BOLSONARO, ELE SIM!

Vi um vídeo da vice presidente de Haddad, onde ela fala de “DIGNIDADE” (palavra que sabemos significar respeito, decoro, decência, correção, distinção). Manoela D’Ávila relaciona dignidade à Mc Carol, mulher que, segundo ela, representa a mulher brasileira. Encaminhei o vídeo para minha manicure ao que ela me respondeu: “Cruz credo, Deus é mais!”

Pensando que realmente Deus é mais, vi o tal vídeo assombrada e a procura de um único ponto que me mostrasse onde uma mulher daquele tipo poderia me representar, mulher que é taxada de digna pela pessoa que ambiciona a vice presidência do Brasil. Concluí que aquela mulher pavorosa que seduz o demônio com o refrão “quis transar com 3, deu hemorragia no #*@, mete a porrada e me chama de bandida“, não passa de uma mulher possuída por quem ela seduz. Algo que não sou capaz de ver fisicamente, mas infelizmente, sou capaz de sentir. Sim, sinto uma aflição assombrosa juntamente com um temor absurdo ao perceber o grau de infelicidade que teremos se o mal, ou seja, o PT, vencer mais uma vez. Pergunto: no que se transformará a vida do brasileiro? Ainda não somos capazes de imaginar as consequências e dimensões do flagelo colocado em prática por organizações tipo máfias, que aproveitam (ou mamam) da plataforma oficial, dos ministérios da República, da política partidária e das regras eleitorais para desviar fortunas do erário. Sua sedimentação mina as probabilidades de desenvolvimento do país.

Bem, fora os escândalos quase que diários, fora a falta de vergonha pela prisão do bandido/mentor mor, fora o legado adquirido ao criarem a recessão, institucionarem a corrupção ou o “crime institucionalizado” (90% das medidas provisórias editadas nos governos Lula e Dilma possuía propina); fora criarem o ódio entre a população, o estado de degradação em que nos encontramos se deve a vários fatores, mas vale lembrar os principais: nos deixaram à mercê dos bandidos, dos que possuem as armas e que, assim como o PT, ficaram livres para nos agredir, assaltar, atacar. Assaltaram o dinheiro da saúde, nos deixaram morrer nas filas dos hospitais sucateados. Corromperam os valores de grande parte das famílias ao defenderem aborto, liberação das drogas, erotização precoce das crianças. Ah, nossas crianças! Eles querem doutrina-las para que se tornem alvos fáceis de pedófilos e estupradores e se tornem adultos doentes e fáceis de serem manipulados. Saquearam merenda escolar. Financiaram ditadura em Cuba e na Venezuela. Doaram os impostos que pagamos com nosso suado trabalho em forma de empréstimo que, agora, voltam pra financiar a campanha imunda deles.

Tão imunda quanto Lula e Gleisi Hofman. Olha só como eles se escarnecem: “Roubamos esse povo e eles ainda nos querem de volta, otários é o que eles são! kkkkk”. E muito mais grave e aterrorizante, Haddad anuncia a tragédia, vai criar uma nova constituição, claro, à favor dos comunistas. Acho que minha manicure repetiria: “Cruz credo, Deus é mais!”

Imersa numa sensação de incapacidade, mas vendo a tragédia rondando, o que me resta é tentar tirar o PT do poder – ou melhor, o poder do PT. E assim, faço uma colocação: Vc quer ser cúmplice de quem nos rouba a DIGNIDADE? Se assim como eu, vc também fizer sua parte, seremos mais fortes. Pergunte aos seus amigos: Vc quer dar suas mãos (e preciosa vida) ao comprovadamente bandido ou a quem vislumbra mudança? Seu voto vai te fazer sentir orgulho, vergonha ou remorso?

Na verdade, Amoedo seria o meu candidato. Seria, se tivesse chance, mas como todos sabemos, não tem a mínima. Então Amoedo, como dizem por aí: “primeiro a ordem e depois o progresso”.

BOLSONARO, ELE SIM! Pelo menos ele, sim, tem Deus no coração como todo cidadão de bem. Ele sim, tem a vontade de mudar, tirando o foro privilegiado dos políticos corruptos e por culpa deles, milhares de famílias estão na falência. Bolsonaro é a favor que mulher, homem, gay, índio ou seja lá quem, ganhe de acordo com sua competência e produtividade. Corretíssimo! Ele sim, é a favor de cotas iguais para todos, pois, assim como muitos negros, muitos brancos também passam por dificuldades. BOLSONARO, ele sim quer colocar traficantes, bandidos, assassinos (e a Rede Globo) no lugar que merecem. Ele é a favor do policial que poderia proteger o bebê que morre ainda no ventre da mãe. Do policial que poderia nos proteger de quem mata mesmo para levar um reles celular. Ele sim quer dar ao estuprador o tratamento que merece e, ao policial, armas para combater quem nos tira a liberdade e nos faz querer mudar de país. Ele sim, é contra a erotização de crianças. E a ideologia de gênero? Ele sim, é contra essa coisa horrível e só por isso ganha meu voto.

Mas, para somar a tudo isso, com uma única atitude, Bolsonaro mostrou que realmente quer a mudança ao não fazer alianças com o centrão, com o meião ou com o fundão. Ele não terá de indicar incapazes e inescrupulosos para ministérios e nem ficará nas mãos da corrupção/organização criminosa. Falando nisso, alguém aí sabe de algum envolvimento do Bolsonaro com a corrupção? Vasculharam, procuraram, tentaram, e como nada acharam, passaram a lhe taxar rótulos, que sinceramente?, não sei se acredito.

Aprendi que, em nome de Deus, devemos honrar cada minuto vivido e cada atitude. Por isso eu te pergunto: Vc vai honrar seu voto?

Eu vou: BOLSONARO, ELE SIM!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima