todos nós, independentemente de classe social, etnia, religião, etc.

    Um brinde a gentileza!

  7. Reconhecimento bacana da sua parte,
    Faz com que vce tenha mais brilho.
    Taí duas qualidades que admiro mto: gratidão e humildade. Parabéns e boas festas pra vce

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps