O QUE QUERO NO DIA DOS NAMORADOS?

Amor, carinho, parceria, cumplicidade, desejo, paixão, companheirismo.

Qualquer uma dessas palavras me faz pensar em você. Qualquer uma delas me faz lembrar o quanto sou feliz e agradecida. Sentimentos esses, que combinam com o Dia dos Namorados, data que me faz refletir como é oportuno dar uma “canja” para a renovação. Esse é um momento tão especial e iluminado… O renovar me faz ver que o que me motiva, me inspira e o que realmente me move, é a nossa comunhão. A nossa união amorosa. Te amo!

 Collage 1 namorados

Sei que é preciso ter muita pressa para alcançar dia após dia o amor em cada passo que dou ao seu lado, e a cada vez que é ele, o amor alcançado, me lembro da responsabilidade gigantesca que vem junto, a da sabedoria de o preservar.

B

O que quero no dia dos namorados?

Te amo!

Continuar te conquistando e continuar sendo conquistada… é o que mais desejo, pois sei que a vida só vale a pena se vivemos para viver momentos de paixão!

Sempre completos, a dois!

Enquanto desejo manter e renovar nosso relacionamento, você sabe… não me empenho em trocas de cartões e presentes, mesmo sabendo que simbolizam a esperança, prefiro lembrar que o amor é um sentimento primário, por isso, meu compromisso com ele é oferecer dedicação de corpo e alma a você.

Collage 3 namorados

Quero sempre trocar muitos carinhos, elogios e palavras de amor… Quero gestos, ações e reações… Quero dar ou ganhar uma serenata.. Ou uma cesta com champagne para um picnic… Quero continuar escrevendo e recebendo cartas de amor… Quero te presentear com meu coração e quero ser presenteada com o seu… Ou com qualquer coisa que saia do fundo de nossos corações apaixonados.

Fruto do nosso amor!

Quero um Feliz Dia dos Namorados para nós dois e desejo o mesmo para todos os que sabem o quão imenso é o verdadeiro significado da palavra AMOR!

Te amo demais!

Te amo demais!

 

aaaa

.

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

.

ser com arte

Você poderá gostar de:

18 comentários em “O QUE QUERO NO DIA DOS NAMORADOS?

  1. Dilu, mais que uma declaração de amor,esta mensagem mostra como todo relacionamento deve ser cultivado,valorizado,decantado.
    Com isto tenho certeza que esta união amorosa é antes de tudo,harmoniosa.
    Colhemos o que plantamos sempre,né?
    Obrigada pelas dicas gastronomicas(ufa…resolvi o “problema” da mexerica!) e por abrir seu coração!!!

    Que este dia seja mais que especial!
    Bjos

    • Ei Junia querida, é verdade, além de querer declarar amor ao meu lindo, a idéia era que as pessoas que lessem, pudessem, caso necessário, repensar em suas próprias relações. Vc ja reparou que quando temos ao nosso lado pessoas alegres, ficamos mais alegres, quando temos pessoas engraçadas…
      E deu certo a sopinha?
      Obrigada a vc por deixar seus lindos comentários e que vc tb tenha uma noite especial

  2. Lindo Dilú! Deixo para você este poema do Drumond.
    Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
    Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

    Você o encontrou! Happy Valentine’s Day!
    Bjos
    Sandra

    • Ah Sandra, que lindo! Esse poema me fez pensar que na realidade, Deus nos presenteia com vários tipos de amor, né? Nosso coração pára muitas vezes com tanto amor por nossos filhos; olhares de amigos brilham quando acontece aquele elo maravilhoso e dificílimo de ser encontrado que é qdo amigos conseguem se entender e conversar apenas pelo olhar; olhos enchem-se de lágrimas por algo dito por nossos pais; o beijo ardente é o amor de verdade; e qdo o primeiro e último pensamento for pelo seu blog? Rsrrssss Hoje em dia é o que tem acontecido comigo, e vejo como Deus é bom pra mim…
      Adorei esse poema, muito obrigada, bjs querida

  3. Oh , blog maravilhoso ! Aqui a gente encontra o que alimenta o corpo e o espírito …
    Linda sua declaração de amor ao seu marido , que mulher apaixonada !
    Deixo-lhe meu abraço e meu desejo de um lindo Dia dos Namorados a vc e a todas e todos apaixonados que visitam seu blog .
    O amor só é bonito se transformar …… melhor do que somos … !

    • Ei amore, esse blog acaba de receber duas declarações de amor: a sua e a minha ao responder o comentário da Sandra. Obrigada minha amiga, eu tb estou apaixonada pelo blog, pois ele tem mesmo me alimentado o corpo e a alma… E ele tem me transformado sim, sinto que tenho me tornado melhor… Tb como não o ser, sendo o tempo todo tenho falado só de coisas boas… Aqui não tem espaço para o que pode prejudicar ou incomodar, apenas acrescentar. E saiba que vc faz parte disso, sempre colaborando com o lado positivo de tudo que passa por aqui. Nunca vou cansar de te agradecer…

    • Ana Paula minha querida, que Deus sempre ilumine os amantes, os apaixonados, os felizes, os enamorados, e os que ainda não tiveram essa sorte, que Deus os dê direção para encontrarem esse caminho, que é o da felicidade. Bjs e até

  4. “Mas,se mais do que minha namorada
    você quer ser minha amada,
    minha amada,mas,amada prá valer
    Aquela amada pelo amor predestinada,
    sem a qual a vida é nada,
    sem a qual se quer morrer…
    Você tem que vir comigo em meu caminho,
    mas, talvez o meu caminho,
    seja triste prá você…
    Os teus olhos têm que ser só dos meus olhos,
    os seus braços o meu ninho
    no silêncio de depois,
    E, você tem que ser a estrela derradeira,
    minha amiga e companheira
    pro infinito de nós dois!”
    Ah,se Vinicius soubesse!!! rsrsrs
    Feliz Dia dos Namorados,Dilu e Luiz Guilherme !
    Um beijo,
    ME

    • Ah essa é a minha querida e linda amiga! Tão sensível, tão amorosa, tão……… Ele fala do “… talvez meu caminho seja triste pra vc…”, e eu digo que o caminho dos que te rodeiam, é muito alegre e muito feliz. E abençoado!

  5. É uma cafonice este negocio de comemorar dia disso ou daquilo, eu acho. Mas ver um post como o O que quero no dia dos namorados me faz pensar que nao é bem a comemoração, mas é o que os casais podem repensar neste dia. Parabens Dilu, seu artigo ta muito bem pro dia.

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps